FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 16 Dez 2021 08:57

Anom escreveu:
16 Dez 2021 08:23
Spoiler:
São eles mesmos. Tobey tá veio demais kkkk
Spoiler:
Caralho, inacreditável, eles fizeram isso mesmo...

Imagem

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 16 Dez 2021 09:03

Monsoon escreveu:
16 Dez 2021 08:57
Spoiler:
Caralho, inacreditável, eles fizeram isso mesmo...

Imagem
Spoiler:
Quando o Garfield entra, é uma puta gritaria no cinema. Na hora que o Tobey entra, ai nego berra mesmo

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 16 Dez 2021 09:11

Anom escreveu:
16 Dez 2021 09:03
Spoiler:
Quando o Garfield entra, é uma puta gritaria no cinema. Na hora que o Tobey entra, ai nego berra mesmo
Spoiler:
Nossa, prevejo que vou chorar vendo esse filme... O Duende Verde é o Willem mesmo ou é aquele outro ator feinho? Como é que ele tá no filme? Aposto que tá muito mais mau que no filme do Sam Raimi, hehehe... E o Doutor Estranho, está tão legal quanto nos filmes dos Vingadores? Ele é o meu favorito no time dos heróis (e do cenário em geral, dado que nerfaram o Thanos e colocaram aquele Hulk roxo bondoso no lugar). Ele tá em todas, tô animadíssimo pelo Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 16 Dez 2021 09:24

Monsoon escreveu:
16 Dez 2021 09:11
Spoiler:
Nossa, prevejo que vou chorar vendo esse filme... O Duende Verde é o Willem mesmo ou é aquele outro ator feinho? Como é que ele tá no filme? Aposto que tá muito mais mau que no filme do Sam Raimi, hehehe... E o Doutor Estranho, está tão legal quanto nos filmes dos Vingadores? Ele é o meu favorito no time dos heróis (e do cenário em geral, dado que nerfaram o Thanos e colocaram aquele Hulk roxo bondoso no lugar). Ele tá em todas, tô animadíssimo pelo Doctor Strange in the Multiverse of Madness.
Spoiler:
Sim são todos os atores originais, o Dafoe tá com aquela psicopatia do personagem. É o cara a ser "batido". O Strange tá bom sim e a última cena pós-créditos é o trailer do Multiverso da Loucura. Aí sim foi foda, apareceu o Shuma-Gorah e o Evil Strange, bem parecido com o episódio dele no What If.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 16 Dez 2021 09:26

Anom escreveu:
16 Dez 2021 09:24
Spoiler:
Sim são todos os atores originais, o Dafoe tá com aquela psicopatia do personagem. É o cara a ser "batido". O Strange tá bom sim e a última cena pós-créditos é o trailer do Multiverso da Loucura. Aí sim foi foda, apareceu o Shuma-Gorah e o Evil Strange, bem parecido com o episódio dele no What If.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 16 Dez 2021 09:32

Anom escreveu:
16 Dez 2021 09:24
Spoiler:
Sim são todos os atores originais, o Dafoe tá com aquela psicopatia do personagem. É o cara a ser "batido". O Strange tá bom sim e a última cena pós-créditos é o trailer do Multiverso da Loucura. Aí sim foi foda, apareceu o Shuma-Gorah e o Evil Strange, bem parecido com o episódio dele no What If.
Spoiler:
Eu vivo falando isso aqui, mas tem que ser dito novamente: A mente por trás hoje da Marvel é o Grande Kahuna do entretenimento. Olha que porra mais genial: cobriram um gap gigante na questão das adaptações com o maior crossover da história da humanidade, o easter egg supremo. Até eu que vejo através do truque estou amando (e olha que eu criticava pra caralho filmes do gênero, aqui mesmo no Fórum). Os caras são bons, são fodas, os melhores... Ingmar Bergman pode chupar meu cacete, a partir de hoje só assisto filmes de super-heróis!
Imagem

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3340
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por zehmetal » 16 Dez 2021 13:32

Filhos da puta acertaram no filme!
Muito bom (algumas coisas na média, mas no geral mto bom!)
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 16 Dez 2021 13:41

E outra: Marisa Tomei com 57 dando um caldo ainda hein.
Sempre tive uma pira nela desde Meu Primo Vinny.

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 16 Dez 2021 14:03

Eu tô nem aí de saber spoiler do Miranha, onde estou não tem cinema e só vou assistir quando sair na locadora mesmo.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1518
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Dez 2021 10:17

O filme da sandra bullock na netflix é passável...Ela esta bem no papel.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1518
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Dez 2021 10:20

Falando em netflix...

Mesmo não sendo filme vou postar aqui. Gostei muito de uma série documental Nova York contra o Crime. É um pouco lenta as vezes, mas é muito interessante. Sobre a guerra contra a máfia italiana. São apenas 3 ou 4 episódios .

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 18 Dez 2021 10:55

Canastrice apitando forte. Se eu não fosse um fã tão forte de fantasia (mesmo que Harry Potter seja pária no segmento - mal escrito, idéia má elaborada, ainda que tenha algum apelo de todo) e eu não quisesse ser um mago (cresci achando que era), eu nem me daria ao trabalho de ir ver o filme. Também, verdade seja dita: Mads >>>>>>>>> Johnny, em todos os sentidos (apesar de que eu comprei um Sauvage - ruim pra caralho - por causa dessa propaganda: https://www.youtube.com/watch?v=nj-fT4x3J_s). Johnny é estilo em estado puro, mads Mads é simplesmente FODA e gostoso (apesar de que o Grindewald dele está engomadinho demais - o cara devia ser a última moda em magia negra, não se vestir e se portar como um acadêmico cafona, alguém que tu esperaria ver usando cachecol e chapéu de coco).

phpBB [video]

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 18 Dez 2021 19:44

vi o novo HA
sinceramente, n achei essa coca cola toda, não

a volta dos vilões foi legal, mas só dafoe e molina entregam algo. Fox, parece q foi só pegar o cheque. e o lagartão e o areia, são totalmente irrelevantes pro filme

achei o melhor HA c o Tom de protagonista. o excesso de piadinhas sem graças, ainda é algo q me incomoda. mas a realação dele com a MJ e o amigo gordo, ficou legal, densa.

qto à aparição do Tobey e andrew, só presta pela luta final com os vilões. pq a parte dramática, é de uma pieguice absurda. Os 3 relembrando histórias tristes e fazendo discursinho de superação, com o andrew quase chorando, ficou bem escroto.

Tobey tá só o pó da rabiola. velho e acabado

mas qdo os 2 entram no filme, a nerdaiada ejaculou. tinha marmanjo no cinema, gritando igual a adolescente em show do justin bieber. BIZARRO DEMAIS!

AS MELHORES PARTES DO FILME, SÃO AS Q O DR ESTRANHO PARTICIPA, uma pena q estas tenham ficado limitadas

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25822
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 18 Dez 2021 19:57

Último 007 - filme inteiro com clima de despedida o mestre Daniel craig já aposentado, fazenda uma filha e desempregado

Foi um filme ok, não lacraram como muitos esperavam com a nova 007 e uma história diretamente ligada aquele filme desastroso da espectre. Única coisa não tão legal foi o vilão que foi mal aproveitado.

Daniel craig reprsentou bem 2 fases do james bond, a primeira do clássico cassino royale estilo bourne, e nos últimos voltou a ser o clássico 007.

Que venha o próximo 007, mestre Idris Elba já falou que não quer, estão falando em Tom hardy mas tem absolutamente nada a ver com o personagem bon vivant, gente boa, casca grossa e comedor, o james bond
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8021
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 18 Dez 2021 20:12

JackmAtAll escreveu:
18 Dez 2021 19:57
Último 007 - filme inteiro com clima de despedida o mestre Daniel craig já aposentado, fazenda uma filha e desempregado

Foi um filme ok, não lacraram como muitos esperavam com a nova 007 e uma história diretamente ligada aquele filme desastroso da espectre. Única coisa não tão legal foi o vilão que foi mal aproveitado.

Daniel craig reprsentou bem 2 fases do james bond, a primeira do clássico cassino royale estilo bourne, e nos últimos voltou a ser o clássico 007.

Que venha o próximo 007, mestre Idris Elba já falou que não quer, estão falando em Tom hardy mas tem absolutamente nada a ver com o personagem bon vivant, gente boa, casca grossa e comedor, o james bond
#FilipeBond

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, FernandoFS, jack sawer, Joaommavt, lethalshot, NOGI, Padão, Pavão, Ytsejam e 236 visitantes