Fora do coma, Schumacher deixa hospital...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Fora do coma, Schumacher deixa hospital...

Mensagem por Victor Silva » 16 Jun 2014 07:57

Fora do coma, Schumacher deixa hospital na França, diz assessoria

De acordo com Sabine Kehm, ex-piloto alemão vai seguir "longa fase de reabilitação distante dos olhos do público". Família agradece aos médicos e socorristas

Após seis meses internado devido a consequências de um gravíssimo acidente de esqui no dia 29 de dezembro de 2013 na estação de Méribel, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher deixou o Hospital de Grenoble, na França, nesta segunda-feira. A informação é da assessora de imprensa do piloto alemão, Sabine Kehm.

Imagem

De acordo com a nota, a "longa fase de reabilitação acontecerá distante dos olhos do público”. O ex-atleta deverá ser levado para sua residência, na Suíça, onde seguirá o tratamento médico. Os familiares de Schumi fizeram questão de agradecer aos médicos e socorristas pelos cuidados com o alemão. Além disso, citaram também "todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos" ao ex-piloto, que passou pelas escuderias Jordan, Benetton, Ferrari e Mercedes.

Imagem

Na última sexta-feira, Schumacher havia sido transferido Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para uma ala de reabilitação também no hospital francês.

Veja o comunicado divulgado pela assessoria do piloto na íntegra:

“Michael deixou o (hospital) CHU Grenoble para continuar sua longa fase de reabilitação. Ele não está mais em coma. Sua família gostaria de agradecer a todos os médicos, enfermeiros e terapeutas que o trataram em Grenoble, bem como os socorristas que o atenderam no local do acidente, que fizeram um excelente trabalho nestes primeiros meses.

A família também gostaria de agradecer a todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos a Michael. Estamos certos de que isso o ajudou. Para o futuro, gostaríamos de pedir compreensão, uma vez que sua posterior reabilitação acontecerá distante dos olhos do público”.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/motor/for ... soria.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
GaloForte
Mensagens: 387
Registrado em: 15 Jun 2014 13:48
Contato:

Re: Fora do coma, Schumacher deixa hospital...

Mensagem por GaloForte » 16 Jun 2014 08:22

Fiquei surpreso com essa notícia agora pela manhã.

Ao que parece, a família vem lutando muito pela recuperação do schumi, principalmente a esposa. E olhe que tomaram pancada de todos os lados quando resolveram blindar as informações acerca do tratamento.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Fora do coma, Schumacher deixa hospital...

Mensagem por BrunoJJ » 16 Jun 2014 08:32

Porra que foda! Que bom que ele acordou! Tinha muita gente falando sobre desligar aparelhos... Warr Schumi!
Imagem

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Fora do coma, Schumacher deixa hospital...

Mensagem por DOSTRY » 16 Jun 2014 08:47

Fiquei surpreso e feliz com essa notícia... eu percebi q deram uma abafada nas notícias por isso eu já estava pensando no pior.. mas q bom, começou bem a semana.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Fora do coma, Schumacher deixa hospital...

Mensagem por Fefo » 16 Jun 2014 08:57

Caralho .... não esperava essa.

Pelo jeito ele foi pra casa consciente. Não sabemos em que estado, mas, melhor do que estava ... com certeza.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Fora do coma, Schumacher deixa hospital...

Mensagem por Kueka » 16 Jun 2014 09:45

Eu li semana passada que a assessoria dele tinha alugado/pago um local de reabilitação e tal. Acho que já sabiam e foi divulgado só hoje.
Vamos aguardar para ver a real situação dele, um coma de 6 meses deve ser embaçado sair sem sequelas. Mas como o cara sempre foi esportista, deve ter mais chances de ficar de boa.

War Schumi
Valar Morghulis

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Fora do coma, Schumacher deixa hospital...

Mensagem por NoFunAtAll » 16 Jun 2014 09:48

Sensacional!! Eu realmente não esperava mais nada positivo vindo de lá
Imagem

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Fora do coma, Schumacher deixa hospital...

Mensagem por Deadlift » 16 Jun 2014 10:11

Que boa notícia! War Schumi!

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Fora do coma, Schumacher deixa hospital...

Mensagem por Old Logan » 16 Jun 2014 10:44

Que bom, achava q ele não ia sair mais....infelizmente deve ta com sequelas eternas
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Fora do coma, Schumacher deixa hospital...

Mensagem por Victor Silva » 16 Jun 2014 11:23

Com dinheiro e com bons médicos o cara tem salvação, se fosse outro aqui no Brasil, já tinha morrido na primeira semana ou desligado o aparelho no primeiro mês.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Fora do coma, Schumacher deixa hospital...

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 16 Jun 2014 16:35

Warr Schumi ...

Eu sempre postava atualização sobre as condições dele, mas estava bem desesperançoso.

Uma fase vencida ... tomara q retorne bem, por mais q não dê pra pilotar mais né! Se voltar a pilotar ai merece livro e filme da sua vida.
...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Chander, FernandoFS, Johnny Ramone, leandrocapuano, Maestro, marofa, MAU, Opinião, pinhead, RAINMAKER e 186 visitantes