Macumbeiro desafia Pastor e sente o poder de Jesus

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Macumbeiro desafia Pastor e sente o poder de Jesus

Mensagem por Mago » 27 Mar 2015 15:19

Ah… a religião!

Ao contrário da Ciência que é totalmente baseada em combinações prévias entre o cientista e seus resultados, a religião se funda sobre sólidas bases de lógica e real poder espiritual.

Dá uma conferida no vídeo e depois a gente conversa:

phpBB [video]

Mano… eu vou ter um AVC de tanto rir!!! auhauhauhahuahuhuhauhauhuhauhauuahhauhauauhha PARECE LUTA DO WWE!! O maluco se levanta e vai girando a casaca em cima da cabeça como se fosse entrar num ringue. Ai ele esvazia os bolsos e deixa o maço de derby e o resultado do bicho das 19h em cima da escada.

Chega encarando o pastor como se fosse dar uma muqueta no olho do cara… o pastor fala 3 palavras… E ELE CAI IGUAL UM MAMÃO PODRE NO CHÃO…

Essa é a parada mais genialmente idiota de todos os tempos. EU PARTICULARMENTE QUERIA DAR DINHEIRO PRA ESSES CARAS POR PRODUZIREM A MELHOR COMÉDIA PASTELÃO DESDE “QUEM VAI FICAR COM MARY”.

Sério.. APLAUDE DE PÉ ASSEMBLÉIA!!!

http://jesusmanero.blog.br/macumbeiro-d ... -de-jesus/" onclick="window.open(this.href);return false;

Mago
Contato:

Re: Macumbeiro desafia Pastor e sente o poder de Jesus

Mensagem por Mago » 27 Mar 2015 15:32

Morgoth Melkor escreveu:Agenor Duque. Apóstolo da pilantragem! Apenas queima o filme dos poucos evangélicos que querem praticar sua religião sem loucuras e com simplicidade.
Escroto mesmo é ficar gritando ROLISPINTO ROLISPINTO e depois ficar girando feito uma galinha =)) =)) =))

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 27 Mar 2015 15:34

Melhor que "zorra total"
Painho nos enganou..

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 27 Mar 2015 15:43

uuahahahaha

Pior que os "seres mais corretos e puros da sociedade" acreditam!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 27 Mar 2015 16:31

Esse é o grande circo do Brasil

No templo de Salomão aqui em são Paulo , deve acontecer a mesma merda

"ROLESPINTO, ROLESPINTO , ROLESPINTO " KKKKKKKKK

essa é a cara dos brasileiros, a maior parte é alienada por esses religiosos de merda

Não temos saída, se pastores levam multidões com essas bobagens. Imagina os políticos com promessas e compra de votos

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 27 Mar 2015 17:07

Morgoth Melkor escreveu:Agenor Duque. Apóstolo da pilantragem! Apenas queima o filme dos poucos evangélicos que querem praticar sua religião sem loucuras e com simplicidade.

Não pude ver o vídeo, mas vou pegar o gancho do que você disse pra fazer uma observação. Na minha opinião, são justamente esses evangélicos sérios que deveriam combater esses picaretas. Assim como acho que cabe aos católicos confrontar os padres pedófilos.... Não entendo porque eles preferem acobertar essa gente quando deveriam expo-las.

Abs!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 27 Mar 2015 17:16

"Chame os exus".....hahahaha
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

marcelow
Contato:

Mensagem por marcelow » 27 Mar 2015 17:20

É o grande circo
E esses "lideres religiosos" estão cada vez mais ricos porque existe muita gente ignorante nesse mundo. A igreja está cheia!!!!
Para nós, é uma grande indignação ver uma cena dessas. Mas para todos que estão ali, isso é um milagre.

São tão cegos quanto a eleitores de Dilma. Não há diferença. Apenas pessoas ignorantes (leia-se burras).

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 27 Mar 2015 17:50

Sei não, mas me parece que o crescimento dos evangélicos no Brasil é justamente devido ao showzinhos, nego da pirueta, exorciza um capeta, mete uma giratória Zangief no meio do culto, etc

Apesar de ser ateu, minha mãe era bem católica, e vivia dizendo que essas vertentes não prestavam, que era tudo por dinheiro :))

Fiz catequese, fui batizado, ia na missa todo domingo, etc Um velhinho lá na frente falando serenamente não da muita audiência :-??

Nojo dessa Teologia da Prosperidade...

PS: Sei que tem muitos evangélicos/vertentes descentes :-J Tenho um colega batista, e é um dos sujeitos mais corretos que já conheci, mas a parte que mais aparece é justamente esses pentecostais dando showzinho, explorando a ignorância e os momentos de fraqueza das pessoas :mf_depressed:

King James
Contato:

Mensagem por King James » 27 Mar 2015 17:58

Mestre Agenor Duque é foda. Dou muita risada no canal dele da igreja plenitude. Ele é aliado de um pastor norte americano muito louco que solta um poder insivel com as maos que derruba todo o mundo. O famoso pastor "goku" naquele famoso video do mundo canibal. Dia desse tava esse pastor curando 2 rapazes da AIDS, que segundo ele nao e uma doenca e sim um demonio no corpo do indiviuo.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Mar 2015 18:06

msfazer escreveu:

Não pude ver o vídeo, mas vou pegar o gancho do que você disse pra fazer uma observação. Na minha opinião, são justamente esses evangélicos sérios que deveriam combater esses picaretas. Assim como acho que cabe aos católicos confrontar os padres pedófilos.... Não entendo porque eles preferem acobertar essa gente quando deveriam expo-las.

Abs!
Mas quem é 'sério' está longe de apoiar ou acobertar tal absurdo. Um cara desses deveria estar preso!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Mar 2015 18:15

KYO escreveu: Sei não, mas me parece que o crescimento dos evangélicos no Brasil é justamente devido ao showzinhos, nego da pirueta, exorciza um capeta, mete uma giratória Zangief no meio do culto, etc

Apesar de ser ateu, minha mãe era bem católica, e vivia dizendo que essas vertentes não prestavam, que era tudo por dinheiro :))

Fiz catequese, fui batizado, ia na missa todo domingo, etc Um velhinho lá na frente falando serenamente não da muita audiência :-??

Nojo dessa Teologia da Prosperidade...

PS: Sei que tem muitos evangélicos/vertentes descentes :-J Tenho um colega batista, e é um dos sujeitos mais corretos que já conheci, mas a parte que mais aparece é justamente esses pentecostais dando showzinho, explorando a ignorância e os momentos de fraqueza das pessoas :mf_depressed:
KYO, quanto ao negrito, penso um pouco diferente. Não que essa 'pirotecnia' toda não faça diferença. Ela faz, pois, para os enganados, tudo isso é 'poder'! E é atrás desse 'poder' que as pessoas estão em busca. Não um 'poder' espiritual, algo que mude sua vida, mas de um 'poder' que lhes proporcione uma vida de prosperidade, já que é isso que essas seitas prometem. Basta ver que o cara jogou o dízimo na cara da plateia, alegando que o 'macumbeiro fake' só estava na 'igreja' por ter ouvido na rádio, e, logicamente, só ouviu na rádio porque existe um programa pago com o dízimo.

Enfim, enquanto houver gente pobre e humilde que acredita que pra ganhar dinheiro basta ter fé, vai ter um camarada, esse, sim, esperto, que vai fundar uma seita pra capitalizar em cima dessa gente. Infelizmente, o joio faz parte.

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 27 Mar 2015 18:26

Cada um tem a religião que merece....

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 27 Mar 2015 18:44

Deus melhor lutador pbp que existe!!!

CHUPA MACUMBEIRO!!!!! :2handed: :2handed: :2handed: :2handed: