Samba e Pagode - Tópico Oficial -
- MayconBryant
- Contato:
Samba e Pagode - Tópico Oficial -
Tópico destinado a verdadeira música popular brasileira!
Samba/Pagode é sinônimo de união e camaradagem, quem nunca[/video] teve em churrasco com amigos bebendo aquela cerva e escutando um pagodinho.
Vou postar aqui alguns clássicos do Samba/Pagode !
Samba/Pagode é sinônimo de união e camaradagem, quem nunca[/video] teve em churrasco com amigos bebendo aquela cerva e escutando um pagodinho.
Vou postar aqui alguns clássicos do Samba/Pagode !
- MayconBryant
- Contato:
Re: Samba e Pagode - Tópico Oficial -
bom tópico
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Ótimo tópico, pena que já já chega alguém para desvirtuar e falar que é uma merda ou algo do tipo.
- MayconBryant
- Contato:
Não pode faltar Molejão, o Mamonas Assassinas do pagode!
Quem nunca ai se divertiu ouvindo Molejão com a família ?
Quem nunca ai se divertiu ouvindo Molejão com a família ?
vou ser sincero ... Bezerra da Silva brilhante...muito engraçado, se vc tiver depre ou chateado ... muito legal ... só ele pra mim
me perdoem
me perdoem
#BeGentle
O primeiro post foi bom. Já o segundo, sem comentários..
Samba tem muita coisa sensacional. Cartola, Adoniran, Nelson Cavaquinho, Bezerra, Clementina, etc. Já pagode mela cueca mundiça é lamentável. Belo e derivados é uma merda, insuportável. Pagode tem que ser o mais próximo possível de samba, estilo Revelação, Zeca Pagodinho, etc. Aí tudo bem. De resto é foda de aturar.
Samba tem muita coisa sensacional. Cartola, Adoniran, Nelson Cavaquinho, Bezerra, Clementina, etc. Já pagode mela cueca mundiça é lamentável. Belo e derivados é uma merda, insuportável. Pagode tem que ser o mais próximo possível de samba, estilo Revelação, Zeca Pagodinho, etc. Aí tudo bem. De resto é foda de aturar.
Hoje o pessoal está inspirado. Tópico sobre soul, agora sobre samba...
Tem muita coisa boa no samba. No pagode também. Quem não consegue reconhecer isso é por puro preconceito...
Tem muita coisa boa no samba. No pagode também. Quem não consegue reconhecer isso é por puro preconceito...
Cara, pagode é realmente mais complicado, como disse aí o nobremaia.
Estou de acordo. O único pagode que de fato escuto é aquele que se confunde com o chamado partido alto, de onde vieram Zeca e Almir Guineto, por exemplo.
Todo o restante é basicamente porcaria mesmo.
Por falar nisso, olha ái os 2 juntos:
Estou de acordo. O único pagode que de fato escuto é aquele que se confunde com o chamado partido alto, de onde vieram Zeca e Almir Guineto, por exemplo.
Todo o restante é basicamente porcaria mesmo.
Por falar nisso, olha ái os 2 juntos:
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Herege, mestre belo é a evolução do samba, sua voz aveludada levou a música brasileira a outro patamarnobremaia escreveu:O primeiro post foi bom. Já o segundo, sem comentários..
Samba tem muita coisa sensacional. Cartola, Adoniran, Nelson Cavaquinho, Bezerra, Clementina, etc. Já pagode mela cueca mundiça é lamentável. Belo e derivados é uma merda, insuportável. Pagode tem que ser o mais próximo possível de samba, estilo Revelação, Zeca Pagodinho, etc. Aí tudo bem. De resto é fodai de aturar.

kkkkkkkkkkkkkkkDejavu escreveu: Herege, mestre belo é a evolução do samba, sua voz aveludada levou a música brasileira a outro patamar. Revelação é show, mestre Zeca embalou nossa seleção em 2002.
![]()
![]()
. O senhor precisa se atualizar com o que a de melhor no nosso pagode para dar uma opinião mais embasada
regras do tópico
1) É proibido denegrir o Mestre Belo, quem o fizer estará sujeito à graves sanções
2) É proibido iniciar a velha discussão de pagode x samba. O samba pode ser de partido alto, dolente, samba canção, samba de breque, samba romântico, etc,etc. tudo depende da letra, melodia e de como irão arranjar a música.
3) Halteres do estilo que vieram falar mal, também estarão sujeitos à graves sanções
1) É proibido denegrir o Mestre Belo, quem o fizer estará sujeito à graves sanções
2) É proibido iniciar a velha discussão de pagode x samba. O samba pode ser de partido alto, dolente, samba canção, samba de breque, samba romântico, etc,etc. tudo depende da letra, melodia e de como irão arranjar a música.
3) Halteres do estilo que vieram falar mal, também estarão sujeitos à graves sanções
Se o pagodeiro da máfia japonesa falou, então tá falado. Eu é que não vou querer conferir as sanções...
Aqui um dos sambas/pagodes mais bonitos. Composto por uma dama, a Dona Ivone Lara.
Aqui um dos sambas/pagodes mais bonitos. Composto por uma dama, a Dona Ivone Lara.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Mestre pablo se enquadra onde?
Vou numa feijoada com show do Jorge Aragão hoje. Não é o que eu tenho escutado nos últimos tempos, mas marcou uma época.