O diabo existe?...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
isilva8
Contato:

O diabo existe?...

Mensagem por isilva8 » 04 Mai 2015 22:34

O Vaticano se esquivou por décadas, mas resolveu: o capeta existe e está entre nós. Para enfrentá-lo, preparou uma nova geração de exorcistas

Imagem

Imagem

Imagem

matériahttp://bit.ly/1bjFmEx

porra cara , ja vi na net gente moida , despedaçada , o gore do 4chan... mas não sei porque essa parada me deixa em choque
não consigo nem olhar o monitor, preto e branco criança vestida desse jeito VSF , fui abrir o link e me aparece uma criança no quarto escuro vestido branco na tela grande kkkkkk em relação a diabo , não sei mas essa parada de possessão ...
#BeGentle

IceCold
Contato:

Re: O diabo existe?...

Mensagem por IceCold » 04 Mai 2015 22:41

Vou te falar q euacredito,em possessoes tbm,mas se nao me engano,o diabo foi criado na idade media,mas é um bglh doido e eu acredito kk

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 04 Mai 2015 22:46

Sim.

Fofoquei com ele ontem.

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 04 Mai 2015 22:47, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Mai 2015 22:47

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 04 Mai 2015 22:50

adoro essas paradas de exorcismo

o filme de terror mais foda da historia é o exorcista

sempre tive muito medo dessas paradas

o problema sao essas sessoes de descarrego, q esculhambou o tema

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 04 Mai 2015 22:55

aquatico escreveu:adoro essas paradas de exorcismo

o filme de terror mais foda da historia é o exorcista

sempre tive muito medo dessas paradas

o problema sao essas sessoes de descarrego, q esculhambou o tema
ah essa parada de Universal da vida é maior zorra total ... to falando daquelas paradas Emily Rose e as que ficam debaixo dos panos
certo que maior parte é schizo... mas tem algumas coisa tensas tbm
#BeGentle

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 04 Mai 2015 22:59

Mano evito ver filme de terror e afins pq é certeza que terei pesadelos nos próximos dias. Não to falando do massacre da serra elétrica, Freddy, Jason, gore, al Qaeda nego sendo decepado pelos los zetas, mas sim dessa merda de filme com essas meninas se contorcendo e vindo de uma vez em direção a tela. O exorcista, o chamado e afins não vejo nem a pau. Os piores pesadelos que tenho são com essas merdas, acordo com o coração acelerado, perdido, foda...

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 04 Mai 2015 23:01

RequintesDePuberdade escreveu:Eu sou ateu, mas acredito em espiritos e possessões. De verdade.
Kkkkkkkkkkkkkk

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 04 Mai 2015 23:02

malucovisk escreveu:Mano evito ver filme de terror e afins pq é certeza que terei pesadelos nos próximos dias. Não to falando do massacre da serra elétrica, Freddy, Jason, gore, al Qaeda nego sendo decepado pelos los zetas, mas sim dessa merda de filme com essas meninas se contorcendo e vindo de uma vez em direção a tela. O exorcista, o chamado e afins não vejo nem a pau. Os piores pesadelos que tenho são com essas merdas, acordo com o coração acelerado, perdido, foda...
Hahahaha,eu ja sou o contrario,não ligo de ver filme de espiritos (claro q da uns arrepios), mas eu ja corre de filmes de maniacos,assassinos,etc :lol:

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 04 Mai 2015 23:06

isilva8 escreveu:
ah essa parada de Universal da vida é maior zorra total ... to falando daquelas paradas Emily Rose e as que ficam debaixo dos panos
certo que maior parte é schizo... mas tem algumas coisa tensas tbm
Na universal o demonio aguarda ate o intervalo comercial para depois sair do cara.

Agora, a parada de demonio é seria mesmo em alguns casos, principalmebe de quem se envolve demais com umas paradas pesadas.

Tenho uma amigo que é pastor e foi chamado pra expulsar o demonio de uma menina de uns 15 anos. Na hora do exorcismo a menina falou. " comeu uma garota de programa ontem e agora quer vir aqui me expulsar?"

O cara ficou branco por que era verdade, mas pediu perdao e expulsou assim mesmo, mas disse que viu que a parada era seria mesmo e estas paradas existem. Ele tinha mesmo saido com uma garota de programa e tudo na miuda, nao tinha como a menina saber.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 04 Mai 2015 23:14

tb acredito

se acredita em deus, entao tem q acreditar no demonio

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 04 Mai 2015 23:15

linus_sp escreveu:
Na universal o demonio aguarda ate o intervalo comercial para depois sair do cara.

Agora, a parada de demonio é seria mesmo em alguns casos, principalmebe de quem se envolve demais com umas paradas pesadas.

Tenho uma amigo que é pastor e foi chamado pra expulsar o demonio de uma menina de uns 15 anos. Na hora do exorcismo a menina falou. " comeu uma garota de programa ontem e agora quer vir aqui me expulsar?"

O cara ficou branco por que era verdade, mas pediu perdao e expulsou assim mesmo, mas disse que viu que a parada era seria mesmo e estas paradas existem. Ele tinha mesmo saido com uma garota de programa e tudo na miuda, nao tinha como a menina saber.
igual aquele filme O RITUAL
#BeGentle

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 04 Mai 2015 23:16

RequintesDePuberdade escreveu:Eu sou ateu, mas acredito em espiritos e possessões. De verdade.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 04 Mai 2015 23:30

Cadê o médium diogo?

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 04 Mai 2015 23:46

Pqp,tenho um medo danado sobre esses assuntos rsrsr
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Responder