Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
onurBJJ
Mensagens: 288
Registrado em: 23 Jun 2014 08:47
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por onurBJJ » 12 Jun 2015 13:19

Mas e pra aluguel de carros? Algum de vcs tem alguma dica?
Vou pra Miami em outubro e ainda não tenho idéia de como alugar.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por minhoca » 12 Jun 2015 13:57

Eureek escreveu:
Tem. Passagem aéreas mudam o preço em tempo real. De acordo com pesquisas, passagems aéreas são mais baratas na terça à tarde e a melhor época pra comprar e por volta de 6 semanas antes de viajar.. Elas oscilam de acordo com o mercado, procura e demanda. Isso quer dizer que se vc ver uma passagem barata hoje é mais cara amanhã, não significa que o preço vão continuar subindo , pode baixar no dia seguinte.

Se achar que eu to zoando, só botar no Google. Tem uma série de Tv que também fala disso, acho que chama hacking your life.
Valeu cara, muito obrigado pelas informações, aprece no tópico de basquete cara, abrasss

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por Turbo » 12 Jun 2015 13:59

Normalmente eu uso os sites das proprias empresas, gol, tam, aa, copa, insel
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por Eureek » 12 Jun 2015 16:24

onurBJJ escreveu:Mas e pra aluguel de carros? Algum de vcs tem alguma dica?
Vou pra Miami em outubro e ainda não tenho idéia de como alugar.


Quanto a aluguel de carro, entra no site da Hertz ou da Avis e faz o cadastro de cliente preferencial de ambas. Não paga nada, e em todos os locais vc corta a fila e com frequência ganha upgrade.

Além disso, Existe muita venda casada com aluguel de carro. Provavelmente se você comprar a passagem junto com o aluguel, leva um desconto. Outra dica é checar a lista de " parceiros " das locadoras, às vezes vc descobre que o seu cartão fidelidade , cartão de crédito ou a empresa que vc trabalha dá desconto.

Terceiro, pode pechinchar na tora. O mercado é muito competitivo e a menos que seja alta temporada com carro faltando, os atendentes tem alguma flexibilidade pra te dar um desconto.

Se vc não quiser alugar com empresas grandes, minha dica é parar num backpacker grande ( mesmo que vc não esteja dormindo lá ) e perguntar como se faz pra alugar um carro barato . Vale pra qualquer cidade do mundo e sempre eles te ajudam a fazer os corres. Ultima vez que fui na nova Zelândia, aluguei um carro por 12 dólares x dia nesse esquema
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por Turbo » 06 Jul 2015 11:13

Pois é pessoal, estou querendo comprar uma passagem pra viajar no antes do natal e voltar depois do ano novo para os eua.
Se aparecer alguma promocao boa, vamos avisar heim!!!!!
Até o momento estou encontrando as mais baratas saindo de Manaus / Miami em torno de R$1200 (ida e volta), mas estou sabendo que esta rolando umas promocoes que chega a se uns R$600,00 (ida e volta), é bom economizar essse dinheiro na passagem que ja complementa com o do hotel.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 35860
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por Shin » 06 Jul 2015 12:15

Sempre uso o Kayak. Pra mim é o melhor.

Além de sempre encontrar o menor preço, já tem todos os meios dados salvos e eu compro a passagem com um toque só. E também tem aluguel de carro, reservas de hotéis, rastreador de voo, agenda de viagens e etc.

É do caralho. Recomendo pesado.

Online
The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por The Griot » 06 Jul 2015 12:42

Google Flight é o melhor que tá tendo no momento...

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por Turbo » 06 Jul 2015 12:48

onurBJJ escreveu:Mas e pra aluguel de carros? Algum de vcs tem alguma dica?
Vou pra Miami em outubro e ainda não tenho idéia de como alugar.
Pra aluguel de carros e hoteis, meus velhos sempre utilizam priceline e bestcars ... la vai ter cotacoes de todas as empresas e ai esoclher a que melhor convem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por DeepHalf » 31 Jul 2021 15:03

E hoje, galera, 6 anos depois, continuam usando os mesmos buscadores ou apareceram opções melhores?

Até agora testei os do tópico e o que deu as melhores opções foi o Skyscanner.

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por Specter » 31 Jul 2021 15:16

Uso o skyscanner, e depois entro no site da empresa aérea. Sem atravessadores.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3321
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por zehmetal » 31 Jul 2021 15:37

Skyscanner já foi mto bom.. hj ele “deixa” passar algumas passagens baratas.
Última viagem que fiz pesquisei via Google flights mesmo e comprei nas CIAs aéreas..
Era saindo da minha cidade parando em Brasília com LATAM. BSB para destino via Gol.
Na volta, mesma coisa.
Economizei uns 600 reais aí (incluindo passagem da mineira)
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por Sambo » 04 Ago 2021 15:20

Walter White escreveu:
12 Jun 2015 09:59
Para voos em cima da hora (menos de um mês) uso o skyscanner ou decolar (se for nacional).

Para voos com antecedência maior, fico ligado no Melhores Destinos para ver dicas de promoções e compro direto da companhia aérea. Inclusive, numa dessas quinze dias atrás peguei uma puta promoção da American Arilines. São Paulo - Estocolmo na Suécia com stopover de 1 dia em Miami, e depois Miami-Estocolmo (com uma parada em Londres, sem stopover) pela British Airways. Tudo por R$1.700. Com todas as taxas e dividido em 5x no cartão.

Edit: isso que o Eureek falou é verdade. Inclusive saiu uma pesquisa que me mostrou que o melhor dia e horário para comprar passagem é na madrugada de Sábado para Domingo.
pessoal... sou leigo mesmo, mas tipo... esse stopover(pesquisei pra saber do que se tratava) quando é nos USA por exemplo... a pessoa tem que ter o visto pra descer lá nesse 1 dia?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Online
Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2950
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por Atibaia » 04 Ago 2021 15:29

Dei uma pesquisada estes dias, só por curiosidade e os preços estão muito caros, só o voo saindo mais caro que um pacote completo . :fear:

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por Anônimo » 04 Ago 2021 18:34

Sambo escreveu:
04 Ago 2021 15:20
pessoal... sou leigo mesmo, mas tipo... esse stopover(pesquisei pra saber do que se tratava) quando é nos USA por exemplo... a pessoa tem que ter o visto pra descer lá nesse 1 dia?
Sim, é necessário.

Online
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?

Mensagem por The Walrus » 04 Ago 2021 18:50

Atibaia escreveu:
04 Ago 2021 15:29
Dei uma pesquisada estes dias, só por curiosidade e os preços estão muito caros, só o voo saindo mais caro que um pacote completo . :fear:
Eu tava planejando uma viagem com a mineira para o ano que vem e quase caí da cadeira com os preços também.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, LeoMatosJJ, RFAbdo, Sensui Shinoba, The Griot e 233 visitantes