Mano Brown é detido em São Paulo
- MayconBryant
- Contato:
Re: Mano Brown é detido em São Paulo
Comentário perfeito que tá la no link.
"Preso por estar com uma ponta de cigarro de maconha, imagina se fosse um helicóptero de cocaína."
"Preso por estar com uma ponta de cigarro de maconha, imagina se fosse um helicóptero de cocaína."
Os caras levantam espantalhos de outros tópicos , para gerar confusão e desvirtuar , VTNC
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- cardonelli
- Contato:
Esse mano ai é um racista , tem mais que se lascar mesmo , ele e todos esses " funçoes " ai, podem levar os metidos a funkeiros TB junto.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Ele ta com a carteira vencida desde 2013 e doc do carro idem. Amigo meu atendeu o chamado dessa ocorrência.
- cardonelli
- Contato:
Ah mas ele é "preto" e "pobre" , então com certeza sofreu preconceito e discriminação por parte da policia, malditos porcos fardados!!!!macet escreveu:Ele ta com a carteira vencida desde 2013 e doc do carro idem. Amigo meu atendeu o chamado dessa ocorrência.
America needs Trump.

- Ricardo Valota
- Contato:
Se fosse branquinho do olho azul e morasse no Jardim América , duvido que os meganhas iriam embaçar ....
Vim aqui justamente perguntar isso, ele vai alegar que foi preso por ser preto ou por morar na periferia?cardonelli escreveu: Ah mas ele é "preto" e "pobre" , então com certeza sofreu preconceito e discriminação por parte da policia, malditos porcos fardados!!!!
Enfim, esse racista gosta de viver na marginalidade. Que se foda
verdade , ele só é rico famoso que tava fumando maconha e comete desacato , mas é preto e "pobre "Ricardo Valota escreveu:Se fosse branquinho do olho azul e morasse no Jardim América , duvido que os meganhas iriam embaçar ....
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- King James
- Contato:
Tenho nojo desse bandido.
Primeiro que não dava pra saber se era preto ou branco que tava dentro, o carro do maloqueiro é um A4 fechado no filme, e foi por esse motivo que a PM parou.
Não vou entrar na discussão do que aconteceu, pq não sei o que aconteceu de verdade.
Mas de maneira geral o crime de desacato, para mim, é uma aberração.
Juízes, policiais, políticos e outros folgados, muito mais que qualquer rapper, usam desse subterfúgio para intimidar quem tem o direito de questionar a ação do estado.
Mas aos poucos isso vai mudando, já há decisões questionando a existência de crime de opinião e favorecimento de servidor público em detrimento ao cidadão comum.
Mas de maneira geral o crime de desacato, para mim, é uma aberração.
Juízes, policiais, políticos e outros folgados, muito mais que qualquer rapper, usam desse subterfúgio para intimidar quem tem o direito de questionar a ação do estado.
Mas aos poucos isso vai mudando, já há decisões questionando a existência de crime de opinião e favorecimento de servidor público em detrimento ao cidadão comum.
se o "branquinho" desobedecesse, desacatasse e resistisse, sim, iriam "embaçar" pra ele do mesmo jeito.Ricardo Valota escreveu:Se fosse branquinho do olho azul e morasse no Jardim América , duvido que os meganhas iriam embaçar ....
- Ricardo Valota
- Contato:
Então dê uma olhada nas penitenciárias e me diga quantos negros tem e quantos branquinhos .brunolobo escreveu: se o "branquinho" desobedecesse, desacatasse e resistisse, sim, iriam "embaçar" pra ele do mesmo jeito.
Tem alguma prova científica que comprove que branco é menos criminoso que negro ?!
O que ele estava hoje é um Audi A4, branco, no nome de Ana Soares Pereira.KRATOSCS escreveu:Se estava com os documentos vencidos tem que pagar mesmo conforme a lei prevê, mas o carro do Mano Brow é super conhecido aqui na zona Sul kkkk
iiii Velho quando policia resolve aplicar a lei mesmo complica não adianta ser preto, branco, amarelo ou azul tu ta lascado. Eu, minha irmã e o namorado dela todos branquelos indo visitar minha vó que estava internada no interior apreenderam o carro pq o documento não tava pago. Tivemos que voltar de ônibus para bh pagar o documento e voltar la pra buscar o carro.
No mais ele deve por a culpa na cor, na periferia , no caralho a quatro. Menos admitir que está errado.
No mais ele deve por a culpa na cor, na periferia , no caralho a quatro. Menos admitir que está errado.