Jovem desmascara palestrantes petistas e é agredido news
Jovem desmascara palestrantes petistas e é agredido news
Vídeo impressionante

-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Jovem desmascara palestrantes petistas e é agredido news
Certo na argumentação, errado na atitude, principalmente se declarado católico!Carrapeta escreveu:Vídeo impressionante
-
- Contato:
É so o que esses filhos da puta sabem fazer ao perder o debate, como sempre acontece. No mais, se auto-declarar como classe trabalhadora? Vão se foder!
O moleque foi tão ignorante quantos os caras da CUT e do MST, era uma palestra se não queria esse tipo de coisa tinha que falar com o reitor e não fazer ser escandaloso, ou então expor o que pensava igual no começo e deixar o debate continuar.
Comunista é sempre assim!
Não sabem argumentar e partem pra truculência, como o ignorante lá que ficou gritando fora sem parar.
Não sabem argumentar e partem pra truculência, como o ignorante lá que ficou gritando fora sem parar.
por isso q eu falo, independentemente do PSDB, PMDB e outros partidos serem merda também, o PT, PSOL e esse pessoal de esquerda além de corruptos e incompetentes como os outros, são perigosos, se comportam como seitas, guerrilhas
falam de revolução, de superação, como se tivessem o direito de mudar a ordem do país sendo minoria. sim, eles são minoria, a grande maioria do povo brasileiro não comporta das msm ideias desses malucos
eles falam em nome dos pobres, dos trabalhadores, gostaria de saber se os pobres e trabalhadores sabem q esse povo aí são os representantes deles.
falam de revolução, de superação, como se tivessem o direito de mudar a ordem do país sendo minoria. sim, eles são minoria, a grande maioria do povo brasileiro não comporta das msm ideias desses malucos
eles falam em nome dos pobres, dos trabalhadores, gostaria de saber se os pobres e trabalhadores sabem q esse povo aí são os representantes deles.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Mestre Olavo atiçou o garoto 

Ainda tem gente que acha que a doutrinação e dominação esquerdista é teoria da conspiração. Até falar que a ideologia liberal é mais difundida que o marxismo nas escolas neguim já soltou. Pesquisei vários cursos de humanas e ciências por aí e não vi nada de escola austriaca, mises e cia, muito menos o pensamento conservador, o qual acho o mais sensato. Quando estudei filosofia na facul não vi nada disso também, só fui conhecer sozinho quando me deparei com Olavo de Carvalho.
Tái ó, isso vem acontecendo arrodo em escolas e universidades, comunistas pregando revolução e tudo mais, com apoio de professores, cnbb o escambau.
Tái ó, isso vem acontecendo arrodo em escolas e universidades, comunistas pregando revolução e tudo mais, com apoio de professores, cnbb o escambau.
Galera não vi o moleque sendo agredido. Ele chamou a professora de vagabunda. Detesto MST e CUT(que eu ja vi em ação), mas pra mim no video o ignorante foi o moleque quando começou a gritar e não debater.
É para isso que serve o movimento de esquerda e direita
Retardados se agrupam, e um grupo combate o outro, mas estão longe de tangenciar a realidade Apenas masturbação mental e extremismo
Retardados se agrupam, e um grupo combate o outro, mas estão longe de tangenciar a realidade Apenas masturbação mental e extremismo
- rei gabiru
- Contato:
Tu quer debater com um vagabundo pregador da "revolução comunista"?PHDookie escreveu:Galera não vi o moleque sendo agredido. Ele chamou a professora de vagabunda. Detesto MST e CUT(que eu ja vi em ação), mas pra mim no video o ignorante foi o moleque quando começou a gritar e não debater.
Cara, acorda, para pensar no que estão tramando essa cambada petista, querem revoluçao, criaçao de um partidao, fim da democracia.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Entendi o vagabunda como quem não trabalha, ao invés de "puta". E ela grita com ele tbm.PHDookie escreveu:Galera não vi o moleque sendo agredido. Ele chamou a professora de vagabunda. Detesto MST e CUT(que eu ja vi em ação), mas pra mim no video o ignorante foi o moleque quando começou a gritar e não debater.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Cara mas ai a gente vai agir igual a eles?rei gabiru escreveu:
Tu quer debater com um vagabundo pregador da "revolução comunista"?
Cara, acorda, para pensar no que estão tramando essa cambada petista, querem revoluçao, criaçao de um partidao, fim da democracia.
Deixem os caras exporem as ideias e depois pegue eles pelo que falaram. O aluno começou bem, questionou, deixou todo mundo sem fala( queria ter visto a cara do Bispo hehe), mas ai perdeu a razão pq virou bagunça. Tinha que deixar o assunto rolar mais um pouco e questionar de novo ia fazer muito mais efeito do que esse bate boca.
Esse pessoal da bancada é o "Estado Islâmico" brasileiro. Como dialogar com essa gente radical?
-
- Contato:
isso aiBlagoi Ivanoff escreveu: Certo na argumentação, errado na atitude