FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 01 Nov 2021 08:58

Imagem

FILMAÇO.
Funciona do 1o ao último minuto. Filme muito bem dirigido. Só as atuações que eu achei apenas Ok.
Que venha logo a parte 2.

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1163
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por ThiagoM TJP » 01 Nov 2021 11:54

Duna achei muito bom!

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por MarceloL » 01 Nov 2021 12:54

Duna é uma estória que envelheceu mal e seus conceitos são ultrapassados. Vc assiste ao filme com aquela cara de idiota e pensa: "que merda é essa?" uma adaptação irrelevante.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 01 Nov 2021 13:04

MarceloL escreveu:
01 Nov 2021 12:54
Duna é uma estória que envelheceu mal e seus conceitos são ultrapassados. Vc assiste ao filme com aquela cara de idiota e pensa: "que merda é essa?" uma adaptação irrelevante.
Imagem

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por MarceloL » 01 Nov 2021 13:57

Raf'el escreveu:
01 Nov 2021 13:04
Imagem
Fato. Ficar chamando a parada lá do planeta de Spice é bizarrice total.
As máquinas perderam e por isso não se usa mais tecnologia de ponta nos combates, mas nas naves sim... Horrível... Hahahaha

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Vinci » 01 Nov 2021 19:38

MarceloL escreveu:
01 Nov 2021 12:54
Duna é uma estória que envelheceu mal e seus conceitos são ultrapassados. Vc assiste ao filme com aquela cara de idiota e pensa: "que merda é essa?" uma adaptação irrelevante.
kkkkkkkkk eu li o post sem saber de quem era e após finalizar eu tinha CERTEZA que era do mestre Marcelol, o Homem que não gosta de nada.


:-J :D :D :D

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Maestro » 01 Nov 2021 19:43

MarceloL escreveu:
01 Nov 2021 13:57
Fato. Ficar chamando a parada lá do planeta de Spice é bizarrice total.
As máquinas perderam e por isso não se usa mais tecnologia de ponta nos combates, mas nas naves sim... Horrível... Hahahaha
Não se usa tecnologia digital.


Toda a evolução (bota aí 10000 mil anos desde que a guerra acabou) foi analógica, tanto que os "computadores " são humanos treinados numa ordem específica, o gordão lá do duque é um.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 01 Nov 2021 20:37

Mestre Marcelol quebrando casinhas.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por MarceloL » 01 Nov 2021 21:02

O último filme bom que envolve tecnologia que eu assiste e achei bem original foi esse aqui.

Imagem

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 01 Nov 2021 21:24

Comecei a ver o Titane. Bem bizarro. Impressão minha ou tem algo a ver com aquele filme crash do james spader?

Avatar do usuário
leandrocapuano
Mensagens: 412
Registrado em: 30 Jul 2014 14:36
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por leandrocapuano » 02 Nov 2021 00:39

Vou ver o filme "Tempo" e depois aviso se foi legal ou não.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Nov 2021 13:37

Estreia em Janeiro: Morbios com Jared Leto

phpBB [video]


"Eu sou VENOM, brincadeira, Dr. Morbius ao seu dispor." :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: Se passa no mesmo universo de Venon e do Homem Aranha. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 02 Nov 2021 18:00

Pelo menos ele não pegou covid desses morcegos.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 02 Nov 2021 19:34

Professor Ludovico escreveu:
02 Nov 2021 13:37
Estreia em Janeiro: Morbios com Jared Leto

phpBB [video]


"Eu sou VENOM, brincadeira, Dr. Morbius ao seu dispor." :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: Se passa no mesmo universo de Venon e do Homem Aranha. :punk:
A mente por trás da Marvel hoje é o Genghis Khan do merchandising, essa expansão do MCU tá imparável. Tô empolgadão que vão começar a explorar melhor o teatro cósmico e os arcos com uma temática mais mística do Universo Marvel, que pra mim é o que tem de melhor na editora em se tratando de mitologia e storytelling (Fantasia e Space Opera >>>>>>> histórias de super-heróis). Tem personagens demais que vão elevar o hype às galáxias (literalmente): Surfista, Doctor Doom (quem sabe até uma adaptação de Triumph and Torment, considerando o qual bem estabelecido o Doctor Strange já é naquele Universo), Mephisto, Galactus, além de expandirem o cenário dos Celestiais. Agora com os mutantes, vão refazer os X-Men e elevar a Força Fênix ao seu escopo de ameaça natural. Adam Warlock/Magus devem vir também, e bem que poderiam trazer o Thanos de volta (não aquele Hulk roxo nerfado de Infinity War, mas o artigo genuíno, o gênio do mal, cientista louco, mago guerreiro, supreme plotter and schemer, conquistador galáctico - na real, aquela caracterização lá no primeiro filme dos Guardiões foi pauleira demais, tanto em aparência quanto em personalidade, e projetava uma puta ameaça, pena que acabou que ele não tinha poderes e habilidades que não sejam ser extremamente fortão), e de quebra os Elders of the Universe e as entidades abstratas (In-Betweener, Master Order e Lord Chaos, a própria Morte - apesar de que, sem o Thanos não ia ter a menor graça, dado que ela complementa a mitologia dele). O mais foda é que eles estão criando uma base para comportar tudo isso, então quem sabe não seja tão insensato considerar (e sonhar).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 02 Nov 2021 22:34

CJS escreveu:
26 Out 2021 15:00
Vale a pena ver os miseráveis de 2020.
Pra mim não vira, não consigo ver várias versões da mesma história....ainda mais qd a melhor delas foi a primeira vista (a do livro).

Únicas histórias em q vi tudo q era versão foram as do Street Fighter e Mortal Kombat.....infelizmente, nada prestou rsss (com exceção daquele desenho sensacional q passava no Sbt)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, FernandoFS e 576 visitantes