Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25823
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jul 2021 10:00

Mestre Santana escreveu:
29 Jun 2021 20:13

GALVÃO é mala, mas ele pode. Já nos deu muitas alegrias
=)) Porra ser fã dele blz, agora deu alegrias para gente é demais :)) :))

Seria o mesmo de dizer que o biografo do Silvio Santos tem tantos méritos que ele :fear:
Auditor de tretas

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Carl » 08 Jul 2021 10:47

Colocaram aquele baixinho do Combate pra narrar tênis, é inviável um cara narrar jogo de tênis com o estilo que esse cara tem...acabo colocando no Band Sports.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Gigan » 08 Jul 2021 15:47

Sidslr escreveu:
04 Jul 2021 01:45
Carlos Cereto saiu do SporTv.que beleza!!!muito chato.
Além de chato é metido a saber de tudo.
Tá cheio de acusação de assédio (sexual e moral) pra cima dele. Saiu queimadão de lá!

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Mestre Santana » 08 Jul 2021 16:31

JackmAtAll escreveu:
08 Jul 2021 10:00
=)) Porra ser fã dele blz, agora deu alegrias para gente é demais :)) :))

Seria o mesmo de dizer que o biografo do Silvio Santos tem tantos méritos que ele :fear:
Nao, brow, n to falando q o galvao é o responsável por elas. Meu ponto é q ele narrou 90% dos momentos esportivos mais marcantes p gente (pelo.menos a minha geração) e de maneira emocionante.

Porra, ve lá se vou ser fã de alguém. Ainda mais de locutor esportivo. Pior ainda, do Galvão q parece ser um pessoa mega afetada.

Mas q ele foi um excelente narrador, isso foi. Apesar dos seus defeitos. Como o pachequismo, a mania de pagar de sabedor de tds os assuntos, n deixar os outros falarem, etc

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5768
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Tony Fla » 08 Jul 2021 17:57

Gigan escreveu:
08 Jul 2021 15:47
Além de chato é metido a saber de tudo.
Tá cheio de acusação de assédio (sexual e moral) pra cima dele. Saiu queimadão de lá!
Sempre achei que ele fosse viado, desmunheca as vezes. Talvez tenha assediado algum estagiário.
Octacampeão Brasileiro

Sidslr
Mensagens: 295
Registrado em: 24 Set 2016 21:16
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Sidslr » 09 Jul 2021 15:43

Gigan escreveu:
08 Jul 2021 15:47
Além de chato é metido a saber de tudo.
Tá cheio de acusação de assédio (sexual e moral) pra cima dele. Saiu queimadão de lá!
Sim,verdade.mas, ontem,vi um vídeo falando que ele "combateu" a galera da lacração e,aí,se queimou na Globo. Lógico,que acho nada a ver isso.foi demitido porque é ruim mesmo.

Sidslr
Mensagens: 295
Registrado em: 24 Set 2016 21:16
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Sidslr » 09 Jul 2021 15:47

Mestre Santana escreveu:
08 Jul 2021 16:31
Nao, brow, n to falando q o galvao é o responsável por elas. Meu ponto é q ele narrou 90% dos momentos esportivos mais marcantes p gente (pelo.menos a minha geração) e de maneira emocionante.

Porra, ve lá se vou ser fã de alguém. Ainda mais de locutor esportivo. Pior ainda, do Galvão q parece ser um pessoa mega afetada.

Mas q ele foi um excelente narrador, isso foi. Apesar dos seus defeitos. Como o pachequismo, a mania de pagar de sabedor de tds os assuntos, n deixar os outros falarem, etc
A Copa de 94,com ele,foi emocionante.mas acho que já deu.aturar ele e Casagrande é difícil.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1703
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Johnny Ramone » 09 Jul 2021 15:56

Sidslr escreveu:
09 Jul 2021 15:47
A Copa de 94,com ele,foi emocionante.mas acho que já deu.aturar ele e Casagrande é difícil.
Pior que o Galvão já tá sem voz nenhuma, o grito de gol dele parece uma seriema esgoelada. Chega a dar vergonha alheia. Já deu a hora de ele parar...

Sidslr
Mensagens: 295
Registrado em: 24 Set 2016 21:16
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Sidslr » 09 Jul 2021 16:27

Johnny Ramone escreveu:
09 Jul 2021 15:56
Pior que o Galvão já tá sem voz nenhuma, o grito de gol dele parece uma seriema esgoelada. Chega a dar vergonha alheia. Já deu a hora de ele parar...
Lembro dele falando que a Copa da Rússia,seria a última dele.parece que já mudou de idéia!

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1703
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Johnny Ramone » 09 Jul 2021 16:49

Sidslr escreveu:
09 Jul 2021 16:27
Lembro dele falando que a Copa da Rússia,seria a última dele.parece que já mudou de idéia!
Pois é, nessa ocasião o Arnaldo pediu o boné e saiu fora. Era pra ele ter feito o mesmo.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5768
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Tony Fla » 10 Jul 2021 01:36

Galvão nunca largará o osso.
Octacampeão Brasileiro

Dance Comigo
Mensagens: 1016
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Dance Comigo » 10 Jul 2021 01:51

Tony Fla escreveu:
10 Jul 2021 01:36
Galvão nunca largará o osso.
Acho que ele quer se aposentar narrando outro titulo mundial do Brasil, que no caso, provavelmente n vai acontecer no tempo de vida restante dele.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Sidslr
Mensagens: 295
Registrado em: 24 Set 2016 21:16
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Sidslr » 10 Jul 2021 15:33

Dance Comigo escreveu:
10 Jul 2021 01:51
Acho que ele quer se aposentar narrando outro titulo mundial do Brasil, que no caso, provavelmente n vai acontecer no tempo de vida restante dele.
Triste,mas é uma verdade...nosso nível tá muito abaixo do europeu.

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Carl » 21 Jul 2021 10:59

Tá ruim pra todo mundo... interessante os valores achados nas contas...

"O narrador da Globo e apresentador do programa "Bem, Amigos!", no SporTV, Galvão Bueno sofreu um bloqueio em suas contas após decisão judicial por um reconhecimento de um débito de mais de R$ 1,3 milhão junto a um credor. O débito foi homologado pela 9ª Vara Civil de São Paulo e a informação inicial é do portal, O Dia. 

Os valores penhorados das contas dos narrador, detidos pela Justiça, ainda teriam resvalado em familiares de Galvão, agora que também entraram na negociação como avalistas da aquisição de crédito. O processo judicial havia começado em junho. Na época, Galvão pagou R$ 600 mil da dívida aberta, mas ainda sobravam duas parcelas de R$ 120 mil para quitar o montante (pouco mais de R$ 760 mil em débitos que não foram pagos em duas parcelas atrasadas).

Sem o pagamento, a empresa Leste Credit voltou a cobrança judicial em valor completo (R$ 1,3 milhão) - já com juros e correções contratuais. Galvão aceitou ser avalista - pessoa que aceita ter responsabilidade para pagar um empréstimo ou financiamento que foi solicitado por outra pessoa - na aquisição de um crédito de R$ 1,6 milhão para a Virtual Promoções Participações, uma de suas empresas. 

Após o acolhimento do pedido da Leste Credit, a Justiça encontrou aproximadamente R$ 1,4 mil nas contas de Galvão e mais R$ 90 mil nas contas de sua esposa, Desirée. De acordo com informações do portal, R$ 26 foram encontrados na conta da Virtual Promoções e Participações, além de R$ 4,3 mil nas contas em nome de Letícia, filha do narrador esportivo."

https://m.lance.com.br/fora-de-campo/ju ... naria.html

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2382
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por RAINMAKER » 21 Jul 2021 11:06

Tá explicado pq o Galvão não se aposenta.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 248 visitantes