Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por aquatico » 21 Abr 2015 15:16

eu nunca li nada desse olavo, mas esse odio q a esquerda tem dele me faz ter uma baita simpatia

sinceramente, o pior é vim criticar uma pessoa pegando frases isoladas

essa é a grande tatica difamatoria

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por right » 21 Abr 2015 15:25

NoFunAtAll escreveu:


Olha aí, e não é que eu tava certo?

Em nenhum momento eu disse que não conhecia esses conceitos. Só disse que vincular defesa de direitos humanos a planos de implementação comunista é coisa de Olavete. E sinceramente, não vou perder meu tempo discutindo com alguém que segue um "intelectual" que:

- Acredita em Astrologia
- Diz que a Pepsi usa células de feto abortado como adoçante
- Acredita que o Barack Obama é comunista e islâmico
- Que não acredita no heliocentrismo e na Teoria da Relatividade

Quem me conhece sabe que eu gosto de debater. Mas daí até tentar discutir com alguém que se alinha a um "Intelectual" que segue as lógicas acima, já é demais. Dá preguiça.

Então deixa o cara achando que condenar o Bolsonaro por homofobia faz parte de um plano pra implementar o Comunismo, pq o Olavo de Carvalho falou que é.
Vários cientistas e filósofos acreditavam ou estudavam astrologia.
Realmente pepsi usa adoçante elaborado via cultura de células humanas.
vários americanos e estudiosos também duvidam da naturalidade de obama, e grande parte de americanos o associam ao comunismo.
debater sobre a veracidade do heliocentrismo, teoria da relatividade, teoria da evolução e demais teorias cientificas não significa defender o seu oposto.

YAMAZAK1
Mensagens: 775
Registrado em: 11 Out 2014 15:38
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por YAMAZAK1 » 21 Abr 2015 15:29

Buda escreveu: Não acho boa idéia não
A oposição vota no PSDB mas no bolsonaro não
E justamente isso o que o PT quer
Eles querem dividir a oposição em vários grupos
Tanto que o aecio não quis o apoio do bolsonaro no segundo turno
O bolsonaro foi expulso da manifestação
Muita gente da oposição e totalmente contra o bolsonaro
exato. bolsonaro é muito fraco e só vai atrapalhar o PSDB.

na minha opiniao, manifestantes pró intervencao militar de certa forma deslegitimam o movimento, pois a tática do PT (apoiada indiretamente pela esquerda mais radical) é colocar todo mundo no mesmo bolo, dessa forma, todos os 50 milhoes que votaram no Aécio agora sao pro-intervencao militar, contra os gays, nordestinos, bolsa familia, etc.

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por right » 21 Abr 2015 15:34

Molecula escreveu:
hahahahahahahahaha

Pouco conheço sobre esse ser, mas alguem que nunca pisou em um laboratório(ou leu um simples artigo) criticar a ciencia, só mostra o quanto esse ser deveria estar em um hospício.

E o pior, esse ser é formador de opnião, pelo que parece..

Abraço!
O papai google é uma ferramenta muito abrangente para se adquirir informações hoje em dia, basta dar uma sondada pra ver inumeras noticias sobre falsificações cientificas que rolam por aí. Pisar num laboratório não é garantia de veracidade inexorável de uma teoria cientifica. Pelo que eu entendi de algumas observações do professor Olavo, não se questiona o método cientifico, muito menos a lógicas das argumentações, mas o fato da possibilidade de teorias cientificas serem forjadas a serviço de alguma forma de poder.

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por right » 21 Abr 2015 15:52

Os anti bolsonaro devem estar gozando pelo cu com esta noticia. no mais não vi nada demais na declaração do bolsa. até então homossexualidade é considerada como de ordem comportamental, portanto uma boa educação pode sim evitar seu filho de aderir a turma de ricky.

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por Molecula » 21 Abr 2015 16:03

right escreveu: O papai google é uma ferramenta muito abrangente para se adquirir informações hoje em dia, basta dar uma sondada pra ver inumeras noticias sobre falsificações cientificas que rolam por aí. Pisar num laboratório não é garantia de veracidade inexorável de uma teoria cientifica. Pelo que eu entendi de algumas observações do professor Olavo, não se questiona o método cientifico, muito menos a lógicas das argumentações, mas o fato da possibilidade de teorias cientificas serem forjadas a serviço de alguma forma de poder.
Aí que tá, brother..

Como disse, pouco conheço sobre esse cara. Até pq não tenho interesse. Portanto não tem como criticar a filosofia dele, pois não tenho bases para tal.

Mas a partir do momento que ele fala de qualquer coisa que há ciência, aí, eu com o meu humilde conhecimento(é humilde mesmo. Não é falsa modéstia hahaha), posso me meter. E isso de teorias cientificas serem forjadas a serviço de alguma forma de poder é uma viagem das mais absurdas, só mostrando a ignorância no assunto do sujeito. Isso que eu falei , em que ele nunca pisou em um laboratório(ou fez uma simples pesquisa no pubmed) mostra isso. Manda ele pisar em um laboratório, e conviver apenas 2 meses com os mestrandos, doutorandos, pós-docs etc de lá, e ele vai ver o absurdo que é essa afirmarção.

Mais uma vez, vc pelo visto gosta dele, portanto, minha crítica é totalmente direcionada a ele se referir à ciência - assunto no qual ele é ignorante, mesmo que ele fique o dia todo no google - sobre a filosofia dele, eu não tenho conhecimento para criticar. Apenas observo as pessoas que curtem o cara - não estou falando de vc, pois não conheço - e, geralmente, não concordo com nada do que falam.

Mas enfim..

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

gorba
Mensagens: 655
Registrado em: 10 Out 2014 14:54
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por gorba » 21 Abr 2015 16:59

Fu,

sobre o Olavo, qual sua opiniao sobre ele como filósofo ? Eh bom, só fala merda ? Qual q eh a dele ?

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3786
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por FROST » 21 Abr 2015 22:11

right escreveu:Os anti bolsonaro devem estar gozando pelo cu com esta noticia. no mais não vi nada demais na declaração do bolsa. até então homossexualidade é considerada como de ordem comportamental, portanto uma boa educação pode sim evitar seu filho de aderir a turma de ricky.

Hmmmm.....NO!

JorgeMacaco
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Out 2014 15:59
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por JorgeMacaco » 22 Abr 2015 08:33

Muitos filosofos e cientistas estudaram astrologia como ciência HÁ DEZENAS DE ANOS.

Hoje não há sequer UM cientista sério que estude astrologia COMO CIÊNCIA.

O cara pode estudar a obra de tolkien, ler a fundo os livros do harry potter e suas magias, e ser um excelente cientista, agora, misturar as duas coisas como faz o Olavo, aí rapaz, não tem nenhum sério não.
Imagem

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por Chaves » 18 Set 2021 11:12

Nile escreveu:
14 Abr 2015 18:45
É mto mimimi , eu concordo que os gays tenha todos os direitos , mas essa ditadura gay tá foda , todo mundo que discorda de seu extremismo é taxada como homofóbico
A ditadura gay perseguindo o mito.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por Maestro » 18 Set 2021 11:16

No off não.

Já foi conversado isso com vc .

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por palmeirense » 18 Set 2021 12:53

Caralho, Chaves tá inspirado na caça aos nazis

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por Jeansl » 18 Set 2021 13:26

Djair falando merda? Quelle surprise...
.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por cardonelli » 18 Set 2021 13:34

CJS escreveu:
18 Set 2021 12:53
Caralho, Chaves tá inspirado na caça aos nazis
Ele já caçou ele mesmo???
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia

Mensagem por LeoMatosJJ » 18 Set 2021 14:02

KRATOSCS 85 escreveu:
18 Set 2021 14:01
Vamos dar um boi pro Nile pq já faz 6 anos e ele não era doutor ainda, hoje ele está mais evoluído.
Será?

Genocida pedófilo corrupto estuprador defende ditadura comunista foi contra a lava jato

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Djair Ferreira, Germer, Giovani, Padão, The Griot e 221 visitantes