Apostas online (iniciando)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Apostas online (iniciando)

Mensagem por Craig Nicholls » 02 Abr 2015 19:09

Eu queria começar a fazer algumas apostas em umas lutas do UFC, mas não sei sites bons e confiáveis para fazer isso. Me lembro de um que dava 5 reais iniciais, ou algo assim, que parecia sério, mas não lembro o nome.
Vocês tem algum conselho para um iniciante nesse meio?

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por minhoca » 02 Abr 2015 20:35

sporting bet

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10993
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por SKYWALKER » 02 Abr 2015 20:49

minhoca escreveu:sporting bet
Vou quebrar o porquinho e apostar no Belfort vencendo por nocaute no 1 round o fala muito do weidmala.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
hfc
Mensagens: 512
Registrado em: 30 Nov 2014 14:46
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por hfc » 02 Abr 2015 21:15

Sporting bet, confiavel. Só te falo uma coisa, essa parada de apostas vicia sinistramente. Logo logo tu vai estar apostando em tudo, mesmo não sabendo nada sobre o esporte, só pelo vicio mesmo.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Avatar do usuário
Pep10
Mensagens: 1137
Registrado em: 17 Mar 2015 13:41
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Pep10 » 02 Abr 2015 22:10

Melhor é a Betfair mas não é uma uma casa e sim uma bolsa de apostas, onde você aposta contra outros apostadores e não contra a casa. Para apostar lá tem que ter uma conta em alguma empresa virtual (e-wallet) que mande dinheiro para fora do país, como a Neteller ou outra relacionada na Betfair. Fazendo isso você também poderá apostar em casas de apostas que não operam no Brasil, que costumam ter as melhores cotações do mercado como a Pinnacle ou 5dimes por exemplo. A desvantagem são as taxas que qualquer e-wallet cobra.

Se você escolher jogar com alguma casa de aposta que opera no Brasil terá a vantagem de usar cartão daqui e até boleto bancário em alguns casos. A desvantagem são as cotações piores e não ter oferta de apostas em esportes menos populares. A exceção é a Bet365 que opera aqui, tem uma boa variedade de esportes e cotações competitivas mundialmente.

Bet365 é a escolha melhor custo-benefício, no sentido de simplicidade para conseguir apostar e bons ganhos. Mas se você quer maior lucro possível por aposta ou fazer trading tem que apostar em sites que não operam aqui.

Aqui tem um guia com várias lições para um iniciante: http://www.apostasfc.com/bet-academy/" onclick="window.open(this.href);return false;
Nesse site você também acha avaliações e notas de sites de apostas e um fórum com análises de jogos onde apostar.

Neste site tem o melhor fórum, em português, de apostas (é de Portugal): http://www.academiadasapostas.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Na página principal você vai achar muitas análises de apostas em futebol, a especialidade de lá. Existe uma versão dele para o Brasil que pode servir para ver análises de jogos no Brasil mas o fórum é fraco e bem menos ativo que o de Portugal.

Melhor grupo no face: https://www.facebook.com/groups/grupodeapostas/" onclick="window.open(this.href);return false;
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 03 Abr 2015 23:25

Bet365 para quem está começando e uma boa, com o tempo o cara pode pensar em ir para betfair que requer um estudo mais aprofundado, software...

Eu mexo com apostas a muito tempo, o conselho que dou é que estudem antes de entrar e só façam o esporte que conheçam, não aposte em jogos do seu time. rsrs

Academiadasapostas.com, um site português que tem tudo o que é necessário para quem tenha aptidão se tornar um bom apostador.

Sou trader na betfair.

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 03 Abr 2015 23:28

Esqueci de falar, aposto em futebol e MMA, MMa me da um grana legal, mas o que paga o salário e o futebol.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por MãoDeMacaco » 04 Abr 2015 00:05

Zé, tu vive de apostas ?

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por aquatico » 04 Abr 2015 00:05

http://forum.apostaganha.pt/index.php" onclick="window.open(this.href);return false;

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por LEV » 04 Abr 2015 07:24

Zé das couves é o professor do Coconato. Tem que respeitar... :lol:

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 04 Abr 2015 10:05

MãoDeMacaco escreveu:Zé, tu vive de apostas ?
Vivo sim mão, mas não pense que sou daqueles milionários apostadores. rsrs

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 04 Abr 2015 10:13

LEV escreveu:Zé das couves é o professor do Coconato. Tem que respeitar... :lol:
Seguinte cara, você pode não se interessar, pode não apostar, pode achar errado, pode não respeitar quem aposta, mas o tópico foi feito porque tem gente querendo aprender, eu que conheço apostas a muito tempo sei como é difícil começar e encontrar alguém que fale a nossa língua para dar uma ajuda.

Eu não acho justo querer tentar tumultuar um tópico por conta de um birra com um usuário e um fórum antigo que nem está mais aqui...

Ao contrario de você tem muita gente querendo aprender a apostar, TODO DIA pessoas me perguntam como é, se você e feliz com sua profissão parabéns, mas deixe os iniciantes terem uma chance.

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 04 Abr 2015 10:18

Liverpoll tava tomando de 3x0

Será que inicia uma reação?

3x1

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 04 Abr 2015 10:57

Vou mandar duas tips pra ver se anima a galera.

Palpite baseados em estudos de antes do jogo e no decorrer da partida.

Inter de Milão 1 - 1 Parma TIP: Inter 1.62@

Wolfsburg 0 - 0 Stuttgar TIP: Wolfsburg 1.65@

Avatar do usuário
ronin
Mensagens: 537
Registrado em: 07 Out 2014 00:25
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por ronin » 04 Abr 2015 11:13

Você faz apostas normais ou trading? Eu estava com vontade de começar a estudar o trading, parece ser melhor para ganhos a longo prazo.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, Clay, Djair Ferreira, Germer, JMGNeto, Kabeça Grande BJJ, Leco, Padão, Sambo, Sharivan, The Walrus e 434 visitantes