Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Trapezista Voador
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Dez 2014 19:36
Contato:

Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por Trapezista Voador » 11 Jun 2015 22:19

Ultimamente tá phoda encontrar umas passagens com preços em conta.

Normalmente eu uso o Viajanet.com, Edestinos.com e o App Skyscanner para windows phone, faço as pesquisa quase sempre de madrugada e também procuro sempre que possível viajar as quartas-feiras.

Alguém tem mais táticas para encontrar umas pechinchas?

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por AEGIS » 11 Jun 2015 22:34

Amigo, use o atrapalo.com.. ele combina os melhores preços de companias diferentes.. o decolar por exemplo so faz gol-gol, azul-azul ... etc .. esse que eu indiquei mescla.

abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Jun 2015 22:48

Use o aplicativo Skyscanner, e' do caralho!

Mas o atrapalo.com tbm e' bom.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Trapezista Voador
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Dez 2014 19:36
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por Trapezista Voador » 11 Jun 2015 22:52

Valeu AEGIS vou dá uma pesquisada usando esse site.

Avatar do usuário
Trapezista Voador
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Dez 2014 19:36
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por Trapezista Voador » 11 Jun 2015 22:57

Lee Jun-Fan escreveu:Use o aplicativo Skyscanner, e' do caralho!

Mas o atrapalo.com tbm e' bom.

Já uso este, mas rola umas inconsistências quando faço buscas usando o "qualquer data".

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1969
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por Fpmg » 12 Jun 2015 01:40

Google.com.br/flights, vc seleciona o destino, data de ida e retorno e ele pesquisa em todas as companhias, todos os voos, etc.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por Eureek » 12 Jun 2015 03:50

Usava o skyscanner, mas ultimamente to usando o tripadvisor mesmo. Inclusive o site americano normalmente e mais barato que o australiano
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por minhoca » 12 Jun 2015 07:11

Trapezista Voador escreveu:Ultimamente tá phoda encontrar umas passagens com preços em conta.

Normalmente eu uso o Viajanet.com, Edestinos.com e o App Skyscanner para windows phone, faço as pesquisa quase sempre de madrugada e também procuro sempre que possível viajar as quartas-feiras.

Alguém tem mais táticas para encontrar umas pechinchas?
kkk por que você faz de madrugada? tem alguma diferença real?

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por minhoca » 12 Jun 2015 07:16

Trapezista Voador escreveu:Ultimamente tá phoda encontrar umas passagens com preços em conta.

Normalmente eu uso o Viajanet.com, Edestinos.com e o App Skyscanner para windows phone, faço as pesquisa quase sempre de madrugada e também procuro sempre que possível viajar as quartas-feiras.

Alguém tem mais táticas para encontrar umas pechinchas?
kkk por que você faz de madrugada? tem alguma diferença real?

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por minhoca » 12 Jun 2015 07:21

Trapezista Voador escreveu:Ultimamente tá phoda encontrar umas passagens com preços em conta.

Normalmente eu uso o Viajanet.com, Edestinos.com e o App Skyscanner para windows phone, faço as pesquisa quase sempre de madrugada e também procuro sempre que possível viajar as quartas-feiras.

Alguém tem mais táticas para encontrar umas pechinchas?
kkk por que você faz de madrugada? tem alguma diferença real?

rockit
Mensagens: 929
Registrado em: 29 Abr 2015 22:42

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por rockit » 12 Jun 2015 07:49

bom tópico galera... continuem jogando informações aew
abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por Eureek » 12 Jun 2015 08:24

minhoca escreveu:
kkk por que você faz de madrugada? tem alguma diferença real?
Tem. Passagem aéreas mudam o preço em tempo real. De acordo com pesquisas, passagems aéreas são mais baratas na terça à tarde e a melhor época pra comprar e por volta de 6 semanas antes de viajar.. Elas oscilam de acordo com o mercado, procura e demanda. Isso quer dizer que se vc ver uma passagem barata hoje é mais cara amanhã, não significa que o preço vão continuar subindo , pode baixar no dia seguinte.

Se achar que eu to zoando, só botar no Google. Tem uma série de Tv que também fala disso, acho que chama hacking your life.
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Walter White
Mensagens: 480
Registrado em: 11 Fev 2015 10:06
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por Walter White » 12 Jun 2015 09:59

Para voos em cima da hora (menos de um mês) uso o skyscanner ou decolar (se for nacional).

Para voos com antecedência maior, fico ligado no Melhores Destinos para ver dicas de promoções e compro direto da companhia aérea. Inclusive, numa dessas quinze dias atrás peguei uma puta promoção da American Arilines. São Paulo - Estocolmo na Suécia com stopover de 1 dia em Miami, e depois Miami-Estocolmo (com uma parada em Londres, sem stopover) pela British Airways. Tudo por R$1.700. Com todas as taxas e dividido em 5x no cartão.

Edit: isso que o Eureek falou é verdade. Inclusive saiu uma pesquisa que me mostrou que o melhor dia e horário para comprar passagem é na madrugada de Sábado para Domingo.

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por slash » 12 Jun 2015 11:45

Não é aplicativo de buscas, mas o Passagens Imperdíveis é um app que manda notificações de ofertas de passagens pra todo mundo, avisando quando tem barbadas e também direciona pro cara poder comprar no submarino viagens.
VSF

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por ophoda » 12 Jun 2015 12:45

Eureek escreveu:
Tem. Passagem aéreas mudam o preço em tempo real. De acordo com pesquisas, passagems aéreas são mais baratas na terça à tarde e a melhor época pra comprar e por volta de 6 semanas antes de viajar.. Elas oscilam de acordo com o mercado, procura e demanda. Isso quer dizer que se vc ver uma passagem barata hoje é mais cara amanhã, não significa que o preço vão continuar subindo , pode baixar no dia seguinte.

Se achar que eu to zoando, só botar no Google. Tem uma série de Tv que também fala disso, acho que chama hacking your life.
Quando fui pra SP no ano passado fiquei alguns dias pesquisando sobre passagens aéreas e descobri essa oscilação repentina nos preços delas. Fui com minha irmã ida e volta JDO-GRU pela Avianca e as passagens custaram no total R$1340 (R$335 cada) numa promoção repentina à tarde. Nos dias anteriores todas as passagens estavam a mais de R$450, o que custaria mais de 1,8k, e logo depois de fazer minha compra na promoção, as passagens voltaram a mais de 450 reais. Economizei aí uns 500tão.

Uma dica é pesquisar em sites de viagens como os citados aí, mas só efetuar a compra no site da própria companhia aérea, pois os sites de viagens embutem um valor extra que encarece a passagem.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Responder