É o risco lateral.
Muito de moleque/mundiça? Ofereceram quando fui cortar hoje, mas neguei ao pensar nas procuras por estágio

mas tu diz nessa risca? pq acho que varia o tipo, só o que mantem é essa risca mesmoIceCold escreveu:Cabelo assim é maneiro,mas é maior merda pra pentear. Tu perde mto tempo arrumando pra deixar no ponto,anda um pouco e quando vai ver ele abaixou na frente.
Eu nunca usei essa risca não. Pra falar a verdade desse aí eu nunca nem tinha visto kkk,só q eu corto parecido,mas to dizendo na frente,onde fica tipo um topete.. Então,ali é complicado bagarai pra arrumar,tu leva meia hora pra deixar na régua,aí anda uns 5 metros e quando vao ver ja abaixouPegaso escreveu: mas tu diz nessa risca? pq acho que varia o tipo, só o que mantem é essa risca mesmo
to pensando se faço na proxima vez, foda é perder a seriedade com isso![]()
os jogadores tão tudo usando
Concordo! O negocio é o Pegaso mandar o corte do jaca.bk escreveu:Não caia nessa não, irmão. Doi pra fazer e tu fica parecendo um demente olhando de frente. Dependendo de como for seu cabelo, vai crescer e vai ficar parecendo que teve um desabamento na sua cabeça. Se tu perder so a seriedade com esse risco se de por vitorioso.
Deve ser por isso. Eu só passo creme,aí é chato pra kraioKYO escreveu:Não uso risca, mas tenho praticamente o mesmo penteado, e quase o mesmo comprimento![]()
Só não é prático porque fica bom apenas de gel/cera/fixador
ahauaha valeu.bk escreveu:Não caia nessa não, irmão. Doi pra fazer e tu fica parecendo um demente olhando de frente. Dependendo de como for seu cabelo, vai crescer e vai ficar parecendo que teve um desabamento na sua cabeça. Se tu perder so a seriedade com esse risco se de por vitorioso.

Galinoia escreveu:Se for estagiar na Chilly Beans ta tudo certo.
Cara, essa loja não existe, vc num pode passar nem perto da loja e eles só faltam te puxar pra dentro, pqp!Galinoia escreveu:Se for estagiar na Chilly Beans ta tudo certo.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Hammer e 255 visitantes