Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Abr 2022 23:07

JackmAtAll escreveu:
29 Abr 2022 16:14
Essa galera fala como se o palmeiras tivesse disputado um campeonato de pontos corridos a mais :lol:


O mundial foi quantas rodadas para gerar tanto cansaço ? Pontos corridos?

Que eu me lembre foram 2 partidas a mais 🤣
Mas qd vc viaja vc não treina. Nem treino de recuperação.
Alguém me corrija se eu tiver errado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Opinião » 02 Mai 2022 08:04

kyo_spirit escreveu:
29 Abr 2022 16:09
Já se jogou um calendário muito mais brutal numa época em q fisiologia do esporte era embrionária.
Se jogou, gostaria que provasse.
Volta do jogos pandemia 2000 até agora.

E mostra onde se jogou mais nesse mesmo espaço de tempo?
Editado pela última vez por Opinião em 02 Mai 2022 08:13, em um total de 1 vez.

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Opinião » 02 Mai 2022 08:13

Ah claro, jogaram na Barra Funda.... kkkkkkkkk

Voltaram de Férias.
Tiveram um mês de preparação.

Que deveria incluir em teoria:

Pré-temporada.

O elenco estava mais curto pelas perdas de jogadores do elenco campeão da Libertadores.

Viagem, fuso, viagem de volta fuso.

Sobre duas partidas; o Palmeiras já tem quatro partidas a mais que vários times que está competindo.
Duas partidas Mundial - Duas partidas da Recopa.
Finais do Paulista - Pega por exemplo o Corinthians - em determinado momento (as quartas partidas citadas) mais as duas finais.
A diferença pode chegar a seis jogos.


FPF divulga a tabela do Paulistão 2022; veja a estreia do seu time
Competição tem início previsto para 26 de janeiro e final no dia 3 de abril

05 dias Janeiro.
28 dias Fevereiro.
31 dias Março.
03 dias Abril

67 dias.

16 jogos paulista.
02 jogos recopa.
02 jogos mundial.

20 jogos em 67 dias.

Elenco voltou de férias dia 05 de janeiro.
Dia 26 está jogando (pré temporada de 15 dias).

Se jogasse de Domingo á domingo seriam 1 mês e meio de diferença.
Mas, admitamos que isso seria pedir de mais.

Então seria basicamente um mês a mais de jogos (6 partidas) e com a viagem.

Acho que ficou claro, mas que isso não tenho como e ajudar na explicação.xplicação.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2022 09:13

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Abr 2022 23:06
quem tá dizendo isso são os times que tem competência pra ganhar títulos grandes nós ultimos anos.
Uai. Mas são os times q estão bem e disputando títulos q sempre irão reclamar do calendário, os outros ficam com calendário suave pq são eliminados de tudo.

Tendo a previsão de q a coisa ficará apertada, é a hora da comissão técnica demonstrar q tem competência ao invés de ficar choramingando na imprensa de q não tem tempo.

Por exemplo- lá na Inglaterra os caras ficavam sempre apertados durante um período do ano pq é a época em q o campeonato e as duas copas coincidem de rolar juntas. Os outros treinadores ficavam miando na imprensa mas usando força máxima em todos os jogos, sem fazer absolutamente nada do q poderiam ; o Ferguson chegou no Manchester e começou a usar reservas e garotos nas copas (principalmente na Copa da Liga) e só usava o time titular na fase decisiva.

Tava lendo numa biografia sobre ele o quanto isso gerou polêmica na época.
Pois a coisa deu tão certo q hj em dia é padrão os grandes e até médios de lá seguirem esse esquema.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2022 09:16

Opinião escreveu:
02 Mai 2022 08:04
Se jogou, gostaria que provasse.
Fácil.
Nada do calendário atual será tão brutal quanto um clube jogar duas partidas no mesmo dia.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Opinião » 02 Mai 2022 09:21

kyo_spirit escreveu:
02 Mai 2022 09:16
Fácil.
Nada do calendário atual será tão brutal quanto um clube jogar duas partidas no mesmo dia.
Se essa é sua resposta.
Ao invés de mostrar de fato que houve mais jogos, acho que encerramos a conversa....

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2022 09:23

Opinião escreveu:
02 Mai 2022 09:21
Se essa é sua resposta.
Ao invés de mostrar de fato que houve mais jogos, acho que encerramos a conversa....
Sim, encerramos. Vc jamais irá encontrar um exemplo no futebol profissional atual mais brutal do q esse....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Mai 2022 11:50

kyo_spirit escreveu:
02 Mai 2022 09:13
Uai. Mas são os times q estão bem e disputando títulos q sempre irão reclamar do calendário, os outros ficam com calendário suave pq são eliminados de tudo.

Tendo a previsão de q a coisa ficará apertada, é a hora da comissão técnica demonstrar q tem competência ao invés de ficar choramingando na imprensa de q não tem tempo.

Por exemplo- lá na Inglaterra os caras ficavam sempre apertados durante um período do ano pq é a época em q o campeonato e as duas copas coincidem de rolar juntas. Os outros treinadores ficavam miando na imprensa mas usando força máxima em todos os jogos, sem fazer absolutamente nada do q poderiam ; o Ferguson chegou no Manchester e começou a usar reservas e garotos nas copas (principalmente na Copa da Liga) e só usava o time titular na fase decisiva.

Tava lendo numa biografia sobre ele o quanto isso gerou polêmica na época.
Pois a coisa deu tão certo q hj em dia é padrão os grandes e até médios de lá seguirem esse esquema.
Mas pera aí, se eu entendi bem, e posso entender errado, não sou o senhor da razão, tu tá dizendo que é pra comissão técnica rodar o elenco e usar até a base, mas reclamar menos, mostrando que tem competência.
Porra, nem precisa voltar no Fergurson. Te apresento Abel Ferreira...
Reclama? Muito menos do que quando chegou.
Demonstra competência? 5 títulos em 2 anos.
Fez o que poderia? A gnt tá jogando com um puta time esquisito a Liberta... e liderando geral.
Não é pq sou palmeirense não, bicho, mas não é isso que o Portuga tá fazendo?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Opinião » 02 Mai 2022 13:26

Kabeça Grande BJJ escreveu:
02 Mai 2022 11:50
Mas pera aí, se eu entendi bem, e posso entender errado, não sou o senhor da razão, tu tá dizendo que é pra comissão técnica rodar o elenco e usar até a base, mas reclamar menos, mostrando que tem competência.
Porra, nem precisa voltar no Fergurson. Te apresento Abel Ferreira...
Reclama? Muito menos do que quando chegou.
Demonstra competência? 5 títulos em 2 anos.
Fez o que poderia? A gnt tá jogando com um puta time esquisito a Liberta... e liderando geral.
Não é pq sou palmeirense não, bicho, mas não é isso que o Portuga tá fazendo?
Eu nem levo para o lado de time A ou B.
Eu levo sobre a questão da insanidade do calendário.

Como citei os calendários Europa.
Veja ESSE ANO, que é um ano diferente ainda pelos ajustes de pandemia e Copa (época inédita).
Premier League último jogo 22/05 - Volta em 06/08 (mesmo em período de Copa) são dois meses e meio.

Eu acho que o Paulista deveria ser como as copas inglesas.
E os grandes entrando nas oitavas.

As ligas americanas tem um Workout feroz.
Aqui, alguns jogadores mais jovens nem esse período para crescer tem; e quando o fazem, o fazem dentro da temporada.

Pessoalmente, tive um caso, em 2019/2020; e o resultado particular e fora de época se mostrou ótimo.
Voltando ao normal e sem esse plus particular, o resultado físico é satisfatório.

E olha que nem tinha tanto recurso financeiro assim; agora imagina se os clubes que tem, tivesse o tempo para maturar??

Ps. Já que citou o Palmeiras, Gabriel Veron pode servir de exemplo para você, veja o problema físico que ele teve... ...agora, imagina com tempo, sem pressa na transição para o profissional???

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Mai 2022 15:24

Opinião escreveu:
02 Mai 2022 13:26
E olha que nem tinha tanto recurso financeiro assim; agora imagina se os clubes que tem, tivesse o tempo para maturar??

Ps. Já que citou o Palmeiras, Gabriel Veron pode servir de exemplo para você, veja o problema físico que ele teve... ...agora, imagina com tempo, sem pressa na transição para o profissional???
resposta 1: estouraríamos menos os jogadores. resposta 2: garoto estaria num nível absurdo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2022 16:00

Kabeça Grande BJJ escreveu:
02 Mai 2022 11:50
Mas pera aí, se eu entendi bem, e posso entender errado, não sou o senhor da razão, tu tá dizendo que é pra comissão técnica rodar o elenco e usar até a base, mas reclamar menos, mostrando que tem competência.
Porra, nem precisa voltar no Fergurson. Te apresento Abel Ferreira...
Reclama? Muito menos do que quando chegou.
Demonstra competência? 5 títulos em 2 anos.
Fez o que poderia? A gnt tá jogando com um puta time esquisito a Liberta... e liderando geral.
Não é pq sou palmeirense não, bicho, mas não é isso que o Portuga tá fazendo?
Uai, os números mostram a eficiência do português em administrar o elenco. Da comissão técnica e tbm da diretoria q parou de comprar medalhão encostado pra investir em caras úteis.

Veja q todos esses técnicos tugas q estão no Brasil, Turquia e Inglaterra seguem a escola Mourinho. Os caras são os reis do marketing pessoal.
Então o cara já se protege fazendo aquela reclamação-caução kkkkkk já bota a muletinha pra, se der ruim, aliviar a cruz das costas dele.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Gigan » 04 Mai 2022 11:16

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/ ... afogo.html

Os caras são tão doentes que até para o Birolilo sobrou kkkkkkk
Tinham é que sair no braço

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Tony Fla » 11 Mai 2022 01:07

Pilhado x Mauro Cézar

phpBB [video]
Octacampeão Brasileiro

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Kozak » 12 Mai 2022 00:07

Tony Fla escreveu:
11 Mai 2022 01:07
Pilhado x Mauro Cézar

phpBB [video]
Como o Mauro é hipócrita e incoerente. Ele vive querendo pautar os outros e dá esse piti "você não vai me pautar". Sem contar que pega os técnicos do Flamengo que, sabe-se lá porque, ele gosta. Com Frangério e esse PS, ele utiliza argumento para defender que ele não usava para defender quem ele não gostava - Abel e Renato. Eu não vou me lembrar agora o contexto e a ocasião, porque faz uns meses, mas esses tempos ele tava defendendo até "resultadismo" para defender um querido qualquer dele.

Ele tem aspectos positivos e é divertido de acompanhar, mas é a empáfia, a arrogância, o dois pesos duas medidas e a hipocrisia personificados.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Tony Fla » 12 Mai 2022 01:52

Kozak escreveu:
12 Mai 2022 00:07
Como o Mauro é hipócrita e incoerente. Ele vive querendo pautar os outros e dá esse piti "você não vai me pautar". Sem contar que pega os técnicos do Flamengo que, sabe-se lá porque, ele gosta. Com Frangério e esse PS, ele utiliza argumento para defender que ele não usava para defender quem ele não gostava - Abel e Renato. Eu não vou me lembrar agora o contexto e a ocasião, porque faz uns meses, mas esses tempos ele tava defendendo até "resultadismo" para defender um querido qualquer dele.

Ele tem aspectos positivos e é divertido de acompanhar, mas é a empáfia, a arrogância, o dois pesos duas medidas e a hipocrisia personificados.
Assino tudo o que você falou, ele se perdeu no personagem.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Djair Ferreira, Germer, Joaommavt, LeoMatosJJ, malicia, pinhead, Roronnoa e 243 visitantes