Brilhantes da Vida Real - Babaca usa desgraça pra aparecer

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Brilhantes da Vida Real - Babaca usa desgraça pra aparecer

Mensagem por NoFunAtAll » 14 Ago 2014 15:01

https://www.facebook.com/photo.php?v=921364077890562
ou
http://globotv.globo.com/rede-globo/jor ... e/3561331/

Vejam o vídeo. O figura deu entrevista dizendo que ajudou no resgate das vítimas do acidente, e que reconheceu o corpo "do seu amado candidato Eduardo Campos" pq abriu os olhos de um dos corpos e viu os olhos verdes(!!).

Imagem

Vivendo em Santos

O PRÊMIO DE MAIOR ATOR DO ANO.

Até que ponto vai a imaginação, o oportunismo, a insensibilidade e o cinismo de uma pessoa? Essa resposta fica ainda mais difícil de ser definida ao analisar o comportamento de uma hipotética testemunha do acidente aéreo que matou o candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, e outros seis ocupantes da aeronave, na quarta-feira (13), em Santos, litoral paulista.

No final da manhã, durante o plantão do ‘Jornal Hoje’, da Globo, o repórter José Roberto Burnier entrevistou um homem que disse ter auxiliado no resgate de feridos. Ele afirmou ainda ter tido acesso aos destroços do jato.

Aparentemente emocionado, contou ter reconhecido o corpo de Eduardo Campos: “Cheguei a abrir o olho dele”, contou, para surpresa do repórter. Burnier o contestou para certificar a informação. O entrevistado, convicto, mais uma vez disse ter reconhecido Eduardo Campos entre os mortos — e ele ainda revelou, para certa comoção do jornalista, ser eleitor do candidato.

Pouco tempo depois, quando os boatos foram abafados por informações oficiais, todos soubemos que nenhuma vítima poderia ser reconhecida visualmente. Devido ao impacto e à explosão, os corpos ficaram dilacerados e carbonizados. Apenas exames de arcada dentária e DNA poderão determinar as identidades. O dentista Fernando Cavalcanti, que atendia Eduardo Campos, viajou do Recife para São Paulo levando radiografias e outros documentos, para ajudar na identificação do corpo do político.

À noite, José Roberto Burnier fez a matéria de abertura do ‘JN’, e estava no link, diretamente de Santos. Foram exibidos os testemunhos de várias pessoas que disseram ter presenciado a tragédia. Mas o homem que, horas antes, dissera ter reconhecido e tocado em Eduardo Campos ao tentar socorrê-lo, não foi mostrado.

O lamentável episódio ocorrido na Globo não é uma exceção. Sempre que acontece uma tragédia com a presença da imprensa surgem oportunistas, sádicos e desequilibrados que aproveitam a situação para aparecer na TV.

Não é a primeira vez que Donizeti Machado Jr, se envolve em polemicas, neste mesmo ano ele acusou a empresa Santos Brasil, de te-lo demitido depois de um mês,por supostamente ser gay, fato que gerou muitos debates na época.


***

Face da Figura (desativou agora há pouco. Mais cedo tinha compartilhado esse vídeo, e também postado Selfies no local do acidente!)

https://www.facebook.com/donizetemachado.junior.9

Face do "Marido" do Figura

https://www.facebook.com/maycon.simoes.58?fref=ts

Ele dizendo que foi demitido da Estiva por ser Gay

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no ... r-gay.html
http://www.diariodolitoral.com.br/conte ... -estivador

Imagem

***

Impressionante quão longe as pessoas conseguem ir pra receber atenção!!!

Esse babaca usando uma desgraça pra várias famílias como trampolim pra conseguir 15 minutos de fama....
Imagem

Avatar do usuário
paulgb72
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Ago 2014 23:20
Contato:

Re: Brilhantes da Vida Real - Babaca usa desgraça pra aparec

Mensagem por paulgb72 » 14 Ago 2014 15:23

Pior q vi ao vivo esse otario falando na hora q ele disse q era eleitor eu ja imaginei q se tratava de um papagaio de pirata até comentei com minha esposa, deu pra perceber o burnier cortando ele na hora q ele quis fazer um chororo
Pain is just weakness leaving the body!!!
Imagem

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Brilhantes da Vida Real - Babaca usa desgraça pra aparec

Mensagem por Galinoia » 14 Ago 2014 15:28

Porra, não sei nem o que falar de uma pessoa dessas.

Comportamento extremamente bizarro. Attention Whore nível gerencial.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Brilhantes da Vida Real - Babaca usa desgraça pra aparec

Mensagem por Old Logan » 14 Ago 2014 16:07

ridiculo isso!! a pessoa precisar fazer isso, vou te contar...e essas dos olhos, que mentira de mal gosto
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Brilhantes da Vida Real - Babaca usa desgraça pra aparec

Mensagem por BrunoJJ » 14 Ago 2014 16:09

Primos do Jaime Marcelo kkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Brilhantes da Vida Real - Babaca usa desgraça pra aparec

Mensagem por Galinoia » 14 Ago 2014 16:24

BrunoJJ escreveu:Primos do Jaime Marcelo kkkkkkk
kkkkkkk muito bem lembrado.


offtopic: toda vez que vejo esse ratel do risada pra caralho. :punk:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
E. Benes
Mensagens: 119
Registrado em: 04 Jul 2014 16:48
Contato:

Re: Brilhantes da Vida Real - Babaca usa desgraça pra aparec

Mensagem por E. Benes » 14 Ago 2014 19:36

Eu vi na hora, ele contou que abriu os olhos do Eduardo Campos e o reconheceu porque tinha os olhos claros!! Quando ele disse isso eu já comecei a achar muito estranho, porque só passava pela minha cabeça os corpos estarem irreconhecíveis. E depois ele contou que não tinha visto nada da queda, mas apenas escutado o barulho do choque da aeronave, e já na sequência emendou com o relato de que avistou uma bola de fogo descendo, o que seria o avião em chamas.. Totalmente nonsense aquele depoimento. Quando ele começou a lamentar a morte do candidato em quem iria votar, deu pra perceber o desconforto do Burnier. Até eu fiquei constrangida. Pior que ao vivo fica difícil contornar... E depois ainda teve uma senhorinha que deu uma entrevista dizendo que pensou que o mundo estava se acabando debaixo de meteoro, que povo sem noção!!! Pobre Burnier...
"Try and be nice to people, avoid eating fat, read a good book every now and then, get some walking in, and try and live together in peace and harmony with people of all creeds and nations." Monty Python's The Meaning of Life

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Brilhantes da Vida Real - Babaca usa desgraça pra aparec

Mensagem por Tarantino » 14 Ago 2014 19:59

Pessoas que gostam de aparecer eu passo longe, não tenho paciência nenhuma para isso. Tem pessoas que aparecem porque são gente fina, são piadistas, são líderes... eles nascem com isso, agora que faz tudo para aparecer é muito problema psicológico

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Brilhantes da Vida Real - Babaca usa desgraça pra aparec

Mensagem por Hall » 15 Ago 2014 13:23

E de onde o cara eh?

Santos!!!!

A Chernobyl brasileira!
Imagem


Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Brilhantes da Vida Real - Babaca usa desgraça pra aparec

Mensagem por NoFunAtAll » 18 Ago 2014 17:05

Hall escreveu:E de onde o cara eh?

Santos!!!!

A Chernobyl brasileira!
Ele é de SÃO VICENTE!
Imagem

Responder