[Forever Alone] Americanos criam 'braço de selfie'
Re: [Forever Alone] Americanos criam 'braço de selfie'
Essa ideia tenho quase certeza q ela pegou dum japones. Saiu tem uns meses na net q um japa fazia varias fotos e parecia q tava acompanhado, mas na verdade era ele mesmo q tirava as fotos.
Mais vergonhoso do que ter um troço desses é usá-lo. ¬¬
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"forever alone" ahuahauha
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Caralho, nem lembrava desse moleque.Sky escreveu:É bom pra tirar foto com tigre
Isso que é ser rápido no humor negro!

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Steve Jabs
- Contato:
A ruivinha tem uma cara estranha, mas aparenta um shape maneiro... Essa dá para levar ao shopping de mão dada e caminhar lentamente no calçadão da praia!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Po ruivinha eu viajo com vc tranquilo

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
haahhahahahaSky escreveu:É bom pra tirar foto com tigre
caralho vc vai pro inferno
hahahaahha
O ócio é foda!!!

Sky escreveu:É bom pra tirar foto com tigre

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tem um vídeo japonês foda pro tópico, de tão tosco kkkkkkk mas recebi por WhatsApp, não sei onde posso upar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- RicardoBJJ
- Contato:
tem site novo aí, intubio ou algo assimLee Jun-Fan escreveu:Tem um vídeo japonês foda pro tópico, de tão tosco kkkkkkk mas recebi por WhatsApp, não sei onde posso upar.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkk achei no youtube:
BIZARRO! Mesmo que seja zoeira, a mente desses japas é uma bizarrice que só, kkkkkkk.
BIZARRO! Mesmo que seja zoeira, a mente desses japas é uma bizarrice que só, kkkkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!