Picareta Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1976
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Andy » 07 Out 2022 16:49

NOGI escreveu:
07 Out 2022 15:48
phpBB [video]
Eu fico mais de cara com o aluno que se sujeita a esses papelão kkkkk o professor ao menos fatura em cima dos bocó, mas e o aluno? kkkkkkk
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por NOGI » 07 Out 2022 17:04

Andy escreveu:
07 Out 2022 16:49
Eu fico mais de cara com o aluno que se sujeita a esses papelão kkkkk o professor ao menos fatura em cima dos bocó, mas e o aluno? kkkkkkk
O pior é que uma hora esses alunos se "formam" e TAMBÉM começam a dar aula de "defesa pessoal".
Em muitos países nao tem mma e jiujitsu entao muitos leigos são enganados. Gente que acha que é fácil acertar un dedo no olho ou chute na genital no agressor. Ou pior ainda que vão se defender de facas.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por NOGI » 07 Out 2022 17:32

Minha vontade quando encontrar um desses "mestres" é dar uma queda como a do meu avatar
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14304
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Monsoon » 07 Out 2022 18:14

Meus favoritos são aqueles que tem vários ao redor do Mestre e ele começa a incapacitar eles com as "técnicas". Não sei como os caras não racham o bico participando de um negócio desses...

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por NOGI » 07 Out 2022 18:56

Monsoon escreveu:
07 Out 2022 18:14
Meus favoritos são aqueles que tem vários ao redor do Mestre e ele começa a incapacitar eles com as "técnicas". Não sei como os caras não racham o bico participando de um negócio desses...
Se torna especie de delirio coletivo.Eles realmente acreditam no " mestre". Picaretas transformam um grupo numa seita. O aluno se for alguém carente eentão e consegue um lugar para se enturmar obdece cegamente.
Spoiler:
Esse topico daria um bom capitulo do RPG BJJFORUM :D.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14304
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Monsoon » 07 Out 2022 19:17

NOGI escreveu:
07 Out 2022 18:56
Se torna especie de delirio coletivo.Eles realmente acreditam no " mestre". Picaretas transformam um grupo numa seita. O aluno se for alguém carente eentão e consegue um lugar para se enturmar obdece cegamente.
Spoiler:
Esse topico daria um bom capitulo do RPG BJJFORUM :D.
Putz, não é possível que eles realmente acreditem naquilo, é bizarro demais, e as coreografias costumam ser muito boas pra ser uma reação espontânea. Acho que é fruto de muita sem-vergonhice mesmo...
Spoiler:
Tu me perdoe, mas eu esqueci completamente! Eu ia acabar lembrando de qualquer forma... Logo eu te falo, tô em um corre-corre foda ultimamente, e não tô conseguindo conciliar muito bem o que eu tenho que fazer com o que eu quero fazer. Perdi até parte de um evento foda do MCOC. ):

A propósito, tu devia jogar, o jogo tá extremamente foda (se tu curte mobile e super-heróis), estão inserindo vários elementos novos na gameplay, e tá se encaminhando pra se tornar praticamente um RPG mesmo, com opção de build inclusive...

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8867
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por adauto_mma » 07 Out 2022 20:53

Monsoon escreveu:
07 Out 2022 18:14
Meus favoritos são aqueles que tem vários ao redor do Mestre e ele começa a incapacitar eles com as "técnicas". Não sei como os caras não racham o bico participando de um negócio desses...
Esses são os melhores kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por NOGI » 08 Out 2022 17:04

" GrãoMestre rayllman" continua na ativa até hoje.Ele continua extremamente rápido... em acelerar sua velocidade com ajuda da camera/computador
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por NOGI » 11 Nov 2022 18:41

Antes do UFC e Pride e internete as bizarrices nas lutas eram infinitamente maiores que agora.Lutas tinham algo de "mistico e sobrenatural"
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5909
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Pegetto » 11 Nov 2022 19:45

Pior que, quando eu era moleque, tinha um camarada que acreditava em tudo. Desde o "Mestre da Morte" no Globo Repórter até a galera do kung-fu que matava um touro com um soco na cabeça. Mesmo sendo final dos anos 90/começo de 2000, eu ficava com dó dele.

Mas aí um maluco que trampou comigo se superou. Era meados de 2015 e ele ainda acreditava que os monges shaolins e a galera do Krav Maga não lutavam no UFC porque matariam seus adversários.

Se fosse só inocência, mas acho que era burrice extrema mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Carl » 11 Nov 2022 23:57

NOGI escreveu:
11 Nov 2022 18:41
Antes do UFC e Pride e internete as bizarrices nas lutas eram infinitamente maiores que agora.Lutas tinham algo de "mistico e sobrenatural"
Eu nunca teria aula com um cara que "jurou não revelar as técnicas" e quebrou esse juramento! Ele não tem caráter! Poderia até me matar ou me deixar como uma estátua com suas técnicas secretas...rs
Ele era o Mister M do Kung Fu! :D

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por MãoDeMacaco » 12 Nov 2022 12:17

NOGI escreveu:
08 Out 2022 17:04
" GrãoMestre rayllman" continua na ativa até hoje.Ele continua extremamente rápido... em acelerar sua velocidade com ajuda da camera/computador
phpBB [video]
Puta edição tosca, evidente que ele meteu um fast-forward na hora das posições

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Aquaman » 15 Nov 2022 18:05

Mano, no cartaz de fundo do video esta escrito Rayllam-thai... RAYLLAM-THAI!!!!!
Um genius incompreendido
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6075
Registrado em: 07 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por krokop » 15 Nov 2022 22:40

Mestraço Rayllamm tirando onda em bangkok

phpBB [video]
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Avatar do usuário
the_sinner_go
Mensagens: 319
Registrado em: 01 Out 2014 22:41
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por the_sinner_go » 16 Nov 2022 05:33

Tem um video do Rayllan, onde ele chega num gol, "em alta velocidade"e explica técnicas de furtividade, gostaria de ve-lo novamente. Um marco na defesa pessoal

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Dutch, FROST, Hags, Joaommavt, Rafael dos Santos e 223 visitantes