Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por Fu Manchu » 15 Abr 2015 15:34

Montfort escreveu:

Tem muito usuário comédia nesse fórum.

Em que esfera da existência um caricato igual o Pirulla tem condições de debate com Olavo de Carvalho? É tanta birra (ou inveja... vai saber.) que conseguiram enxergar o Olavo em fuga para um zé ruela... kkkkk... só rindo... e rindo muito! :)) :lol: =))
Olavo não tem condição de debater com nenhum graduando de biologia cara.

Nenhum.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Abr 2015 15:58

aquatico escreveu:Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

robinholoureiro
Mensagens: 560
Registrado em: 24 Nov 2014 09:55
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por robinholoureiro » 15 Abr 2015 16:01

Como faço pra ter um mapa astral exclusivo elaborado pelo mestre Olavo de Carvalho? !?!?

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por Molecula » 15 Abr 2015 16:03

Não é nem questão de ser "mais" qualificado(o que ele é, de fato). Ele é qualificado, e já bastaria. Leigos em biologias deveriam se calar sempre sobre ciência, quando o debate refere a essa àrea.

Olavo discutir célula, deveria ser crime.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por Fu Manchu » 15 Abr 2015 16:06

Molecula escreveu:Não é nem questão de ser "mais" qualificado(o que ele é, de fato). Ele é qualificado. Leigos em biologias deveriam se calar sempre sobre ciência, quando o debate refere a essa àrea.

Olavo discutir célula, deveria ser crime.

Abraço!
Vou dar crédito ao Olavo nessa, pequeno é claro.

Apesar da quantidade astronômica (ou astrológica já que pra ele deve ser a mesma coisa) de merda que sai da boca desse ser, a hora que o pau cantou, ele se recolheu à insignificância dele.

Pelo menos isso...

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por Fu Manchu » 15 Abr 2015 16:09

Kozak escreveu:
Eu não acompanho debates políticos, mas imagino que alguns desses sejam feras mesmos nessa modalidade de "competição". O tipo de debate do Olavo é outro, intelectual.
Ah é claro! Um cara que fala que a ciência contemporânea é baseada em falsificações é um exemplo de "debatedor intelectual".

hahahahahaha

Vocês só podem estar de brincadeira ou não estão acostumados com debate de verdade.

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por Molecula » 15 Abr 2015 16:15

Fu Manchu escreveu: Ah é claro! Um cara que fala que a ciência contemporânea é baseada em falsificações é um exemplo de "debatedor intelectual".
hahahahahahahahaha

Pouco conheço sobre esse ser, mas alguem que nunca pisou em um laboratório(ou leu um simples artigo) criticar a ciencia, só mostra o quanto esse ser deveria estar em um hospício.

E o pior, esse ser é formador de opnião, pelo que parece..

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
hfc
Mensagens: 512
Registrado em: 30 Nov 2014 14:46
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por hfc » 15 Abr 2015 16:18

Tudo hoje em dia é preconceito e bullying e da processo, se foder. Na escola não se pode chamar ninguem de chokito, hipopotamo, rolha de poço, olivia palito, bambi ... que geração de merda que teremos pqp
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 970
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por rocha » 15 Abr 2015 16:25

Acho que vou processar aquela Marilena Chauí. Sou classe média.
Para ela, sou atrasado, estúpido, uma abominação, fora o resto que nem lembro mais.
Me senti discriminado. Será que eu ganho uns 100 mil? :-J

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por Holden » 15 Abr 2015 16:26

hfc escreveu:Tudo hoje em dia é preconceito e bullying e da processo, se foder. Na escola não se pode chamar ninguem de chokito, hipopotamo, rolha de poço, olivia palito, bambi ... que geração de merda que teremos pqp
Sim, imagine só uma geração inteira de gente que não discrimine, rotule ou ofenda gratuitamente. Definitivamente, que sociedade horrível estamos criando :rolleyes:
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Abr 2015 16:30

Cara é muita choradeira pra pouca coisa... Essa turminha da ditadura gay é ridicula, tudo pra essa cambada imoral é ofensa é, é discriminação... Tem que comprar um ilha e colocar a turma da ditadura gay la, vejam bem eu disse a turma da ditadura gay e não os homossexuais em geral, ai la eles podem dar o cu e ensinar o que quiserem a vontade que ninguem vai ser contra!

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por NoFunAtAll » 15 Abr 2015 16:41

aquatico escreveu:Imagem
Kozak escreveu:
Eu não acompanho debates políticos, mas imagino que alguns desses sejam feras mesmos nessa modalidade de "competição". O tipo de debate do Olavo é outro, intelectual.
Olha aí, e não é que eu tava certo?

Em nenhum momento eu disse que não conhecia esses conceitos. Só disse que vincular defesa de direitos humanos a planos de implementação comunista é coisa de Olavete. E sinceramente, não vou perder meu tempo discutindo com alguém que segue um "intelectual" que:

- Acredita em Astrologia
- Diz que a Pepsi usa células de feto abortado como adoçante
- Acredita que o Barack Obama é comunista e islâmico
- Que não acredita no heliocentrismo e na Teoria da Relatividade

Quem me conhece sabe que eu gosto de debater. Mas daí até tentar discutir com alguém que se alinha a um "Intelectual" que segue as lógicas acima, já é demais. Dá preguiça.

Então deixa o cara achando que condenar o Bolsonaro por homofobia faz parte de um plano pra implementar o Comunismo, pq o Olavo de Carvalho falou que é.
Imagem

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por Holden » 15 Abr 2015 16:44

Ditadura Gay ☑
Heterofobia ☑
Valores da família ☑
Golpe Comunista ☑
Bolsonaro Presidente ☑
Racismo de negros contra brancos ☐
Bolsa esmola ☐
Feminazi ☐
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

JorgeMacaco
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Out 2014 15:59
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por JorgeMacaco » 15 Abr 2015 17:03

Ditadura gay é uma ideia tão absurda que chega a ser engraçada.

Galera pode me mostrar aí que direitos nós heteros deixamos de ter em benefício dos gays? Que comportamento os gays nos impuseram?

O problema é que o opressor, tão acostumado a oprimir, fica incomodado (naturalmente) quando perde o seu privilégio de humilhar, tripudiar, etc. Esses depoimentos de que não se pode mais fazer piada com nada é um sintoma claro disso: ora, se eu sou homem, hetero, branco e de classe média, sempre pude fazer piada com mulheres, com negros e com gays. Agora que não posso mais, claro que a vida ficou "mais difícil" pra mim, ou no mínimo "mais chata", já que esses grupos reagem aos meus abusos. Mas é assim que se vive numa sociedade democrática, tendo que conviver com as conquistas de todas as classes que ali vivem.

Quem não é capaz de entender que direitos têm limites, inclusive o de expressar sua opinião, não está preparado pra viver em uma sociedade democrática. É inviável a existência de uma sociedade democrática sem limites aos direitos ali existentes. Essa liberdade total que tantos parecem querer se aproxima mais de uma sociedade anárquica.

E pra evitar tanta gente fazendo papel de ridículo, saibam: pra qualquer pessoa com um mínimo de bom senso é muito fácil identificar aquele que é homofóbico, daquele que não é. E o que mais tem aqui é homofóbico tentando se passar por "hetero que não tem nada contra". Quem não tem nada contra não fica se explicando, pois não tem o que explicar.

No mais, é até difícil comentar num tópico desses. A soma das quantidades de ignorância e má-vontade é desanimadora.
Imagem

JorgeMacaco
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Out 2014 15:59
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por JorgeMacaco » 15 Abr 2015 17:16

Pedro biruta escreveu:
viadinho
Não sou, e ainda que fosse, tudo o que eu disse ainda faria sentido.

Obrigado pela sua gloriosa contribuição para a discussão. Representa muito bem a "média" de seus pares homofóbicos.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, FernandoFS, lethalshot e 210 visitantes