Extraordinários - programa do SporTv
Extraordinários - programa do SporTv
Alguém já conseguiu assistir mais de 3 minutos esse programa?
Todo mundo fala ao mesmo tempo, não dá pra entender nada, acho uma bela bosta. (Só vale a pena pela Maitê, pegava fácil).
Todo mundo fala ao mesmo tempo, não dá pra entender nada, acho uma bela bosta. (Só vale a pena pela Maitê, pegava fácil).
Re: Extraordinários - programa do SporTv
So vi a chamada do programa e nao me atraiu em nada. Pelo jeito parece uma boa merda
E sim, tbm iria facil na maite proença kkk
E sim, tbm iria facil na maite proença kkk
Não dá para entender um programa tão chato como esse conseguir se manter no ar.
Alguém sabe quem que mentiu para Xico Sá dizendo que ele é intelectual? Pq o doido acreditou
Editado pela última vez por Xyz em 11 Mai 2015 08:30, em um total de 1 vez.
- cardonelli
- Contato:
Esse é um que tem a Maitê Proença? Se for é um lixo total TB kkk peguei uns minutos que elsa disse que se taltime fosse campeão ela tirava a roupa, pqp dei risada e mudei de canal..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

___________________xXyz escreveu:Queria saber quem que mentiu para Xico Sá dizendo que ele é intelectual? Pq o doido acreditou
- Steve Jabs
- Contato:
Hahahaha, pega leve com o Xico!Xyz escreveu:Queria saber quem que mentiu para Xico Sá dizendo que ele é intelectual? Pq o doido acreditou

Você já leu alguma coisa que ele escreveu? É preciso separar o jornalista de ofício do personagem que ele criou para a televisão.
É inegável o talento dele com as palavras, mas ele está na telinha para ser o outsider e com opiniões divergentes. O que é bom, pelo menos eu acho...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Eu consigo sim, não sou um expectador do programa, mas se você souber filtrar uma das 3 conversas paralelas que rolam, vai conseguir dar risada com alguma merda que eles estão falando.
Programa com um formato bem parecido com um que a MTV tinha o 'VJs em Ação' , que até mesmo o Gabriel Moojen, diretor do Extraordinários participava.
E A Maitê ainda me dá tesão tbm , não sei oque aquela mulher tem ...
Programa com um formato bem parecido com um que a MTV tinha o 'VJs em Ação' , que até mesmo o Gabriel Moojen, diretor do Extraordinários participava.
E A Maitê ainda me dá tesão tbm , não sei oque aquela mulher tem ...
kkkkkkXyz escreveu:Alguém sabe quem que mentiu para Xico Sá dizendo que ele é intelectual? Pq o doido acreditou
Sportv é canal mundiça demais. Fico puto ter que assistir NBA e tênis lá. Para mim é pior que a Band Sport.
Eu gosto do Eduardo Bueno ... O Peninha ... Gremista roxo ...rs
Acho ele um manezão, ainda xingou o meu time vsf.MBreve escreveu:Eu gosto do Eduardo Bueno ... O Peninha ... Gremista roxo ...rs
Pior programa esportivo que eu me lembre de ter visto. Prefiro ver o GE com a Glenda e o outro lesão lá por 5 horas que ver meia hora desse lixo
Um dos piores programas que já vi na TV em toda a minha vida.
Esse programa é muito ruim. Todo mundo se achando muito cabeça, muito engraçado e com razão em tudo.
- Queixodevidro
- Contato:
Fico feliz de não ser o único que achou aquele lixo um lixão. Fico pensando o que as pessoas pensam quando fazem um programa desses, tipo, vamos fazer um programa só pra nós, foda-se.
A única coisa que presta é a muié e mesmo assim ela não tem a decência de ficar completamente nua e em várias posições.
A única coisa que presta é a muié e mesmo assim ela não tem a decência de ficar completamente nua e em várias posições.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER