Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ROHI
Mensagens: 725
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por ROHI » 02 Jul 2015 11:07

E ai galera, tudo em cima???

Tenho visto no fórum aew algumas discussões a respeito de narradores e comentaristas: bons, ruins, péssimos e TOP'S. Então achei bacana criar esse tópico pra que independentemente do esporte, pudéssemos aqui elencar e dar credito aos melhores na atualidade. A medida q for lembrando vou atualizando minhas opiniões (cornetadas são bem vindas kkkkkk mas o foco são os melhores)

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por zé das couves » 02 Jul 2015 11:12

"Quem fala bem do meu time é ótimo, quem critica meu super time é lixo"

ROHI
Mensagens: 725
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por ROHI » 02 Jul 2015 11:13

Futebol: PVC (manda muito apesar da dicção irritante kkkk), Gustavo Hofman (um dos melhores na atualidade ao lado do PVC, gosto de suas analises taticas).

Menção honrosa ao Sergio Mauricio do Sportv que em diversos esportes que narra, tem um conhecimento basico mas transmite uma emocao sinistra narrando!

ROHI
Mensagens: 725
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por ROHI » 02 Jul 2015 11:14

zé das couves escreveu:"Quem fala bem do meu time é ótimo, quem critica meu super time é lixo"
Das Couves, José
kkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Tarantino » 02 Jul 2015 11:30

Comentaristas Ruins: todos da Globo, Band e Sportv. Acho que Juninho salva e gostava do Belleti, os demais são fracos ou mal intencionados.

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Lancaster » 02 Jul 2015 11:48

Piquet gosta do Galvão Bueno... :))

phpBB [video]

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Queixodevidro » 02 Jul 2015 11:56

Narradores:

Sérgio Maurício, pela emoção.
Milton Leite, pela comédia irônica.
Euzébio Rezende no tênis, porque narra na dose certa.

ME - Menção de Estranhamento para aquele narrador do Combate que parece ser viciado em gás hélio. :-?

Comentaristas:

:ile:


Talvez o Alexandre Oliveira, que ao menos me faz rir.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Online
Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5630
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por RFAbdo » 02 Jul 2015 12:20

Tarantino escreveu:Comentaristas Ruins: todos da Globo, Band e Sportv. Acho que Juninho salva e gostava do Belleti, os demais são fracos ou mal intencionados.
Eu acho que o SporTV melhorou em relação a comentaristas. Gosto do Lédio Carmona, do Noriega e acho que o Edinho manda bem na "boleiragem", consegue dar a visão de quem já esteve lá sem ser chato ou ignorante. Gosto também do Mauro Cezar e do Mauro Beting. Sorín também é bom, mas às vezes viaja um pouco demais pro meu gosto.

Não que os que citei sejam os que mais entendam de futebol, mas o negócio de comentarista, pra mim, é alguém que bata um bom papo durante o jogo e não me irrite, rs. Nessa visão, os que citei me agradam.

Narradores eu gosto do Milton Leite, do Amigão e do cara da Fox cujo nome esqueci, rs.

Do Galvão - preparem as pedras - eu também gosto. Quando resolvo assistir algo com ele e me preparo pra isso, sempre me divirto :lol: A chatice dele já é folclórica e não me afeta mais

EDIT: porra, fiquei bitolado no futebol e esqueci de um puta quarteto, que são bons individualmente e ainda melhores pareados: Everaldo Marques, Paulo Antunes, Paulo Mancha e o mestre Rômulo Mendonça
Editado pela última vez por RFAbdo em 02 Jul 2015 12:28, em um total de 1 vez.

ROHI
Mensagens: 725
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por ROHI » 02 Jul 2015 12:26

Queixodevidro escreveu:Narradores:

Sérgio Maurício, pela emoção.
Milton Leite, pela comédia irônica.
Euzébio Rezende no tênis, porque narra na dose certa.

ME - Menção de Estranhamento para aquele narrador do Combate que parece ser viciado em gás hélio. :-?

Comentaristas:

:ile:


Talvez o Alexandre Oliveira, que ao menos me faz rir.

kkkkkkkkkkkkk qual narrador é esse, Queixo? O André Azevedo?

Imagem

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por bicolor » 02 Jul 2015 12:29

Vou falar somente dos que eu não gosto:

Galvão
Neto
Casagrande

ROHI
Mensagens: 725
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por ROHI » 02 Jul 2015 12:35

No Basquete (apesar de não entender muito) eu gosto muito da dupla Rob Porto e Bira Bello.

No tênis, como já foi citado, curto muito o Eusébio Resende, e voltando ao futebol eu racho de rir quando vejo o Roger Flores falando de jogador chinelinho kkkkkkkkkkkk apesar disso acho ele e o Beletti um dos melhores. O Noriega eu acho bem coeso nos comentários tb, estive com ele e com o Milton Leite num hotel em BH na copa, gente boníssimas!

ROHI
Mensagens: 725
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por ROHI » 02 Jul 2015 12:37

Neto na estreia do Ronaldo no Real Madrid (nao esqueço disso):

'Ele deu um BAITA chute e a bola só não entrou pq bateu no travessão!' :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por zé das couves » 02 Jul 2015 12:41

ROHI escreveu:Neto na estreia do Ronaldo no Real Madrid (nao esqueço disso):

'Ele deu um BAITA chute e a bola só não entrou pq bateu no travessão!' :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Eu fico bolado quando narrador e comentaristas falam como se a trave tivesse salvado o goleiro, a trave e neutra carai, se você bater na bola e ela pegar na trave pela parte de dentro ela vai entrar se vc bater na bola pelo lado de fora da trave ela vai sair carai. rsrsrs

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por federer » 02 Jul 2015 12:41

RFAbdo escreveu: Eu acho que o SporTV melhorou em relação a comentaristas. Gosto do Lédio Carmona, do Noriega e acho que o Edinho manda bem na "boleiragem", consegue dar a visão de quem já esteve lá sem ser chato ou ignorante. Gosto também do Mauro Cezar e do Mauro Beting. Sorín também é bom, mas às vezes viaja um pouco demais pro meu gosto.

Não que os que citei sejam os que mais entendam de futebol, mas o negócio de comentarista, pra mim, é alguém que bata um bom papo durante o jogo e não me irrite, rs. Nessa visão, os que citei me agradam.

Narradores eu gosto do Milton Leite, do Amigão e do cara da Fox cujo nome esqueci, rs.

Do Galvão - preparem as pedras - eu também gosto. Quando resolvo assistir algo com ele e me preparo pra isso, sempre me divirto :lol: A chatice dele já é folclórica e não me afeta mais

EDIT: porra, fiquei bitolado no futebol e esqueci de um puta quarteto, que são bons individualmente e ainda melhores pareados: Everaldo Marques, Paulo Antunes, Paulo Mancha e o mestre Rômulo Mendonça
Tambem gosto do galvão o cara era mito da narração ate 2002 depois ficou com a voz fudida e meio mala de 2006 ate 2010, nessa ultima copa ele narrou de boa não é mais o mesmo porém não me encomoda mais.

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por rafanake » 02 Jul 2015 12:43

Dos narradores o que mais me da desgosto de ouvir é o J. Junior do SporTV, Cara chato e muito irritante

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, Born To Raise Hell, Djair Ferreira, LeoMatosJJ, lethalshot, pinhead e 233 visitantes