NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
carodrigues
Mensagens: 962
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por carodrigues » 09 Fev 2022 16:35

Russell escreveu:
09 Fev 2022 10:00
Essas trocas de jogadores na NBA, eu não consigo entender, o Indiana Pacers negociou para mim o melhor jogador do seu time, o Sabonis com o Sacramento Kings, segundo o site visando um rejuvenescimento do plantel.

Fonte: https://jumperbrasil.lance.com.br/pacer ... m-o-kings/

Trail Blazers negociou o CJ McCollum com o New Orleans Pelicans.
Fonte: https://jumperbrasil.lance.com.br/blaze ... -mccollum/
Próxima janela vai ser uma briga pra quem fica com o Lilard.

Kr4yzieBone
Mensagens: 381
Registrado em: 20 Ago 2018 15:07
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Kr4yzieBone » 09 Fev 2022 18:07

Russell escreveu:
09 Fev 2022 10:00
Essas trocas de jogadores na NBA, eu não consigo entender, o Indiana Pacers negociou para mim o melhor jogador do seu time, o Sabonis com o Sacramento Kings, segundo o site visando um rejuvenescimento do plantel.

Fonte: https://jumperbrasil.lance.com.br/pacer ... m-o-kings/

Trail Blazers negociou o CJ McCollum com o New Orleans Pelicans.
Fonte: https://jumperbrasil.lance.com.br/blaze ... -mccollum/
O Portland estava pagando taxa de teto salarial com um time mediocre... com essa limpeza s eles vão oferecer um contrato maximo para alguma estrela na proxima offseason para jogar junto com o Lillard.

Indiana ta com cara de rebuild, time deste ano não decolou. E tem o fato de que o Jim Carey tem um esquema tatico bem especifico, sem amadores de oficio (como eram os triagulos do Phil Jackson). O Indiana vai remotar o time com jogadores que se encaixam com o novo esquema tatico.

Pelicans se reforçou pq vai para o PlayIn... se o Zion conseguir voltar dos Playoffs, eles tem time para dar trabalha: CJ, Zion, Ingram e Valaciunas.

Sacramento é uma bagunça e não da para esperar muita coisa

Clippers pegou 2 jogadores para jogar no time titular (RoCo e Powell), mas não esperem nada neste ano, porque o Kahwi e PG nao tem previsão certa de volta. Powell, Kahwi, PG, RoCo e Zubac - Jackson, Mann, Kennard, Batum, Ibaka e Morris... mesmo perdendo um ou outro jogador na offseason, é time para brigar pelo caneco.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5013
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 10 Fev 2022 09:54

Jaisonn escreveu:
10 Jan 2022 00:16
Taporra!

Russell
Mensagens: 1495
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Russell » 10 Fev 2022 15:43

Kr4yzieBone escreveu:
09 Fev 2022 18:07
O Portland estava pagando taxa de teto salarial com um time mediocre... com essa limpeza s eles vão oferecer um contrato maximo para alguma estrela na proxima offseason para jogar junto com o Lillard.

Indiana ta com cara de rebuild, time deste ano não decolou. E tem o fato de que o Jim Carey tem um esquema tatico bem especifico, sem amadores de oficio (como eram os triagulos do Phil Jackson). O Indiana vai remotar o time com jogadores que se encaixam com o novo esquema tatico.

Pelicans se reforçou pq vai para o PlayIn... se o Zion conseguir voltar dos Playoffs, eles tem time para dar trabalha: CJ, Zion, Ingram e Valaciunas.

Sacramento é uma bagunça e não da para esperar muita coisa

Clippers pegou 2 jogadores para jogar no time titular (RoCo e Powell), mas não esperem nada neste ano, porque o Kahwi e PG nao tem previsão certa de volta. Powell, Kahwi, PG, RoCo e Zubac - Jackson, Mann, Kennard, Batum, Ibaka e Morris... mesmo perdendo um ou outro jogador na offseason, é time para brigar pelo caneco.
Olha essa troca, Harden vai para o 76ers e o Ben Simmons no Brooklyn Nets.

Fonte: https://jumperbrasil.lance.com.br/nets- ... r-simmons/

Ibaka vai para Milwaukee, e o Divincenzo que está de voltando de uma lesão, vai para o Kings.
Imagem

Russell
Mensagens: 1495
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Russell » 10 Fev 2022 15:54

carodrigues escreveu:
09 Fev 2022 16:35
Próxima janela vai ser uma briga pra quem fica com o Lilard.
No começo da temporada, tinha muita especulação de que o Lilard iria deixar o Trail Blazers, ou eu estou enganado?

Essa temporada eu estava esperando mais do Trail Blazers, porém as coisas não andaram, o time não deu liga.
Imagem

The Griot
Mensagens: 4596
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por The Griot » 10 Fev 2022 16:09

Russell escreveu:
10 Fev 2022 15:54

Essa temporada eu estava esperando mais do Trail Blazers, porém as coisas não andaram, o time não deu liga.
Esse time é assim toda temporada. A única vez que conseguiram alguma coisa no passado recente foi quando ninguém esperava nada, aquela final de conferência que ninguém botava fé que iam chegar.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por luizmma » 10 Fev 2022 16:35

O Kings é uma piada kkkkk
Entra ano sai ano entra GM sai GM e eles só fazem merda, antigamente era o Magic que tinha um gorila com uma roleta no comando da franquia kkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

carodrigues
Mensagens: 962
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por carodrigues » 10 Fev 2022 16:36

Russell escreveu:
10 Fev 2022 15:54
No começo da temporada, tinha muita especulação de que o Lilard iria deixar o Trail Blazers, ou eu estou enganado?

Essa temporada eu estava esperando mais do Trail Blazers, porém as coisas não andaram, o time não deu liga.
Teve sim, ele sempre diz que ama portland e quer encerrar a carreira por la, mas todo amor acaba. Todo ano o time morre na praia e esse ano nem na praia vai chegar.

peudoria
Mensagens: 9597
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por peudoria » 10 Fev 2022 16:45

Nets trocou bem o Harden. Simmons, Seth Curry e Drummond vão reforçar bem a equipe. Ainda garantiu duas escolhas de primeira rodada. Esse time completo e com o terraplanista se vacinando vai dar trabalho nos playoffs

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por DiegoGracie » 10 Fev 2022 19:11

Lamentável. É oficial, estamos fora dos POs. Não conseguimos trocar o ameba com ninguém. Obrigado GM Lebron!!!! FDP
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por DiegoGracie » 10 Fev 2022 19:13

Russell escreveu:
09 Fev 2022 10:00
Essas trocas de jogadores na NBA, eu não consigo entender,
A verdade é que nossa mentalidade não bate com os americanos. Eles sabem e entendem que o esporte deles é cíclico e que a qualquer sinal de desgaste ou que o time não engrenou, é preciso trocar e começar tudo de novo.
Aqui no BR a gente tem mentalidade de sugar até o final do bagaço da laranja.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Carl » 12 Fev 2022 16:52

Essa troca do Harden por essa galera toda eu achei meio mal feita. Tudo bem que o Ben (😂) é uma incógnita, mas dar o Seth e Drummond e receber o Harden que arruma confusão nos últimos tempos, parece uma roubada.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10931
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por SKYWALKER » 15 Fev 2022 10:52

O que o homem está jogando não é brincadeira.

"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5637
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por RFAbdo » 17 Fev 2022 08:07

7 jogos seguidos com pelo menos 35 pontos e 50% de aproveitamento. Recorde histórico da liga.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por DiegoGracie » 18 Fev 2022 11:54

RFAbdo escreveu:
17 Fev 2022 08:07
7 jogos seguidos com pelo menos 35 pontos e 50% de aproveitamento. Recorde histórico da liga.
Foda, mas não tão foda como 50 pontos em 4 jogos em sequência, como o mestre Kobe em 2007. 8-x :hi:
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes