Ódio, nojo e desejar o mal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15425
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por Jaisonn » 10 Jun 2020 00:55

ah, e nada contra o fred.

apesar que não curtir o trabalho, o mlk veio lá de baixo e sempre foi proativo, sem dúvida o maior responsável por tornar o canal gigante que é hoje em dia

até conseguir trazer o CR7 para um desafio ele conseguiu rsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5774
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por Tony Fla » 10 Jun 2020 01:09

Aquiles escreveu:
09 Jun 2020 20:49
Porra, se vocês soubessem que o Fred foi quem deu um BOOM no Desimpedidos. Nem sou fã dele não e acho ele um pouco perna também, as vezes força uma humildade ali que talvez não exista tanto..

Mas ele foi muito carismático desde o início e cresceu demais o canal do Desimpedidos, maluco foi competente.

Tiago Leifert, opinião pessoal, acho meio engenheiro de obra pronta e chato pra caralho.
Então, não vejo carisma nele, apenas o tipo que força para ser o engraçadão da turma.

Eu conheci esse canal ano passado, apareceu algo no meu youtube sobre alguém da antiga sendo entrevistado pelo Bolívia (que eu também não sabia que existia), dei boas risadas na entrevista e desde então sempre vejo.

Aquiles escreveu:
10 Jun 2020 00:10
Chico é sem graça pra caralho mesmo, Fred carrega nas costas.

E o Bolívia, pra mim, é o melhor "entrevistador" quando se fala em futebol. O cara é bom demais e tem várias ótimas entrevistas.

Nem acompanho tanto o Fred pq tb não sou o maior fã, mas o Bolívia é muito bom mesmo.
Bolívia tem 40 anos, é muito mais próximo de mim do que esse Fred. O BTS tem MUITA entrevista boa.

bartkaninde escreveu:
09 Jun 2020 22:55
Fred eh gente boa, público alvo dele eh adolescente porra. Tb não acho muita graça nele mas acho um bom apresentador. A série dele jogando futsal profissional acabou domingo e o final eh coisa d3 filme. Muito foda. O todos os caras do fred+10 parecem ser gente boas mas são muito sem graça pra mim. O Chico eh muito forçado, da vergonha.

O único do desimpedido engraçado eh o Bolívia. Esse maluco eh um dos mais engraçados da mídia. Quando tá narrando supercopa do lado do Bolívia o Fred fica engraçado.

Agora ele jogando supercopa da agonia Mano. Puta cara fominha da porra. Porém com os profissionais no futebol ficou humilde e jogou muito bem.
Pra tu ver que a juventude está perdida, idolatram qualquer mongol. Esse Fred a uns anos atrás, não teria qualquer relevância.
JackmAtAll escreveu:
09 Jun 2020 23:02
Não conhecia nenhum dos dois, nem esse cara e nem esse bolivia toscão com mascara e voz forçada.

Esse cara ai só tomei conhecimento porque começou a aparecer na ESPN.
Então, o Bolívia tem boas entrevistas no cartel, 40 anos, cresceu vendo outro tipo de futebol.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10991
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por SKYWALKER » 08 Ago 2020 23:43

Nile escreveu:
31 Mar 2015 23:51
LULA , comunistas e esquerda caviar
Boa :ymapplause:
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10991
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por SKYWALKER » 08 Ago 2020 23:44

zico escreveu:
31 Mar 2015 23:38
Lula, Dilma e toda corja do PT e do PSOl.
Concordo
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

didigo
Mensagens: 3837
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por didigo » 09 Ago 2020 06:32

Paulo Gustavo com aquela voz tosca dele de arataca mascando chiclete... N consigo escutar dez segundos este ser falando .

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por Paulo J. » 09 Ago 2020 07:22

Todo o STF. Os funcionários públicos mais fdps do país. Nunca serviram para nada além de salvar a toba de políticos e agora são polivalentes na hora de cagar em cima da Constituição.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por kyo_spirit » 10 Ago 2020 03:21

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por Michael Scofield » 14 Set 2020 21:17

Tony Fla escreveu:
09 Jun 2020 16:21
Imagem
Deve ser muito ruim ser hater do mestre Fred (não só do jogador, do youtuber tbm)





Boca Rosa e Fred não têm rótulos na relação. E por que precisariam ter?

A discussão apareceu essa semana, quando Bianca Andrade, youtuber e ex-BBB conhecida como Boca Rosa, declarou ter uma relacionamento com o também youtuber Fred, do canal de futebol Desimpedidos. Ela explicou: "Ele tem o mesmo pensamento que eu. A gente não intitula o nosso relacionamento. Ele quer ser pai solo, não quer se casar… nem eu. Ele é meu parceirão, é muito importante para mim, uma das pessoas que eu mais gosto na vida! A gente não tem rótulo, porque estamos tentando entender que formato funciona para a gente. A gente já tentou muitas vezes. O que importa é quando ele está comigo e eu estou com ele e acabou. O resto é vida dele. Ele é livre, faz o que a consciência dele pede, o que ele quer, eu também, mas sempre mantendo um amor".

https://lucianabugni.blogosfera.uol.com ... copiaecola




Cara passa empurrando a janta na mestra Boca Rosa, mas sem mais vínculos, liberado pra fazer o q quiser por fora
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por bartkaninde » 15 Set 2020 00:33

Tá comendo várias porém ela tá dando pra vários. Se não gostar nada da mina compensa. Eh uma marmitinha. Porém marmita não se assume pro Brasil neh. Nunca vi isso.

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5774
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por Tony Fla » 15 Set 2020 02:44

Michael Scofield escreveu:
14 Set 2020 21:17
Deve ser muito ruim ser hater do mestre Fred (não só do jogador, do youtuber tbm)





Não é não.
Abs.
Octacampeão Brasileiro

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por marofa » 15 Set 2020 07:58

Esse feioso ta empurrando na boca rosa é sacanagem... mas nesse relacionamento aberto ele ta saindo no prejuízo

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1163
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por ThiagoM TJP » 15 Set 2020 10:22

Mestre Fred?? Ta bem de mestre eim fera!!!

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5774
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por Tony Fla » 15 Set 2020 23:31

ThiagoM TJP escreveu:
15 Set 2020 10:22
Mestre Fred?? Ta bem de mestre eim fera!!!
:lol:
Octacampeão Brasileiro

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por NoNickName85 » 16 Set 2020 11:24

marofa escreveu:
15 Set 2020 07:58
Esse feioso ta empurrando na boca rosa é sacanagem... mas nesse relacionamento aberto ele ta saindo no prejuízo
Velho, a não ser que o cara seja um alpha nota 10, qualquer homem que proponha relacionamento aberto vai sair no preju.

A mulher é quem tem o poder de escolha, qualquer mulher nota 5 ou 6 transa 7 dias por semana, caso ela queira. Enquanto um cara nota 5 vai conseguir sexo umas 3 ou 4 vezes ao ano.

Geralmente eu estou vendo a mulherada propondo relacionamento aberto, e os caras só se fudendo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por palmeirense » 16 Set 2020 12:33

NoNickName85 escreveu:
16 Set 2020 11:24
Velho, a não ser que o cara seja um alpha nota 10, qualquer homem que proponha relacionamento aberto vai sair no preju.

A mulher é quem tem o poder de escolha, qualquer mulher nota 5 ou 6 transa 7 dias por semana, caso ela queira. Enquanto um cara nota 5 vai conseguir sexo umas 3 ou 4 vezes ao ano.

Geralmente eu estou vendo a mulherada propondo relacionamento aberto, e os caras só se fudendo.
Depende mais do status social do que da beleza em si. Se a mina for gata, mas pouco conhecida e o cara for meia boca, mas bem popular é capaz de equalizar o jogo.

Mas, sei lá, entre um relacionamento aberto e ser solteiro, melhor ser solteiro e continuar "marmitando".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Azagthoth, Clay, Debulho, jack sawer, Qui-Gon Jinn, Sharivan, The Griot, Turbo, Twiki e 434 visitantes