FILMES - Tópico Oficial
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Achei o coringa do Nolan muito bom, tanto e que praticamente todo mundo tem vontade de fazer todas aquelas coisas, acho que só assim por meio do caos total, que algo pode de fato ser mudado.
E forte....
E forte....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Eu precisaria "reassistir", mas quando era criança eu achava da hora o Pinguim do Danny DeVito. O DeVito já era um anão meio bizarro naturalmente.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Revolver Assassino
- Contato:
Novo 'Bruxas de Blair' está em produção 25 anos depois do primeiro… - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... copiaecola
quem acreditou que o primeiro era de verdade?
Eu gostei, mas era criança quando assisti. Pra criança funciona bem, mas pra minha versão adulta é impossível. O Moulin Rouge, por exemplo, é um filme que eu nunca consegui chegar na metade.
Flamengo
- Revolver Assassino
- Contato:
Um dos meus filmes favoritos é do Baz Luhrmann, Strictly Ballroom. Muito foda
- leandrocapuano
- Contato:
Na época, eu acreditei e fui tapeado. Lembro que fiquei obcecado por este filme e revi mais de 20x... perda de tempo total.Revolver Assassino escreveu: ↑11 Abr 2024 09:30Novo 'Bruxas de Blair' está em produção 25 anos depois do primeiro… - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... copiaecola
Será que finalmente vou consertar o único arrependimento que tenho na vida de não ter visto esse filme no IMAX?
- leandrocapuano
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mad Max Fury road voltasse para o cinema eu veria novamente hehe
Auditor de tretas
Mas eu me culpo muito por ter perdido o Interstellar. Espero que venha que dessa vez não deixarei passar.
Eu vi no cinema, vale a pena.JackmAtAll escreveu: ↑11 Abr 2024 18:02Mad Max Fury road voltasse para o cinema eu veria novamente hehe
Mas eu me culpo muito por ter perdido o Interstellar. Espero que venha que dessa vez não deixarei passar.
aproveitando que tavam falando de batman do nolan:
cara, são raros os diretores que tem seus filmes tão superestimados como o nolan... olha essa cena, que coisa mais sem noção... rapaz...
cara, são raros os diretores que tem seus filmes tão superestimados como o nolan... olha essa cena, que coisa mais sem noção... rapaz...
-
- Aprendiz
- Contato:
Os haters do Nolan não perdem um filme dele
- Revolver Assassino
- Contato:
Pô, o Batman 3 talvez seja o pior filme dele. E a parte final é o pior momento do pior filme dele.