Jovem desmascara palestrantes petistas e é agredido news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Jovem desmascara palestrantes petistas e é agredido news

Mensagem por Carrapeta » 02 Mai 2015 15:52

Vídeo impressionante
phpBB [video]

Imagem

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Jovem desmascara palestrantes petistas e é agredido news

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 02 Mai 2015 16:40

Carrapeta escreveu:Vídeo impressionante
phpBB [video]

Imagem
Certo na argumentação, errado na atitude, principalmente se declarado católico!

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 02 Mai 2015 16:50

É so o que esses filhos da puta sabem fazer ao perder o debate, como sempre acontece. No mais, se auto-declarar como classe trabalhadora? Vão se foder!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Mai 2015 17:37

O moleque foi tão ignorante quantos os caras da CUT e do MST, era uma palestra se não queria esse tipo de coisa tinha que falar com o reitor e não fazer ser escandaloso, ou então expor o que pensava igual no começo e deixar o debate continuar.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 02 Mai 2015 17:43

Comunista é sempre assim!
Não sabem argumentar e partem pra truculência, como o ignorante lá que ficou gritando fora sem parar.

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 02 Mai 2015 18:58

por isso q eu falo, independentemente do PSDB, PMDB e outros partidos serem merda também, o PT, PSOL e esse pessoal de esquerda além de corruptos e incompetentes como os outros, são perigosos, se comportam como seitas, guerrilhas

falam de revolução, de superação, como se tivessem o direito de mudar a ordem do país sendo minoria. sim, eles são minoria, a grande maioria do povo brasileiro não comporta das msm ideias desses malucos

eles falam em nome dos pobres, dos trabalhadores, gostaria de saber se os pobres e trabalhadores sabem q esse povo aí são os representantes deles.

right

Mensagem por right » 02 Mai 2015 19:11

Ainda tem gente que acha que a doutrinação e dominação esquerdista é teoria da conspiração. Até falar que a ideologia liberal é mais difundida que o marxismo nas escolas neguim já soltou. Pesquisei vários cursos de humanas e ciências por aí e não vi nada de escola austriaca, mises e cia, muito menos o pensamento conservador, o qual acho o mais sensato. Quando estudei filosofia na facul não vi nada disso também, só fui conhecer sozinho quando me deparei com Olavo de Carvalho.
Tái ó, isso vem acontecendo arrodo em escolas e universidades, comunistas pregando revolução e tudo mais, com apoio de professores, cnbb o escambau.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Mai 2015 19:52

Galera não vi o moleque sendo agredido. Ele chamou a professora de vagabunda. Detesto MST e CUT(que eu ja vi em ação), mas pra mim no video o ignorante foi o moleque quando começou a gritar e não debater.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 02 Mai 2015 20:23

É para isso que serve o movimento de esquerda e direita

Retardados se agrupam, e um grupo combate o outro, mas estão longe de tangenciar a realidade Apenas masturbação mental e extremismo

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 02 Mai 2015 20:31

PHDookie escreveu:Galera não vi o moleque sendo agredido. Ele chamou a professora de vagabunda. Detesto MST e CUT(que eu ja vi em ação), mas pra mim no video o ignorante foi o moleque quando começou a gritar e não debater.
Tu quer debater com um vagabundo pregador da "revolução comunista"?
Cara, acorda, para pensar no que estão tramando essa cambada petista, querem revoluçao, criaçao de um partidao, fim da democracia.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 02 Mai 2015 20:32

PHDookie escreveu:Galera não vi o moleque sendo agredido. Ele chamou a professora de vagabunda. Detesto MST e CUT(que eu ja vi em ação), mas pra mim no video o ignorante foi o moleque quando começou a gritar e não debater.
Entendi o vagabunda como quem não trabalha, ao invés de "puta". E ela grita com ele tbm.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Mai 2015 20:47

rei gabiru escreveu:
Tu quer debater com um vagabundo pregador da "revolução comunista"?
Cara, acorda, para pensar no que estão tramando essa cambada petista, querem revoluçao, criaçao de um partidao, fim da democracia.
Cara mas ai a gente vai agir igual a eles?
Deixem os caras exporem as ideias e depois pegue eles pelo que falaram. O aluno começou bem, questionou, deixou todo mundo sem fala( queria ter visto a cara do Bispo hehe), mas ai perdeu a razão pq virou bagunça. Tinha que deixar o assunto rolar mais um pouco e questionar de novo ia fazer muito mais efeito do que esse bate boca.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 02 Mai 2015 21:23

Esse pessoal da bancada é o "Estado Islâmico" brasileiro. Como dialogar com essa gente radical?

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 02 Mai 2015 21:32

Blagoi Ivanoff escreveu: Certo na argumentação, errado na atitude
isso ai

Responder