http://lolhehehe.com/concurso-a-melhor- ... ore-175079" onclick="window.open(this.href);return false;
Realmente está muito difícil escolher uma campeã esse ano!

Lol é um blog de humor negro, acho que o principal do Brasil. E ele tem umas seções, como a Galeria da Fama, que as minas mandam fotos nuas ou semi, e todo ano tem os Concursos, de melhor Bunda, melhor Peito, etc. Tem as regras explicadas no próprio post.Hall escreveu:Oq seria lol?
E qual daquelas bundas é a sua então?Qui-Gon Jinn escreveu:Ngm vai ganhar lolzeiro não gosta disso, tem ainda a probabilidade de homem enviar foto da bunda.
Sim, e tem também as que adoram aparecer. Inclusive pq agora tem uma regra que o dono do blog só posta novas fotos que recebe se a galera tiver sido "gentil" com a mina anterior que fez a oferenda.Sky escreveu:O melhor disso é notar o tanto de mina que aproveita o anonimato pra mandar foto da bunda sem frescura

Aff eu pensando que era league of legends kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCzar escreveu:
Lol é um blog de humor negro, acho que o principal do Brasil. E ele tem umas seções, como a Galeria da Fama, que as minas mandam fotos nuas ou semi, e todo ano tem os Concursos, de melhor Bunda, melhor Peito, etc. Tem as regras explicadas no próprio post.
Sério, eu duvidei no começo pra acreditar que isso existia, achei que era lenda. Tenho amigos que pesquisam o tema, inclusive. Você não tem noção, há uns retardados que SUSTENTAM as minas, tipo, assinam contratos, fazem acordos, e mandam uma grana todo mês. Sem nunca tê-las visto pessoalmente. Existem garotas de programa que migraram para esse segmento ou também atuam nele, mas tem minas que trabalham como isso que nunca fizeram um programa - até pq, é fácil, é só se mostrar na cam, sem nunca deixar ser tocada, o cara tem que depositar antes na conta dela, e se estiver enchendo o saco, ela bloqueia.Sky escreveu:
Maluco tem que ser muito carente pra ficar pagando stripper virtual.. E pior que é cheio disso por aí!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkQui-Gon Jinn escreveu:
Aff eu pensando que era league of legends kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não, o ódio aos lolzeiros já me fez sair vomitando raiva. vou olhar as bundas agora com calma, sem ser surpreendido.Czar escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
Porra mano, pq não clicou no link antes?
Puts,eu entrei imaginando isso tbm kkkkkkkkkQui-Gon Jinn escreveu:
Aff eu pensando que era league of legends kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 222 visitantes