Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25821
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por JackmAtAll » 22 Abr 2022 13:16

kyo_spirit escreveu:
22 Abr 2022 12:56
É a descrição perfeita.

Se vc pergunta pro Zé Elias o pq ele está ali no programa, ele pode responder- pq joguei no Corinthians, Santos, Inter de Milão e Olympiakos. Tenho curiosidade de saber qual seria a resposta do Facincani kkkkkk

É por ter caras assim q faz muito tempo q parei de assistir/ouvir essas mesas redondas de jornalistas q nunca jogaram uma partida mas se levam muito a sério.
Essa discussão que eles tiverem exemplifica bem, esse tal de Facincani falando algo como: "Não que os jogadores do Palmeiras estão cansados" o Zé Elias quase teve um ataque cardiaco e retrucou: "OS caras em abril e estão cansados?"

E ele ficou tão puto uma hora que falou: "Eu trabalhei mais de 20 anos nesse meio e vc quer que eu concorde com o que vc escutou?" hahahah

Da pra ver claramente que esse jornalista é mais repassador de conversa de clubes do que sabe do que está falando.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por semchinelo » 26 Abr 2022 18:11

Que lindo foi ver o Vini dar aquele drible desmoralizante no Fernandinho. O xarope filho da puta do Bruno Formiga estava todo serelepe elogiando o Fernandinho pelo gol do City, aí o Vini faz um gol em cima dele e o lambe saco fica uns 10 minutos mudo. Maluco chato pra caralho e ainda por cima é paga pau do Guardiola e do Messi.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11305
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Abr 2022 20:58

Tony Fla escreveu:
19 Abr 2022 20:46
Luizão ontem bêbado conversando com o merda do Pilhado e Vampeta foi constragedor.
Luizão é pura pinga. Falou merda pra caralho e é um sujeito bem sem graça. Vamp já trombei ele na cana brava, mas pelo menos é engraçado e sustenta o que fala.

Luizão se o Vini Jr apertar ele emite um pedido de desculpas (se bem que acho que o Neguebinha nem tem que dar moral pra papo de cachaça).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Gigan » 27 Abr 2022 23:17

JackmAtAll escreveu:
22 Abr 2022 13:16
Essa discussão que eles tiverem exemplifica bem, esse tal de Facincani falando algo como: "Não que os jogadores do Palmeiras estão cansados" o Zé Elias quase teve um ataque cardiaco e retrucou: "OS caras em abril e estão cansados?"

E ele ficou tão puto uma hora que falou: "Eu trabalhei mais de 20 anos nesse meio e vc quer que eu concorde com o que vc escutou?" hahahah

Da pra ver claramente que esse jornalista é mais repassador de conversa de clubes do que sabe do que está falando.
Pô isso soa meio arrogante!
Já vi ele meter esse mesmo papo para o Renato Rodrigues tbm. Não é pq ele foi jogador (mediano por sinal) que sabe de tudo!
Futebol mudou bastante desde que esses caras pararam de jogar!
Alguns desses caras nem se preparam para ocupar uma vaga de comentarista.
Muller, Marcelinho Carioca, júnior baiano são péssimos comentaristas.
Assim como tem jornalistas que mandam bem demais.
Zé Elias sempre joga essa carta (saber de tudo), por ter sido jogador.

Online
Opinião
Mensagens: 2473
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Opinião » 28 Abr 2022 08:02

JackmAtAll escreveu:
22 Abr 2022 13:16
Essa discussão que eles tiverem exemplifica bem, esse tal de Facincani falando algo como: "Não que os jogadores do Palmeiras estão cansados" o Zé Elias quase teve um ataque cardiaco e retrucou: "OS caras em abril e estão cansados?"

E ele ficou tão puto uma hora que falou: "Eu trabalhei mais de 20 anos nesse meio e vc quer que eu concorde com o que vc escutou?" hahahah

Da pra ver claramente que esse jornalista é mais repassador de conversa de clubes do que sabe do que está falando.
E por ai você vê que; "Joguei por 20 anos" Soa como uma carteirada.
E sim.
Ele Zé Elias está TODO ERRADO nesse assunto.

A. Calendário de 2020 até Março de 2022; foi muito mais apertado (do que qualquer um que ele tenha jogado).

B. E pro Palmeiras pior; duas viagens para Mundial, várias decisões.

C. Elenco do Palmeiras desde a data citada não trouxe NENHUM jogador para ser titular (exceção feita Piquerez) que era reserva do Vinã no Uruguai, uma amostragem do elenco curto que o Palmeiras tem; tanto que vários jogos tiveram 4 até 5 jogadores da base.

D. Só o exemplo dele para esse ano (Abril) já estarem cansados; Se ele fosse um pouquinho mais inteligente, perceberia que a preparação do Palmeiras está totalmente diferente dos demais times por causa do Mundial; Abel Ferreira já disse isso ALGUMAS vezes, que não sabe como o time vai estar no mês que vem... (e quando ele diz ele, obviamente está falando dele e a comissão técnica que com certeza tem análise física dos jogadores), e certamente o ZÉ ELIAS deve SABER MAIS QUE A COMISSÃO TÉCNICA DO PALMEIRAS.... afinal jogou 20 anos....

Eu nem acho esse tal de Facincani bom, mas o Zé Elias, tá longe de ser bom também.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por winstrol » 29 Abr 2022 00:17

Opinião escreveu:
28 Abr 2022 08:02
E por ai você vê que; "Joguei por 20 anos" Soa como uma carteirada.
E sim.
Ele Zé Elias está TODO ERRADO nesse assunto.

A. Calendário de 2020 até Março de 2022; foi muito mais apertado (do que qualquer um que ele tenha jogado).

B. E pro Palmeiras pior; duas viagens para Mundial, várias decisões.

C. Elenco do Palmeiras desde a data citada não trouxe NENHUM jogador para ser titular (exceção feita Piquerez) que era reserva do Vinã no Uruguai, uma amostragem do elenco curto que o Palmeiras tem; tanto que vários jogos tiveram 4 até 5 jogadores da base.

D. Só o exemplo dele para esse ano (Abril) já estarem cansados; Se ele fosse um pouquinho mais inteligente, perceberia que a preparação do Palmeiras está totalmente diferente dos demais times por causa do Mundial; Abel Ferreira já disse isso ALGUMAS vezes, que não sabe como o time vai estar no mês que vem... (e quando ele diz ele, obviamente está falando dele e a comissão técnica que com certeza tem análise física dos jogadores), e certamente o ZÉ ELIAS deve SABER MAIS QUE A COMISSÃO TÉCNICA DO PALMEIRAS.... afinal jogou 20 anos....

Eu nem acho esse tal de Facincani bom, mas o Zé Elias, tá longe de ser bom também.
Se o cara tem uma grande sequência de jogos no início da temporada, ele vai ter uma recuperação inadequada e perderá performance.
Por isso que todos os times do mundo fazem rodízio ou poupam seus jogadores em alguns jogos, se n fizer isso o cara vai acumular carga, vai aumentar os riscos de lesão e vai jogar cansado.
Aquele Flamengo que não poupava foi ponto fora da curva, um misto de sorte com um DM que fez mágica recuperando vários jogadores em tempo recorde. Isso só aconteceu pq o time não tinha reservas a altura, deu certo, mas correram um grande risco de não terem os principais jogadores na fase final da temporada.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21553
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por kyo_spirit » 29 Abr 2022 09:42

O calendário é a muleta preferida dos treinadores.

No primeiro dia de trabalho no ano eles já tem uma estimativa de quantos jogos farão e já sabem como será o ritmo se forem avançando em várias competições concomitantes. É aí q a comissão técnica mostra se tem capacidade de organização ou não.
Saber usar as várias peças do elenco no momento certo é uma das atribuições dos treineiros.

Treinador de time grande não poderia nunca usar a muletinha do calendário kkkk. Tem $$ p elenco, fisiologistas, DM de primeira etc etc. Se o sujeito não sabe administrar a coisa, aí já é outra história....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5767
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Tony Fla » 29 Abr 2022 13:10

Juca Kfouri e Trajano estão com um programa na Uol, onde aparentemente, falam de futebol, política, música...

Merece um prêmio quem conseguir ouvir isso.
Octacampeão Brasileiro

Online
Opinião
Mensagens: 2473
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Opinião » 29 Abr 2022 14:08

kyo_spirit escreveu:
29 Abr 2022 09:42
O calendário é a muleta preferida dos treinadores.

No primeiro dia de trabalho no ano eles já tem uma estimativa de quantos jogos farão e já sabem como será o ritmo se forem avançando em várias competições concomitantes. É aí q a comissão técnica mostra se tem capacidade de organização ou não.
Saber usar as várias peças do elenco no momento certo é uma das atribuições dos treineiros.

Treinador de time grande não poderia nunca usar a muletinha do calendário kkkk. Tem $$ p elenco, fisiologistas, DM de primeira etc etc. Se o sujeito não sabe administrar a coisa, aí já é outra história....
Como muleta?
A temporada europeia termina em maio, volta em agosto.
A temporada brasileira termina em dezembro volta em janeiro.

Vasco, não tem elenco pra um time, quiça dois.
No mesmo balaio, pode colocar alguns da Série A.

Time do momento, para manter um time e meio; estão gastando mais que devia.
Sem falar em tempo de treino (diversos).

Eles tem razão.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21553
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por kyo_spirit » 29 Abr 2022 16:09

Opinião escreveu:
29 Abr 2022 14:08
Como muleta?
A temporada europeia termina em maio, volta em agosto.
A temporada brasileira termina em dezembro volta em janeiro.

Vasco, não tem elenco pra um time, quiça dois.
No mesmo balaio, pode colocar alguns da Série A.

Time do momento, para manter um time e meio; estão gastando mais que devia.
Sem falar em tempo de treino (diversos).

Eles tem razão.
Já se jogou um calendário muito mais brutal numa época em q fisiologia do esporte era embrionária.

Time fuleiro pode alegar problemas com calendário. Grande, jamais. Muleta para falta de competência.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25821
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por JackmAtAll » 29 Abr 2022 16:14

Essa galera fala como se o palmeiras tivesse disputado um campeonato de pontos corridos a mais :lol:
Opinião escreveu:
29 Abr 2022 14:08
Como muleta?
A temporada europeia termina em maio, volta em agosto.
A temporada brasileira termina em dezembro volta em janeiro.

Vasco, não tem elenco pra um time, quiça dois.
No mesmo balaio, pode colocar alguns da Série A.

Time do momento, para manter um time e meio; estão gastando mais que devia.
Sem falar em tempo de treino (diversos).

Eles tem razão.
O mundial foi quantas rodadas para gerar tanto cansaço ? Pontos corridos?

Que eu me lembre foram 2 partidas a mais 🤣
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1514
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Abr 2022 20:48

Tony Fla escreveu:
29 Abr 2022 13:10
Juca Kfouri e Trajano estão com um programa na Uol, onde aparentemente, falam de futebol, política, música...

Merece um prêmio quem conseguir ouvir isso.
Deus me livre. Isso é tortura.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1514
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Abr 2022 20:51

Estava vendo uns cortes do programa que tem o Vampeta e o Mauro Cesar. Os dois tinha dado uma química legal, mas o Mauro Cesar e muito chato e fica dando um monte de patada no apresentador, um tal de Pilhado.

Esse Pilhado é chato e fala muita merda, mas é constrangedor. Eu não consigo ver programa que fica com essas coisas não.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5767
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Tony Fla » 29 Abr 2022 21:52

Revolver Assassino escreveu:
29 Abr 2022 20:51
Estava vendo uns cortes do programa que tem o Vampeta e o Mauro Cesar. Os dois tinha dado uma química legal, mas o Mauro Cesar e muito chato e fica dando um monte de patada no apresentador, um tal de Pilhado.

Esse Pilhado é chato e fala muita merda, mas é constrangedor. Eu não consigo ver programa que fica com essas coisas não.
Todo mundo ali pipoca pro MCP, esse Pilhado é um cuzão mas recebe patadas desnecessárias do outro carioca, muito por ser youtuber e amigo do chato do Alê Oliveira.
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11305
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Abr 2022 23:06

kyo_spirit escreveu:
29 Abr 2022 16:09
Já se jogou um calendário muito mais brutal numa época em q fisiologia do esporte era embrionária.

Time fuleiro pode alegar problemas com calendário. Grande, jamais. Muleta para falta de competência.
Não é falta de competência, quem tá dizendo isso são os times que tem competência pra ganhar títulos grandes nós ultimos anos.
E se a fisiologia era embrionária, perdíamos atletas a rodo nas temporadas e se corria muito menos. Muito menos mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Leco, luce, Marcial, Opinião, RAINMAKER, Sensui Shinoba, Sumofan69, Vitorino e 218 visitantes