-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13946
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Monsoon » 19 Ago 2022 11:15

Carrapeta escreveu:
19 Ago 2022 11:10
Goku Susanoo foi foda mesmo. Outro q achei ridículo foi o Goku usar o Hakai contra o Zamazu e tipo, como ele aprendeu essa técnica do Bills? Só no olho?

Inventaram o instinto superior, a técnica suprema, mas viram q deu merda pq teoricamente Goku seria invencível e agora a estão nerfando na cara dura
Inflaram demais o negócio. Eu tinha curtido o desenho novo, inclusive Jiren é meu personagem favorito, mas pelo visto tão enfileirando mais conteúdo e já perdi de vista de novo...
Imagem

Online
Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Smilodon » 19 Ago 2022 12:06

M.A.D escreveu:
19 Ago 2022 10:17
Dragon ball já deu o que tinha de dar. Não tem mais explicação para evolução. Transformação sai do cú. Todo colorido, não tem história.
Nego critica Dragon Ball GT, mas ali tinha uma história e um final em que acaba e pronto. Sem ficar de putaria igual é hoje. Freeza, preto, Vegetta cabelo roxo, Goku Susanoo, Gohan prateado de olho vermelho, Piccolo laranja. Sério, uma criança de 2 anos de idade faz melhor que isso.
Pior que é pura falta de criatividade mesmo.
Os caras tiveram uma ótima sacada ao criar o multiverso com várias entidades diferentes....
Mas criaram só pra deixar ali sem servir de merda nenhuma.... A saga do Zamasu e o torneio do poder foram boas. Depois disso, ficou só no universo 7 e agora voltam com o Freeza pela milésima vez.
Se é o novo filme, voltam com Cell. Eu nem vou perder meu tempo indo no cinema assistir remake piorado da saga do Cell.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Carrapeta » 19 Ago 2022 12:27

Até o Ei Nerd não está gostando do rumo q DB Super está indo, nesse vídeo ele fala sobre isso


phpBB [video]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25753
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por JackmAtAll » 19 Ago 2022 13:23

Carrapeta escreveu:
19 Ago 2022 11:10
Goku Susanoo foi foda mesmo. Outro q achei ridículo foi o Goku usar o Hakai contra o Zamazu e tipo, como ele aprendeu essa técnica do Bills? Só no olho?

Inventaram o instinto superior, a técnica suprema, mas viram q deu merda pq teoricamente Goku seria invencível e agora a estão nerfando na cara dura
Ué Goku aprendeu Kamehameha vendo o Kame fazendo, alias no final de DB ele sabe fazer acho que a técnica de todo mundo ali do grupo.

Nesse ponto ele sempre foi um gênio em DB/DBZ aprendar técnicas dos outros e usar.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Carrapeta » 19 Ago 2022 14:04

JackmAtAll escreveu:
19 Ago 2022 13:23
Ué Goku aprendeu Kamehameha vendo o Kame fazendo, alias no final de DB ele sabe fazer acho que a técnica de todo mundo ali do grupo.

Nesse ponto ele sempre foi um gênio em DB/DBZ aprendar técnicas dos outros e usar.
É mesmo mestre, vc lembrou bem do kamehameha. Ele aprendeu só de ver

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5861
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Pegetto » 19 Ago 2022 15:15

Dragon Ball (Goku criança/adolescente) eu já achava melhor que o Z, mas o Z ainda foi muito bom, na minha opinião, até a saga do Cell.

Na saga do Boo já achei que deu uma decaída e foi bom terminar ali mesmo. Agora esse Super tá foda, ainda tentei acompanhar até o começo do torneio do poder, mas não tem como.

O tanto de transformação que tiraram do cu foi pra foder de vez. Eu já achava zoado Goten e Trunks se transformarem ainda criança, hoje em dia então (e pensar que o Gohan precisou lutar e treinar pra caralho pra chegar ao SSJ na primeira vez).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13946
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Monsoon » 19 Ago 2022 15:20

Pegetto escreveu:
19 Ago 2022 15:15
Dragon Ball (Goku criança/adolescente) eu já achava melhor que o Z, mas o Z ainda foi muito bom, na minha opinião, até a saga do Cell.

Na saga do Boo já achei que deu uma decaída e foi bom terminar ali mesmo. Agora esse Super tá foda, ainda tentei acompanhar até o começo do torneio do poder, mas não tem como.

O tanto de transformação que tiraram do cu foi pra foder de vez. Eu já achava zoado Goten e Trunks se transformarem ainda criança, hoje em dia então (e pensar que o Gohan precisou lutar e treinar pra caralho pra chegar ao SSJ na primeira vez).
Outro dia peguei a saga do Boo pra assistir. Memória afetiva turva demais a lembrança da gente. Bicho é uma bola de chiclete mastigada e abobada, kkk
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Ded » 19 Ago 2022 16:54

A idéia do torneio de poder e saga do Zamasu/Goku Rosa eram boas, mas a execução das duas foi uma bosta

No mangá, ainda deram uma leve consertada no torneio, mas mesmo assim deixou a desejar
Imagem

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por palmeirense » 19 Ago 2022 19:30

Pelo amor, cresçam e parem de assistir essas merdas

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25753
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por JackmAtAll » 19 Ago 2022 19:45

Ded escreveu:
19 Ago 2022 16:54
A idéia do torneio de poder e saga do Zamasu/Goku Rosa eram boas, mas a execução das duas foi uma bosta

No mangá, ainda deram uma leve consertada no torneio, mas mesmo assim deixou a desejar
Concordo , na prática foram lamentáveis o último torneio lá foi até que legal ainda sim aquele final puxou para a infantilidade de dbs: “dha ninguem foi apagado de verdade, era tudo mintira “
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Smilodon » 19 Ago 2022 22:14

Foda que os famservices já estão superando a obra original.
Dragon Ball Heroes é cheio de coisa horrorosa, mas os caras colocam o pau pra quebrar, não ficam nessa putaria kkkkkkk

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por marofa » 21 Ago 2022 11:17

Esse filme do dbz que tá no cinema é da hora?

Sou raiz, parei de assistir na saga do boo.. entendo nada depois disso

Online
Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Smilodon » 21 Ago 2022 13:57

marofa escreveu:
21 Ago 2022 11:17
Esse filme do dbz que tá no cinema é da hora?

Sou raiz, parei de assistir na saga do boo.. entendo nada depois disso
Ainda não assisti, mas tenho quase certeza que é um remake da saga dos androides com as maluquices do Dragon Ball Super e suas milhares de transformações

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por Carrapeta » 21 Ago 2022 19:08

Ei Nerd lançou outro vídeo hj batendo novamente nesse último capítulo do mangá de Dragon Ball Super

pinhead
Mensagens: 700
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial -

Mensagem por pinhead » 21 Ago 2022 19:24

Virou caça níquel. A molecada quer ir pro cinema e ver transformação nova. Enquanto continuar vai ter muito disso ainda. Dragon ball original + DBZ até o final da saga do Freeza não teve nada que supera.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Dance Comigo, Debulho, Dejavu, JMGNeto, Qui-Gon Jinn, The Walrus e 253 visitantes