FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 02 Jun 2022 20:15

KRATOSCS 85 escreveu:
02 Jun 2022 20:05
Vc ia ae dar bem com o mestre FCB, formam um belo casal nerd. Aprovo mestre.
Obrigado, Mestre! Se ele tivesse uma bunda gorda tão gostosa quanto a sua, eu já o teria cortejado. A propósito, eu uso o tópico de HQs pra falar de MCOC. Você gosta daqueles joguinhos pra ganhar dinheiro, talvez você queira um pra gastar. Sou viciado nessa porra, já gastei quase cem jaires até agora... :-bd
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 02 Jun 2022 20:39

Monsoon escreveu:
02 Jun 2022 19:57
Inacreditável, eu vi um rumor de que o plano do Gorr no novo filme do Thor é libertar o Knull de seu cárcere para desencadear o inferno sobre os Deuses! Putz, se for verdade mesmo, esse filme vai ser muito mais interessante do que todo mundo tá imaginando. O Knull um personagem extremamente subutilizado para a proposta que ele traz (acho que ele devia ter sido mais uma potência psíquica e metafísica), mas o apelo estético dele é maravilhoso, ressalta bastante a influência de Elric de Melniboné sobre o personagem. Eu recentemente tive a sorte de ser premiado com ele em MCOC. Os efeitos e o design dele são bem bonitos:
Spoiler:
Imagem
A propósito, nessa foto nem aparenta, mas o Knull é GRANDE PRA CARALHO... Abaixo ele com Dr. Doom, que tem o tamanho padrão do jogo.
Spoiler:
Imagem
Contra o Dreadnought Celestial (minha outra conta):
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 02 Jun 2022 21:50

Revi ontem "Os Infiltrados".
Um dos meus favoritos do Scorcese.
Wahlberg estava sensacional de Dignam, pena que não levou o Oscar de Ator Coadjuvante.

"Minha teoria sobre os Federais é que eles são iguais a cogumelos: alimente-os com merda e deixem no escuro"

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 02 Jun 2022 21:57

Anom escreveu:
02 Jun 2022 21:50
Revi ontem "Os Infiltrados".
Um dos meus favoritos do Scorcese.
Wahlberg estava sensacional de Dignam, pena que não levou o Oscar de Ator Coadjuvante.

"Minha teoria sobre os Federais é que eles são iguais a cogumelos: alimente-os com merda e deixem no escuro"
Esse filme é foda.

Esse ator estava irreconhecível no bom sentido. Ele e a Sharon Stone em Cassino mostram como o Scorcese é um puta diretor.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 02 Jun 2022 22:03

Revolver Assassino escreveu:
02 Jun 2022 21:57
Esse filme é foda.

Esse ator estava irreconhecível no bom sentido. Ele e a Sharon Stone em Cassino mostram como o Scorcese é um puta diretor.
Mas o Wahlberg não fez Cassino.
Aliás, eu gosto muito também desse filme.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 02 Jun 2022 22:05

Monsoon escreveu:
02 Jun 2022 19:57
Inacreditável, eu vi um rumor de que o plano do Gorr no novo filme do Thor é libertar o Knull de seu cárcere para desencadear o inferno sobre os Deuses! Putz, se for verdade mesmo, esse filme vai ser muito mais interessante do que todo mundo tá imaginando. O Knull um personagem extremamente subutilizado para a proposta que ele traz (acho que ele devia ter sido mais uma potência psíquica e metafísica), mas o apelo estético dele é maravilhoso, ressalta bastante a influência de Elric de Melniboné sobre o personagem. Eu recentemente tive a sorte de ser premiado com ele em MCOC. Os efeitos e o design dele são bem bonitos:
Spoiler:
Imagem
Cara, pelo que eu lembro de algumas notícias, até o próprio ator que faz o Thor entende que ele só consegue fazer o personagem puxando muito pra comédia.

Foi ideia do ator que o Thor ficasse gordo o filme todo. Os diretores queriam que o personagem voltasse ao normal pra batalha final.

Sendo justo, é bem complicado dar um tom mais sério pro Thor e no final é um filme de super herói.

Mas estou dizendo isso só pra falar que tudo indica que os filmes do Thor devem ser os mais pasteloes dos times da Marvel. E isso no mal sentido mesmo.

Não esperaria nada de bom dos filmes solo do Thor.

Braziliano
Mensagens: 1135
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Braziliano » 02 Jun 2022 22:06

pinhead escreveu:
30 Mai 2022 12:16
O tempo é cruel, assisti Jackie Brown esse dias e percebi que a Bridget Fonda tinha sumido

Imagem

phpBB [video]


Imagem
Claramente deve estar enfrentando uma depressão, não é tão velha assim, 58 anos, e fui ver umas fotos até recentes e ela estava magrinha e bem bonita apenas com alguns traços normais da idade, pode ver que mesmo obesa ainda conserva um rosto bonito.
Se botarem ela nesses realitys de emagrecimento ela volta rapidinho ao peso de antes.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 02 Jun 2022 22:09

Anom escreveu:
02 Jun 2022 22:03
Mas o Wahlberg não fez Cassino.
Aliás, eu gosto muito também desse filme.
Eu quis dizer que o Scorcese tirou dele uma atuação digna de Oscar nos Infiltrados, assim como tirou da gostosa em Cassino.

Lembro que foi uma surpresa geral a atuação da Sharon Stone.

Acho que foi a melhor atuação da carreira de cada um.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 02 Jun 2022 22:16

Revolver Assassino escreveu:
02 Jun 2022 22:05
Cara, pelo que eu lembro de algumas notícias, até o próprio ator que faz o Thor entende que ele só consegue fazer o personagem puxando muito pra comédia.

Foi ideia do ator que o Thor ficasse gordo o filme todo. Os diretores queriam que o personagem voltasse ao normal pra batalha final.

Sendo justo, é bem complicado dar um tom mais sério pro Thor e no final é um filme de super herói.

Mas estou dizendo isso só pra falar que tudo indica que os filmes do Thor devem ser os mais pasteloes dos times da Marvel. E isso no mal sentido mesmo.

Não esperaria nada de bom dos filmes solo do Thor.
Mas nesse caso, nem é questão do próprio filme do Thor, mas sim introduzirem um personagem que vai abranger várias produções, o que normalmente acabaria culminando em crossover – um filme dos Vingadores no mínimo, mas não sei se vai ocorrer pra não ter conflito com Secret Wars. Se o rumor for verdadeiro, é mais provável que vão usar o personagem no núcleo dos Simbiontes (Venom e Cia), que é o seu habitat nativo nas HQs.
Imagem

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 02 Jun 2022 22:20

Revolver Assassino escreveu:
02 Jun 2022 22:09
Eu quis dizer que o Scorcese tirou dele uma atuação digna de Oscar nos Infiltrados, assim como tirou da gostosa em Cassino.

Lembro que foi uma surpresa geral a atuação da Sharon Stone.

Acho que foi a melhor atuação da carreira de cada um.
Ah entendi a sua colocação.
Cassino sempre me lembra a House of the Rising Sun... puta merda, é uma obra de arte essa sequência.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5731
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 03 Jun 2022 00:17

tomara que a era de ouro dos filmes de ação retorne com tudo, mestre cruise ta doutrinando geral e ta dando jato de testosterona na lacrolandia de hollywood, ver a garotada chamando essa bosta de velozes e furiosos de filme de ação me da arrepios kkkkkk, tempos difíceis, tomara que a era de ouro de bomba, porrada, tiro e metelança em uma atriz gostosa volte com tudo. rs..... chega desse negocio de herois pleaseeeee.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

SpeedGame
Mensagens: 541
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por SpeedGame » 03 Jun 2022 03:08

codematrixbr escreveu:
03 Jun 2022 00:17
tomara que a era de ouro dos filmes de ação retorne com tudo, mestre cruise ta doutrinando geral e ta dando jato de testosterona na lacrolandia de hollywood, ver a garotada chamando essa bosta de velozes e furiosos de filme de ação me da arrepios kkkkkk, tempos difíceis, tomara que a era de ouro de bomba, porrada, tiro e metelança em uma atriz gostosa volte com tudo. rs..... chega desse negocio de herois pleaseeeee.
Bixo, não aguento mais ver filme da marvel, nem me fale! pqp.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por MarceloL » 03 Jun 2022 12:31

Vi o novo batman, razoável... A motivado do charada é tosca demais, deveriam ter trabalhado melhor na trama. Outro ponto que eu não gostei, mesmo sendo um batman jovem e cru, ele não mata ninguém pohha.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 03 Jun 2022 14:36

MarceloL escreveu:
03 Jun 2022 12:31
Vi o novo batman, razoável... A motivado do charada é tosca demais, deveriam ter trabalhado melhor na trama. Outro ponto que eu não gostei, mesmo sendo um batman jovem e cru, ele não mata ninguém pohha.
Foda desse Batman é que ele não tem o refino do BatAffleck, que confiava muito em tática, gadgets, e era stealth-based, se garantindo mais no fator de surpresa repentina e movimentos especializados em neutralizar os alvos imediatamente ao invés de trocar porrada. Esse Batwilight não. Esse cara entra no meio da galera pra descer o cacete e tankar tiro e facada, e continua avançando na força do ódio. De certa forma o Batman é pra ser um negócio assim mesmo, um bagulho super-implacável, acho que tava faltando uma caracterização que denotasse esse aspecto do personagem. Acho que eventualmente vão conseguir encontrar o equilíbrio ideal pra ele.
Imagem

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 03 Jun 2022 14:42

Ah gente...Respeito a opinião de vocês, mas não dá. Não sei como esse ator aceitou fazer o batman. Pensei que ele queria alçar voos maiores.

Porra: "albert, você não é meu papai"...ah, vai tomar no olho do cu...kkkkk

os olhos cheio de maquiagem...

Responder