FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25823
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 11 Abr 2022 12:47

Monsoon escreveu:
10 Abr 2022 18:03
Pior que nem era ironia, eu não sabia de outro SF depois do filme do Mestre Van Johson que não fosse esse com o Michael Clarke Duncan de Balrog. Eu nem lembrava de Ken e Ryu mesmo, mas considerando que o M. Bison está no filme disfarçado de Husky Siberiano, imaginei que eles poderiam estar sem que eu sequer tivesse notado.
kkkk
Não vi esse ai da chunli exatamente por ser tosco.

Esse aqui descobri na amazon:
phpBB [video]


Melhor live action de SF, e pior descobri esses dias que é Fan made e uma distribuidora grande adquiriu.

Parece que é uma série mas na amazon condensaram em um filme de 2,5h e conta a história pregressa do Ryu, Ken o Gouke(mestre deles) e o Gouki que é um grande vilão de SF.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 11 Abr 2022 15:51

Também gostei desse street fighter baixo orçamento... Pena que o negócio termina de maneira abrupta... Eu achei.

Certamente é muito melhor que o "oficial", que é ruim, cômico, e ao mesmo tempo triste, por causa da história do Raul Julia.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 11 Abr 2022 17:02

JackmAtAll escreveu:
11 Abr 2022 12:47
kkkk
Não vi esse ai da chunli exatamente por ser tosco.

Esse aqui descobri na amazon:
Spoiler:
phpBB [video]
Melhor live action de SF, e pior descobri esses dias que é Fan made e uma distribuidora grande adquiriu.

Parece que é uma série mas na amazon condensaram em um filme de 2,5h e conta a história pregressa do Ryu, Ken o Gouke(mestre deles) e o Gouki que é um grande vilão de SF.
Eu tenho o DVD (original) desse Street Fighter! É bem na pegada da história da série Alpha/Zero. É bacana, mas o cara tem que assistir relevando que é fan made e algumas coisinhas meio extravagantes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 13 Abr 2022 15:34

AH NÃO, EU VÔ CHORÁ... :ymapplause:

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 14 Abr 2022 13:21

Não gosto muito desse Ei Nerd, fala muita bobagem sobre os quadrinhos, mas se for verdade...
Spoiler:
Imagem
phpBB [video]

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por palmeirense » 14 Abr 2022 14:18

Esse filme nacional que tá no cinema “medida Provisória” e mto bom, já prevejo os minions ficando loucos

pinhead
Mensagens: 700
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por pinhead » 16 Abr 2022 11:12

Assisti o chinês The Sadness, prato cheio pra quem curte gore e filmes de zumbi.

Alekson lima
Mensagens: 839
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Alekson lima » 16 Abr 2022 16:49

Yaksha, operação implacável, filme Netflix. Juntaram a China, Coreia do Sul, Coreia do Norte e Japão no mesmo filme, mas os atores são todos sul-coreanos, com exceção de um que é japonês. Gostei, em regra os filmes coreanos que passam no netflix são sempre bons.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25823
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 16 Abr 2022 17:10

Alekson lima escreveu:
16 Abr 2022 16:49
Yaksha, operação implacável, filme Netflix. Juntaram a China, Coreia do Sul, Coreia do Norte e Japão no mesmo filme, mas os atores são todos sul-coreanos, com exceção de um que é japonês. Gostei, em regra os filmes coreanos que passam no netflix são sempre bons.
CS já tinha um cinema foda, tomaram de assalto a netflix e pelo menos todo mes tem serie ou filme bom deles saindo.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 16 Abr 2022 18:36

Imagem
Filme legalzinho... história bem bacana por ser um caso excepcional de escalação para a NFL e q resultou num grande sucesso.
Mas o ator principal é muito fraquinho (o mesmo de Shazam).

Imagem
Assisti com meus moleques... filme bem divertido, consideravelmente melhor que o primeiro.
Filme de 2h q pras crianças passou voando, mas pra mim podia ter uns 20 min a mens.
Aliás, orçamento muito maior do que o 1o filme... cheio de CGI, história melhor e mais bem amarrada que o 1o e o filme entretém muito.
Vale a pena.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 16 Abr 2022 23:26

Imagem
O filme se chama MEMÓRIAS DO AMANHÃ, mas também pode ser visto como REVELADO.
Um bom filme coreano, cheia de mistérios, com uma boa reviravolta.
As ressalvas ficam por conta da protagonista q sofre todo tipo de acidente, vai pro hospital, mas não fica com um arranhão... rs
e mais umas coisas um pouco forçadas. Mas no geral, o filme funciona.

Imagem
Sandra Bullock muito bem no filme... uma história q traz um clima pesado, com poucos diálogos, onde uma ex-detenta que ficou 20 anos na cadeia tenta reencontrar uma pessoa, mas carrega um grande estigma pelo crime que cometeu. Tem uma boa reviravolta no filme. Filme redondinho.
Tem no NETFLIX.

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1360
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por KRATOSCS 85 » 17 Abr 2022 08:25

Choice or Die - Filme da Netflix, achei bacaninha até, filme curto.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 17 Abr 2022 10:00

pinhead escreveu:
16 Abr 2022 11:12
Assisti o chinês The Sadness, prato cheio pra quem curte gore e filmes de zumbi.
Esse está na minha lista, já está legendado nas locadoras?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 17 Abr 2022 10:30

Tô assistindo os filmes de Star Trek, os antigos e os novos. Por questão de traçar uma comparação, assisti The Wrath of Khan seguido de Into Darkness. A descrição supermanesque de Khan Noonien Singh em ambos os filmes é um dos traços que mais me agradam no todo, mas me pergunto se não teria sido melhor retratar um novo personagem – John Harrison – ao invés de reciclar um antigo com um novo exterior. Ainda mais que a comparação não é favorável para o Benedict Cumberbatch: a expertise de Ricardo Montalbán no papel é GRANDE DEMAIS. Acho que ele conseguiu extrair muito melhor as minúcias do que é ser super-humano onde Benedict é simplesmente – e nada mais – terminator-like. Tava querendo assistir a série original, mas essas produções antigas demais me dão embrulho no estômago, vou deixar pra um dia quando eu tiver disposição.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 17 Abr 2022 21:59

Imagem
não coloquei a capa do filme, pq os idiotas dos produtores simplesmente entregam tudo já na capa... no mais, filme muito bom, porém, beeeeeeem 🤢🤢🤢🤮🤮🤮 as sugestões do q ta rolando é foda... rs... tem aquele momento "burrice" dos personagens... mas nada tão exagerado. Várias cenas gores. Bom filme no final das contas.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: the_sinner_go e 272 visitantes