Turista espanhol morto em assalto na Bahia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Turista espanhol morto em assalto na Bahia

Mensagem por Mago » 14 Abr 2015 16:01

Espanhol fazia tour pela América Latina e tinha chegado ao Brasil no dia do crime

O corpo do turista espanhol Hugo Calavia Blanco, de 36 anos, morto após assalto no bairro de Itapuã, em Salvador, permanece no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da capital baiana e deve ser liberado após a chegada de algum parente. Segundo a polícia, familiares da vítima foram avisados da morte nesta terça-feira (14).
Hugo havia chegado a Salvador no dia do crime, na segunda-feira (13), vindo do Equador. Ele estava fazendo um tour pela América Latina e se encontrou com um amigo espanhol que vive na capital baiana há 7 meses, Alberto Aroz, de 36 anos.
Eles foram abordados em Itapuã por dois homens, que atiraram e levaram o carro em que estavam os espanhóis. Hugo morreu na hora.

Imagem
Hugo Calavia havia acabado de chegar a Salvador quando foi baleado e morto (Foto: Reprodução/ Facebook)

Busca por suspeitos
Segundo a polícia, o carro levado pelos bandidos foi alugado na capital baiana. O veículo ainda não foi encontrado nem os suspeitos do crime foram presos.
A Polícia Civil pede que quem tiver visto o carro entre em contato por meio do Disk Denúncia: (71) 3235-0000. O veículo é um Ford Ecosport preto, de placa PUI-5355, de Belo Horizonte.
Ainda de acordo com a polícia, o caso está sendo investigado pela Delegacia do Turista (Deltur), com apoio da 12° Delegacia Territorial de Itapuã.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2015/ ... ampaign=g1" onclick="window.open(this.href);return false;

Anônimo
Contato:

Re: Turista espanhol morto em assalto na Bahia

Mensagem por Anônimo » 14 Abr 2015 16:29

Itapuã é um dos lugares mais mundiças de Salvador. Eu recordo a primeira vez em que estive lá. Era um domingo e a mundiçagem era nível master na praia. Em 2006, eu estava participando de um congresso de economia e um amigo disse que queria conhecer. Tentei demovê-lo da ideia, mas não fui bem sucedido. Resultado do passeio: ele foi assaltado e ainda o jogaram no chão, tendo que ir à enfermaria para cuidar dos arranhados.

Maldita hora em que Toquinho e Vinícius fizeram aquela música falando de Itapuã.
Editado pela última vez por Anônimo em 14 Abr 2015 16:33, em um total de 1 vez.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Abr 2015 16:32

Anônimo escreveu:Itapuã é um dos lugares mais mundiças de Salvador. Eu recordo a primeira vez em que estive lá. Era um domingo e a mundiçagem era nível master. Em 2006, eu estava participando de um congresso de economia e um amigo disse que queria conhecer. Tentei demovê-lo da ideia, mas não fui bem sucedido. Resultado do passeio: ele foi assaltado e ainda o jogaram no chão, tendo que ir à enfermaria para cuidar dos arranhados.

Maldita hora em que Toquinho e Vinícius fizeram aquela música falando de Itapuã.
Mas quando os artistas fazia canções a Itapuã ali era outra coisa, agora ta entregue as moscas.
TEAM Sagraódio

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 14 Abr 2015 16:36

Qui-Gon Jinn escreveu:
Mas quando os artistas fazia canções a Itapuã ali era outra coisa, agora ta entregue as moscas.
Pois é, mas quase todo mundo que vem de fora fica a fim de conhecer Itapuã. Quando você fala isso para um baiano, ele dá risada. Talvez nos anos 60 e 70 aquilo fosse como o Recreio dos Bandeirantes (RJ), mas hoje é uma favela só.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 14 Abr 2015 16:45

Engraçado que o cara andou pela América latrina toda e não teve nada, chegou aqui no brasil foi assassinado.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 14 Abr 2015 16:46

Eu, que gosto muito de Bossa Nova, ir em Itapuã era a minha prioridade quando eu fui a Salvador e infelizmente a decepção foi grande. Não tão grande a ponto de ser assaltado.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 14 Abr 2015 16:51

isso que da, querer visitar esses locais Lixo...ficam vendo marketing de ag de turismo e acham que é tudo lindo.

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 14 Abr 2015 18:36

Tá foda, essa porra faliu, quem sair por último apague a luz.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 14 Abr 2015 18:41

Cada um que faça sua propria segurança.
O estado brasileiro já era.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 14 Abr 2015 19:00

Darwin awards para o nosso querido Espanhol, conheceu in loco a ''cultura'' de Itapuã, sinceramente, não sei qual a graça de Salvador é a capital top Pound for Pound em Mundiçagem, 90% da cidade é favela, e os bairros tops todos tem um favelão do lado dominado pelo tráfico, geografia da cidade é uma porcaria cheia de morros, barrancos, infra-estrutura um LIXO (falta água e luz em várias partes da cidade constantemente) cidade cheia de vielas, puxadinhos, suja 80% das casas não tem lixeira jogam o lixo na rua mesmo, fedor de esgoto em todo canto, a cada esquina uma macumba, é violento PRA CARALHO, o trânsito é uma merda, serviços são horríveis desde o mercadinho da esquina até o restaurante do fds, as praias são uma merda, só melhoram a partir de Lauro de Freitas, enfim, é um péssimo lugar para fazer turismo a não ser que você curta um cenário mundiça nível ultra hard.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

sunda

Mensagem por sunda » 14 Abr 2015 19:07

Crono_M escreveu:Darwin awards para o nosso querido Espanhol, conheceu in loco a ''cultura'' de Itapuã, sinceramente, não sei qual a graça de Salvador é a capital top Pound for Pound em Mundiçagem, 90% da cidade é favela, e os bairros tops todos tem um favelão do lado dominado pelo tráfico, geografia da cidade é uma porcaria cheia de morros, barrancos, infra-estrutura um LIXO (falta água e luz em várias partes da cidade constantemente) cidade cheia de vielas, puxadinhos, suja 80% das casas não tem lixeira jogam o lixo na rua mesmo, fedor de esgoto em todo canto, a cada esquina uma macumba, é violento PRA CARALHO, o trânsito é uma merda, serviços são horríveis desde o mercadinho da esquina até o restaurante do fds, as praias são uma merda, só melhoram a partir de Lauro de Freitas, enfim, é um péssimo lugar para fazer turismo a não ser que você curta um cenário mundiça nível ultra hard.
:fear:

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 14 Abr 2015 19:13

Crono_M escreveu:Darwin awards para o nosso querido Espanhol, conheceu in loco a ''cultura'' de Itapuã, sinceramente, não sei qual a graça de Salvador é a capital top Pound for Pound em Mundiçagem, 90% da cidade é favela, e os bairros tops todos tem um favelão do lado dominado pelo tráfico, geografia da cidade é uma porcaria cheia de morros, barrancos, infra-estrutura um LIXO (falta água e luz em várias partes da cidade constantemente) cidade cheia de vielas, puxadinhos, suja 80% das casas não tem lixeira jogam o lixo na rua mesmo, fedor de esgoto em todo canto, a cada esquina uma macumba, é violento PRA CARALHO, o trânsito é uma merda, serviços são horríveis desde o mercadinho da esquina até o restaurante do fds, as praias são uma merda, só melhoram a partir de Lauro de Freitas, enfim, é um péssimo lugar para fazer turismo a não ser que você curta um cenário mundiça nível ultra hard.
Caramba mano nunca fui la. Tava querendo ir em Itacaré no interior baiano é igual a capital?

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Abr 2015 19:19

PHDookie escreveu:
Caramba mano nunca fui la. Tava querendo ir em Itacaré no interior baiano é igual a capital?
PH qual estado do brasil não ta sofrendo com violência, sistema viário, desigualdade e mal serviços? venha aqui ver historia material e imaterial, se tiver cabeça aberta pra tudo que salvador tem a oferecer, sera bem servido, o próprio povo não conhece sua historia, quem dirá se conhecer.

Toda costa do cacau e uma maravilha, não vai se arrepender.
TEAM Sagraódio

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Abr 2015 19:26

Imagem
Tapirus terrestris

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 14 Abr 2015 19:33

Qui-Gon Jinn escreveu:
PH qual estado do brasil não ta sofrendo com violência, sistema viário, desigualdade e mal serviços? venha aqui ver historia material e imaterial, se tiver cabeça aberta pra tudo que salvador tem a oferecer, sera bem servido, o próprio povo não conhece sua historia, quem dirá se conhecer.

Toda costa do cacau e uma maravilha, não vai se arrepender.
Sim infelizmente em todo lugar, moro em BH e parecia que o colega estava descrevendo algumas regiões daqui. Vou o RJ direto cidade linda, mas os mesmos problemas que o colega falou, com alguns pontos que se salva. Queria conhecer um lugar mais tranquilo, menos movimento e Itacaré parece ser o que to procurando.

Responder