Ajudem o Fabio Porchat.
Re: Ajudem o Fabio Porchat.
se brincar o filme é uma merda
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se brincar? Deve ser uma merda, nem precisa assistir.
Tapirus terrestris
alguem manda pra ele isso aqui

- Vinicius SC
- Contato:
O cara faz filme merda e reclama porque não assistem.
É foda, hoje em dia não tem aquela lei que os cinemas são obrigados a ter 30% (ou algo assim) de sua grade para filmes nacionais?
Daí você vai la ver os filmes e tem: De pernas pro ar, Se eu fosse você e 500 filmes com aquele gordo comediante sem graça (que agora emagreceu). Só lixos da Globo filmes.
VTC.
É foda, hoje em dia não tem aquela lei que os cinemas são obrigados a ter 30% (ou algo assim) de sua grade para filmes nacionais?
Daí você vai la ver os filmes e tem: De pernas pro ar, Se eu fosse você e 500 filmes com aquele gordo comediante sem graça (que agora emagreceu). Só lixos da Globo filmes.
VTC.
Eu acho que o filme deve ser milhões de vezes que velozes e furiosos, aliás não tenho dúvidas, mas ficar chorando é demais
Oferta e demanda. O cinema não pode ficar refém de produções que não geram o mínimo interesse das pessoas enquanto eles podem colocar um filme que é certeza de lotação nas salas somente porque um é nacional e o outro não.
Sobre velozes e furiosos, discordo de boa parte das críticas, eu julgo um filme em cima da proposta do mesmo, e o filme entrega exatamente o que propõe, 2 horas de cenas de ação, carros, luta, explosões e coisas desse tipo, e tudo muito bem feito, a proposta do filme nunca foi algo diferente disso, o "erro" é da pessoa que vai no cinema esperando algo diferente.
Sobre velozes e furiosos, discordo de boa parte das críticas, eu julgo um filme em cima da proposta do mesmo, e o filme entrega exatamente o que propõe, 2 horas de cenas de ação, carros, luta, explosões e coisas desse tipo, e tudo muito bem feito, a proposta do filme nunca foi algo diferente disso, o "erro" é da pessoa que vai no cinema esperando algo diferente.
Editado pela última vez por PK1 em 03 Mai 2015 23:38, em um total de 2 vezes.
a globo adoraria q acontecesse isso q o porchat quer
salas de cinema cheias com filmes da globo filmes
um monte de bosta
salas de cinema cheias com filmes da globo filmes
um monte de bosta
Pau no cu dele, aliás isso não é xingamento pra ele, ele adora.
O pior de tudo é esses incentivos do governo qur financiam esses filmes lixos pra esses fudidos encherem o cu de dinheiro.
O pior de tudo é esses incentivos do governo qur financiam esses filmes lixos pra esses fudidos encherem o cu de dinheiro.
- Krlos Eduardo
- Contato:
nunca gostei desse troxa então que se foda...
aqui em off....
mas pqp os lixos das dublagens estão dominando os cinemas e tvs a cabo, incrível! principalmente a TV por assinatura....
mas é melhor nem aprofundar muito nisso senão vou acabar falando mau do povo e aí já começa a ficar chato...
droga.... o jeito é viver de torrents e Netflix mesmo...
aqui em off....
mas pqp os lixos das dublagens estão dominando os cinemas e tvs a cabo, incrível! principalmente a TV por assinatura....
mas é melhor nem aprofundar muito nisso senão vou acabar falando mau do povo e aí já começa a ficar chato...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Eu nem entro no mérito de ser bom ou ruim filmes e séries dublados (eu não gosto, mas se alguém gosta o problema não é meu), mas em plena era de canais digitais e pelo preço que são as tvs por assinatura, eu penso que todos os canais de filmes e séries deveriam ter as duas opções (dublado e legendado).Krlos Eduardo escreveu:nunca gostei desse troxa então que se foda...
aqui em off....
- King James
- Contato:
kkkk cacete...
5 salas com o lixo de velozes e furiosos e ainda todos dublados.. pqp.
Mundiça over 8000!
5 salas com o lixo de velozes e furiosos e ainda todos dublados.. pqp.
Mundiça over 8000!
Cinema brasileiro, tirando raríssimas exceções, é um lixo e eu gostei muito de Velozes e Furiosos 7, filmaço pra quem gosta do gênero.
- Krlos Eduardo
- Contato:
cara acho que não é bem assim...PK1 escreveu:
Eu nem entro no mérito de ser bom ou ruim filmes e séries dublados (eu não gosto, mas se alguém gosta o problema não é meu), mas em plena era de canais digitais e pelo preço que são as tvs por assinatura, eu penso que todos os canais de filmes e séries deveriam ter as duas opções (dublado e legendado).
é por causa desse pessoal que gosta e o problema não é meu, é que os apreciadores de áudio original com legendas, estão ficando sem espaço... ai junta a má vontade dos canais e falta de interesse das produtoras e a parada acaba não sendo recíproca...
com a ascensão e acesso da classe c aos cinemas e tvs pagas a programação e entretenimento cinematográficos estão se adaptando ao analfabetismo funcional e outras mais questões....
"Da lama ao caos, do caos à lama