Melhor Amigo do Homem - Topico de Caes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1308
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Melhor Amigo do Homem - Topico de Caes

Mensagem por Ittocs » 27 Jun 2015 13:46

VagabondMusashi escreveu:
O de cima sim me parece um Amstaff, ja o de baixo nao tenho certeza...........

Eh um otimo cao ate onde sei, um pit bull light por assim dizer.
Oxe mais é o mesmo cão.
Fui procurar por imagens desse Amstaff e vi umas fotos q ele parece demais com o pitbull, em outras parece mais com esse cachorro q postei, mas a foto q parece mais ao clicar está com o nome de american staffordshire terrier.
Imagem

valeu, belo cão.
A Man Got to Have a Code

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Melhor Amigo do Homem - Topico de Caes

Mensagem por Veterano » 27 Jun 2015 13:50

Imagem

Essa é Rhianna....minha labrata de três anos tomando sol

POBRELOKO
Mensagens: 1148
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Melhor Amigo do Homem - Topico de Caes

Mensagem por POBRELOKO » 02 Ago 2015 08:26

Cachorros são ótimos e complicados rsrsrsr tenho um Bulldog e ele é quem manda em casa, fora que a minha mulher é apaixonada em cachorros e quer pegar todos os abandonados na rua. As vezes eu penso que fiquei louco faço cada coiso pele cachorro que nunca pensei em fazer (deixar de viajar, voltar mais cedo de um lugar pra ver se esta todo bem emfim coisas desse tipo) fora que ele é maloqueiro gosta de rua de entrar na casa do vizinho eu ja pegue ele dentro de cozinha e ate na cama do vizinho que tava com a porta aberta, mais é ótimo não largo do meu de forma alguma.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Melhor Amigo do Homem - Topico de Caes

Mensagem por tjeua » 02 Ago 2015 10:31

Cara meu cachorro ta sendo uma experiência única. Ja tem quase 1 mes e meio mais ou menos q estamos com ele.

Caralho n tenho mais uma noite de sono continuo. Mas eu acordo com prazer pra levar ele la fora.

Eu costumava zuar o pessoal q falava q cachorro era igual um filho, falava q o pessoal era tonto de tratar eles assim

Hj tenho e falo eh igual um filho mesmo em tudo

Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: Melhor Amigo do Homem - Topico de Caes

Mensagem por Hulkzépequeno » 04 Ago 2015 19:29

Eu tenho dois vira-latas misturados..
Um tem um ano e 7 meses, meu primeiro cachorro, peguei ele com 45 dias, veio pequeno e depois cresceu pouco, muito peludo.. muito carinhoso e carente, quando sai para passear quer brincar com tudo ( cachorros, pessoas, aquele negocio que molha jardim de igreja), sempre calmo e gosta demais de jogar bola ( deve ter umas 20 bolas diferentes kkkk)

O segundo tem 6 meses, meu primo n tava cuidando e estavam morrendo, ai fui la e peguei ele, com 42 dias, vacinei, cuidei, ja ta o dobro do tamanho do outro, descobri que o pai é gigante, só faz o q o outro faz, se o outro corre, ele vai, se o outro para, ele para, é muito interessante isso, parece venerar o cachorri mais velho..
Quando saimos para passear os 3, ele não gosta dessa amizade e boa vontade do mais velho com todos, e late e fica muito bravo kkkk acho que é ciumes ou instinto protetor.. como n alimentava direito, ele ainda tem desespero para comer, to educando ainda..
Infelizmente a dois meses me mudei de cidade devido a emprego e eles ficaram la com meus pais.. eles adoram e cuidam muito bem, ate melhor que eu..
Mas como sempre apareço la ( 15 em 15 dias), faço questao de chegar etomar conta, limpar, dar banho, brincar e passear muito...


Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Melhor Amigo do Homem - Topico de Caes

Mensagem por winstrol » 04 Ago 2015 19:55

VagabondMusashi escreveu:Galera, minha cachorrinha completou 3 meses e eu quero compartilhar aqui o que aprendi sobre o pit bull.

Eu NUNCA vi um cachorro mais amigavel e paciente. Ela adora pessoas, principalmente criancas, e sempre corre pra brincar quando ve alguem no playground la embaixo. Sempre tem uns imbecis andando com caes sem coleira que latem pra ela ou desafiam mesmo, correm pra cima e sao agressivos, latindo tal mas sem partir pra porrada, e ela nem reage. PQP. Ela senta la e fica olhando, alerta pro outro cao mas sem fazer mai nada.

Eu nunca vi isso, um cachorro tao tranquilo e confiante. Quem disse que os pit bull ( seja staffie, ou american, ou staff bull) sao caes agressivos deve estar doido. SIM a gente sabe que eles foram selecionados pra nunca FUGIR da briga e pra brigar ate morrer, mas por isso tambem foram cruzados pra eliminar a agressao contra humanos. E porra, que caozinho doce e meigo cara. Serio.

As racas pequenas sao inofensivas entao a galera nao se da o trabalho de eliminar a agressividade no cruzamento, o resultado eh que racas pequenas como Chihuahua e Yorkie tendem a ser muito agressivas e marrentas, mas caralho essa staffie eh o cao mais gentil e doce que eu ja vi, eu fico impressionado.

Proxima vez que um desses ratos apelidados de cachorro vier latir pra ela, eu vou dar o comando pra ela comer o bicho com uma mordida so que eu ja to de saco cheio de gente com cachorro malcriado descoleirado vindo aperrear minha cachorrinha


Bom demais viu. Serio, recomendo a qualquer um ter um pit bull seja la de qual raca for pq eh so alegria, cao maravilhoso
O meu foi o pior cão de guarda da história, qualquer um que entrava lá em casa ele abanava o rabo, as vezes só olhava e ficava na preguiça deitado.
Agora se um t Rex entrasse lá ele iria partir pra cima, o bicho era dócil demais com humanos e agressivo com animais desconhecidos, principalmente os grandes.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Melhor Amigo do Homem - Topico de Caes

Mensagem por Modern Samurai » 14 Out 2015 20:18

Parece que limaram boa parte das postagens, procede?

Tinha dois usuários falando sobre um tratamento para coluna para cães, eu não lembro o tipo de medicamento que eles usavam, que era muito usado nos states e que obtiveram resultados muito bons com os seus cães. Alguém se lembra? Se souberem, postem por favor urgentemente, seria de grande ajuda!

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Melhor Amigo do Homem - Topico de Caes

Mensagem por o homem na estrada » 03 Mar 2021 01:35

Tinha um tópico mais recente sobre os dos, ou estou errado?

Po, sempre que passeio com meu dog ele fica cheirando saco de lixo e qq porcaria elo caminho. Se tiver algo de comer ele come, de pão a osso. É foda, parece que não come em casa.
Como vocês evitam que isso aconteça?

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Melhor Amigo do Homem - Topico de Caes

Mensagem por Punk666 » 03 Mar 2021 01:50

o homem na estrada escreveu:
03 Mar 2021 01:35
Tinha um tópico mais recente sobre os dos, ou estou errado?

Po, sempre que passeio com meu dog ele fica cheirando saco de lixo e qq porcaria elo caminho. Se tiver algo de comer ele come, de pão a osso. É foda, parece que não come em casa.
Como vocês evitam que isso aconteça?
pise na coleira ou borrife água na direção do rosto dele (não dentro do focinho), o incômodo vai fazê-lo parar de comer porcarias.



Demonstre que você é o dono desde o início com o cão é difícil mudar cachorro mimado,e ele deve seguir suas ordens desde a infância.

Também é sempre útil sempre alimentar o cachorro com ração de grife apenas,assim ele não irá ficar acostumado a comer qualquer tipo de lixo.


Tenho um Husky siberiano e ele obedece todas as minhas ordens.

Imagem
Imagem

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Melhor Amigo do Homem - Topico de Caes

Mensagem por o homem na estrada » 03 Mar 2021 02:13

Punk666 escreveu:
03 Mar 2021 01:50
pise na coleira ou borrife água na direção do rosto dele (não dentro do focinho), o incômodo vai fazê-lo parar de comer porcarias.



Demonstre que você é o dono desde o início com o cão é difícil mudar cachorro mimado,e ele deve seguir suas ordens desde a infância.

Também é sempre útil sempre alimentar o cachorro com ração de grife apenas,assim ele não irá ficar acostumado a comer qualquer tipo de lixo.
Ai é que está adotei o SRD ja adulto - acho que tem ainda a mente de quem pode não ter comida disponível sempre...
Dou ração gran plus e ração umida também 2x por semana

Ele obedece comandos em casa e na rua
Vou fazer um teste - colocar petiscos pela casa e passear com ele aqui dentro com a coleira, quando ele for pegar eu dou o comando pra ignorar (tipo aqueles circuitos); será que ele pega a manha? rsrs

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Melhor Amigo do Homem - Topico de Caes

Mensagem por o homem na estrada » 03 Mar 2021 02:17

Você é do Rio ne?
Seu Husky não sofre nesse calorão?

Esse video do Husky é muito foda na bacia de gelo
phpBB [video]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, codematrixbr, El Cid, Felps, jiuhu, Johnny Ramone, Krusher e 149 visitantes