FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 30 Mai 2022 08:33

Tava pensando aqui, com os planos de escalar Dr. Doom no MCU, quem poderia ser o intérprete. Apesar de bastante velho, acho que Bill Nighy tem as qualidades essenciais para dar vida ao personagem. Ele tem esse apelo quieto e doomy, ao mesmo tempo em que é grandioso e teatral (showmanship by Eladio). Eu amo ele em Underworld, e apesar de geral achar esses filmes uma merda (e com razão), em Rise of the Lycans ele está absurdamente cenoso e divertido de assistir.
Spoiler:
phpBB [video]
Imagem

pinhead
Mensagens: 700
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por pinhead » 30 Mai 2022 12:16

O tempo é cruel, assisti Jackie Brown esse dias e percebi que a Bridget Fonda tinha sumido

Imagem

phpBB [video]


Imagem


Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Vinci » 01 Jun 2022 11:02

PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUU

Ela era linda demais.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 01 Jun 2022 11:37

Ia pelos velhos tempos e pra contar na mesa de bar que peguei uma atriz de hollywood
Auditor de tretas

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por MarceloL » 01 Jun 2022 13:14

codematrixbr escreveu:
28 Mai 2022 02:02
ja cansei dos filmes da marvel na real, o meu interesse se foi no ultimo vingadores, pra mim ja deu, ate cavaleiro da lua achei uma merda.
Cara, eu tbm não consigo ver mais esses lixo. Pqp...

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 01 Jun 2022 20:10

PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU, inacreditável que tenha passado batido!!! Fucking Esai Morales no filme. Puta ator, na minha opinião foi a melhor versão do Deathstroke em live action, em termos de personalidade. Aposto que vai ser algum agente no nível do Mestre Cruise...

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 01 Jun 2022 21:17

Falando no mestre Tom Cruise,

Tem um filme dele de corrida de Nascar que é bem parecido com o Top Guns...Acho que pensaram, temos que dar um jeito de fazer um novo Top Guns...Aê fizeram com carros...

Na minha memoria o filme da Nascar é até melhor, na moral...Vou ver se acho pra rever.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Jun 2022 21:27

Estou revendo Amnésia do Nolan.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 01 Jun 2022 22:00

Revolver Assassino escreveu:
01 Jun 2022 21:17
Falando no mestre Tom Cruise,

Tem um filme dele de corrida de Nascar que é bem parecido com o Top Guns...Acho que pensaram, temos que dar um jeito de fazer um novo Top Guns...Aê fizeram com carros...

Na minha memoria o filme da Nascar é até melhor, na moral...Vou ver se acho pra rever.
Dias de Trovão.
Do mesmo diretor.. Tony Scott.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 01 Jun 2022 22:15

já que tão falando em tom cruise, vi que postaram trailer do mais novo missão impossível... lembrei do fallout... melhor filme de ação, disparado, que tive o prazer de ver no cinema... nem sabia direito das peripécias do bicho, só sabia que ele tinha se quebrado porque fez aquela cena em que pula num edifício... mas não sabia até onde o sujeito vai pra fazer cenas mais reais...

depois soube, então entendi porque fallout é tão foda

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 01 Jun 2022 22:19

Germer escreveu:
01 Jun 2022 22:15
já que tão falando em tom cruise, vi que postaram trailer do mais novo missão impossível... lembrei do fallout... melhor filme de ação, disparado, que tive o prazer de ver no cinema... nem sabia direito das peripécias do bicho, só sabia que ele tinha se quebrado porque fez aquela cena em que pula num edifício... mas não sabia até onde o sujeito vai pra fazer cenas mais reais...

depois soube, então entendi porque fallout é tão foda
Mestre Cruise é maravilhoso, o approach dele é lendário em Hollywood, e tá aí, com sessenta anos brincando de super-soldado. Missão Impossível envelheceu muito bem. E esse tá com cara de que vai ser melhor que os anteriores.
Imagem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jun 2022 18:08

Me preparando emocionalmente para o ultimo filme:
phpBB [video]
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 02 Jun 2022 19:57

Inacreditável, eu vi um rumor de que o plano do Gorr no novo filme do Thor é libertar o Knull de seu cárcere para desencadear o inferno sobre os Deuses! Putz, se for verdade mesmo, esse filme vai ser muito mais interessante do que todo mundo tá imaginando. O Knull um personagem extremamente subutilizado para a proposta que ele traz (acho que ele devia ter sido mais uma potência psíquica e metafísica), mas o apelo estético dele é maravilhoso, ressalta bastante a influência de Elric de Melniboné sobre o personagem. Eu recentemente tive a sorte de ser premiado com ele em MCOC. Os efeitos e o design dele são bem bonitos:
Spoiler:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1251
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por KRATOSCS 85 » 02 Jun 2022 20:05

Monsoon escreveu:
02 Jun 2022 19:57
Inacreditável, eu vi um rumor de que o plano do Gorr no novo filme do Thor é libertar o Knull de seu cárcere para desencadear o inferno sobre os Deuses! Putz, se for verdade mesmo, esse filme vai ser muito mais interessante do que todo mundo tá imaginando. O Knull um personagem extremamente subutilizado para a proposta que ele traz (acho que ele devia ter sido mais uma potência psíquica e metafísica), mas o apelo estético dele é maravilhoso, ressalta bastante a influência de Elric de Melniboné sobre o personagem. Eu recentemente tive a sorte de ser premiado com ele em MCOC. Os efeitos e o design dele são bem bonitos:
Spoiler:
Imagem
Vc ia ae dar bem com o mestre FCB, formam um belo casal nerd. Aprovo mestre.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta e 220 visitantes