Apostas online (iniciando)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 529
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 08 Abr 2017 11:15

Qual site de apostas é o melhor para começar?
Andei dando uma olhada nesse site http://www.apostasonline.com.br/ parece que eles tem algumas dicas boas.
Queria começar a apostar para levantar um dinheirinho extra, acho que o Tênis por ser mais previsível e o futebol que tenho uma noção boa seriam os mais fácies de ganhar.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Pegaso » 08 Abr 2017 11:40

OCaçadorDeMarias escreveu:Qual site de apostas é o melhor para começar?
Andei dando uma olhada nesse site http://www.apostasonline.com.br/ parece que eles tem algumas dicas boas.
Queria começar a apostar para levantar um dinheirinho extra, acho que o Tênis por ser mais previsível e o futebol que tenho uma noção boa seriam os mais fácies de ganhar.
academia das apostas, com certeza é o mais completo pra futebol.

Sigo suas previsões sempre.

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Mr_Mendes » 11 Abr 2017 18:48

Cambada, vocês que usam Carteiras Online sabem dizer qual a melhor entre Neteller e Skrill ?? Sabem dizer se alguma dessas tem aquele cartão pré que você pode usar para sacar grana em caixa eletrônico e se aquilo funciona aqui no Huezil?? E em termos de taxas, qual a melhor?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Mr_Mendes » 11 Abr 2017 19:02

Sky escreveu:Sempre usei Neteller, acho excelente, mas o cartão pra saque em Bancos 24h não está mais funcionando aqui desde novembro/2016. Até agora não há uma definição sobre retorno.
E as taxas para saque na C/C ?? são muito pesadas ?? Eu estava achando que esse cartãozinho seria uma boa para fugir pelo menos dessas taxas já que da taxa de conversão de moeda não tem como ...
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 23 Abr 2017 16:49

Salve, como estão as apostas em el clássico?

Avatar do usuário
flavioaju
Mensagens: 309
Registrado em: 10 Out 2014 13:29
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por flavioaju » 24 Abr 2017 07:26

zé das couves escreveu:Salve, como estão as apostas em el clássico?
Geralmente não vou em clássico, apesar das odds..
God killed the king

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por kyo_spirit » 24 Abr 2017 08:44

flavioaju escreveu:Geralmente não vou em clássico, apesar das odds..
X___________________


Únicos clássicos q sinto confiança em ir é c a fé d q o Flamengo sempre dixava o Botafogo e o Real sempre sapeca o Atlético Madrid rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 24 Abr 2017 12:25

Real sempre sapeca o Atlético madrid?

Não creio...

rsrsrs

Avatar do usuário
Castor Troy
Mensagens: 1522
Registrado em: 20 Jan 2015 21:13
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Castor Troy » 11 Mai 2017 11:38

O atendimento da sportingbet é pessimo; da bet365 é o melhor atendimento q já tive em toda minha vida.

A equipe de aposta sportingbet anulou uma aposta sendo q n tinha nenhum erro de odds:

Eu selecionei - A luta irá até o final do ultimo round? Não = 3,4. Porém, a odd continua a mesma 3,4. A própria moça do atendimento disse q foi um erro da equipe ter anulado a aposta, mas mesmo assim n pode incluir a opção novamente. Achei o cumulo

Ps: A sporting tem odds menores q a bet365; a bet365 tem opções melhores de apostas e disponibiliza uma opção de cancelamento.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por AEGIS » 11 Mai 2017 12:20

zé das couves escreveu:Real sempre sapeca o Atlético madrid?

Não creio...

rsrsrs
Sempre, é um clássico
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 11 Mai 2017 15:01

AEGIS escreveu:Sempre, é um clássico
Não!

Você está lembrando apenas do passado quando ao talético era fregues, hoje em dia as coisas estão bem diferentes... :punk:

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Pegaso » 11 Mai 2017 15:05

Pra comparar assim os dois times teriam que estar no mesmo patamar, é quase o mesmo de falar que a Torino é freguesa da Juve, o Espanyol do Barça...o que o atlético faz é milagre, eles não são times do mesmo nível.

Quer dizer, o Simeone faz parecer ser, mas não são.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por kyo_spirit » 11 Mai 2017 17:05

O pq do atletico perder tanto faz....o q importa é a verba entrar rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por xavier » 12 Mai 2017 21:02

No ufc amanhã ,cigano pagando 2.0 , vou colocar uma grana.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Pegaso » 12 Mai 2017 21:37

Bom, vou compartilhar aqui o que andei fuçando nesses dias: https://www.bettingexpert.com

Não sei se todos conhecem, mas pra mim é o melhor material que existe na internet para apostas. Lá você pode ver os tipsters e suas apostas, ver a classificação de quem é o melhor tipster por período, por esporte, a lucratividade... eles tem TODO o histórico guardado dos apostadores, diferente desses outros que aparecem por aí dizendo que são lucrativos sem provas. E o melhor é que eles pagam grana alta para a competição entre os tipsters e esses caras não são da equipe, são pessoas comuns que apostam e mostram para comunidade.

FTS e academia das apostas perderam o total sentido pra mim, recomendo fortemente o BE. O único porem é que são MUITAS apostas por dia, aí cabe a vc fazer sua estratégia do que seguir, pesquisar etc.

Review do site: https://www.trustpilot.com/review/www.bettingexpert.com

Se você não é profissional e quer ter lucro com apostas pré-jogo, não existe caminho melhor. To compartilhando porque apanhei muito com outras estratégias e acredito que é uma das maneiras de bater os bookies. Só tem que ficar esperto porque os caras lá não acertam 100%, o objetivo é saber equilibrar odds altas com o lucro, eu sigo as stakes que eles falam.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, borns, Dillan Grau, Johnny Ramone, Jose_, LeoMatosJJ, Marcial, SKYWALKER, Twiki e 206 visitantes