Operação Zelotes: Alvo de escândalo bilionário de corrupção!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rei gabiru
Contato:

Re: Operação Zelotes: Alvo de escândalo bilionário de corrup

Mensagem por rei gabiru » 15 Abr 2015 16:49

A Lava Jato só Deus sabe.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 15 Abr 2015 17:11

visionários. Vc nem conhece o orgão e ele já está sendo roubado rs
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 16 Abr 2015 12:01

Você sabe que a coisa é séria, e tem peixe grande envolvido, quando algo dessa magnitude pouco aparece nas notícias.

No dia seguinte em que saiu a primeira notícia em relação à operação Zelotes, não se encontravam as notícias sobre o assunto. Tudo tinha sido retirado e apenas alguns blogs comentavam (creio que o diariodocentrodomundo tenha sido um).

Pelo que ouvi, basicamente todas as maiores empresas do país e instituições financeiras estão envolvidas, por isso um aperto grande na liberação de informações. E querem jogar lama numa galera, e ver aonde prega pra ir junto.

Me surpreende o quão pequena tem sida a divulgação.
“Go then, there are other worlds than these.”

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 16 Abr 2015 12:10

Tem que aparecer esses esquemas todos. So assim para termos alguma chance melhor no futuro
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 16 Abr 2015 16:07

Aproveitando a sua deixa, ouvi que o Cartaxo tá sendo linkado na operação, mas não está envolvido. Ao que parece, seria o genro dele, mas envolver o homem dá muito mais peso.

Mas pela denúncia da Folha, a coisa não é bem assim não. Vai saber.

Eu acho que todo mundo é culpado :lol:

O foda é parar o órgão todo por isso. Alguém saberia dizer o porquê?

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 16 Abr 2015 16:22

Em fim de maio vao divulgar o nome de todos os investigados, escutei um promotor federal numa entrevista aqui na Radio Gaucha
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 16 Abr 2015 16:23

Mestre escreveu:Rapaz, esse tópico não vai chegar na segunda página...

Vou lançar uma isca: eu ouvi falar, de um amigo de um amigo de um amigo, que o Lula participava do esquema no CARF para, assim, conseguir financiar a revolução comunista que está sendo orquestrada pelo Foro de São Paulo. Será que é verdade?
Dizem que o primo do amigo do cunhado do dentista do vizinho do tio do Lula estava envolvido.

Imagem
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 16 Abr 2015 16:24

rei gabiru escreveu:Em fim de maio vao divulgar o nome de todos os investigados, escutei um promotor federal numa entrevista aqui na Radio Gaucha
Vão divulgar até sobre a RBS?
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 16 Abr 2015 17:11

Não é só esse que não caiu no consciente popular. O Swissleaks também está sendo devidamente abafado.

Mas são escândalos que, como o Mestre bem colocou, não têm, até agora, cor partidária.

E como a Lava Jato já vem há mais de um ano investigando os esquemas dos governos do PT, todo escândalo novo que aparece agora é visto com desconfiança porque parece ser diversionismo do PT pra esconder o próprio rastro.

E, diga-se, a mídia chapa-branca do PT contribui pra isso, quando tenta de toda forma impingir todo escândalo que surge como sendo dos partidos de oposição, mormente quando não há indício concreto de envolvimento de nenhum partido político. Pararam de falar tanto do swissleaks quando apareceram contas vinculadas à lava-jato e estão ajudando a abafar o Zelotes também porque a Erenice apareceu lá.

Infelizmente escândalo no Brasil só aparece se só houver um dos lados, tucanos ou petistas, envolvido. Se for dos dois, é abafado com certeza.

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 16 Abr 2015 17:16

Investigação e tópico fadados ao fracasso.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 16 Abr 2015 17:38

Mestre escreveu:Rapaz, esse tópico não vai chegar na segunda página...

Vou lançar uma isca: eu ouvi falar, de um amigo de um amigo de um amigo, que o Lula participava do esquema no CARF para, assim, conseguir financiar a revolução comunista que está sendo orquestrada pelo Foro de São Paulo. Será que é verdade?
Kkkkkk... Agora o tópico vai bombar!

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 16 Abr 2015 19:01

É não tem pra onde correr... ainda nem hegaos ao BNDS.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 17 Abr 2015 08:11

E aproveitando o tópico, tão cogitando uso político de mais um fundo de pensão. Dessa vez, Petros que teve prejuízo de 6bi em 2014.

Voa Voa Pátria Educadora.

Responder