FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 20 Jan 2021 17:11

Lo Pan escreveu:
20 Jan 2021 17:07
Duas trasheras que assistia no domingo maior kkkk

Era ruim, mas era bom, era bom, mas era ruim!

Imagem
Fuga de NY é bom demais, Fuga de LA abraça o exagero.

shadowmoon
Mensagens: 4744
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por shadowmoon » 20 Jan 2021 18:34

por sinal tem o mestre lee van cleef no primeirão

e esse snake foi base pro snake do metal gear solid

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 20 Jan 2021 19:04

shadowmoon escreveu:
20 Jan 2021 18:34
por sinal tem o mestre lee van cleef no primeirão

e esse snake foi base pro snake do metal gear solid
Jogando Snake Eater esses dias, eu pensei na hora que de todos os trabalhos do Carpenter, a maior realização dele foi justamente criar o personagem que serviria de base pro Snake de MGS.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4261
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 20 Jan 2021 19:12

phpBB [video]


President of What.... hahaha
Como um fã de MGS, é claro que eu sou fã do Plissken.

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Lo Pan » 20 Jan 2021 19:15

Raf'el escreveu:
20 Jan 2021 19:04
Jogando Snake Eater esses dias, eu pensei na hora que de todos os trabalhos do Carpenter, a maior realização dele foi justamente criar o personagem que serviria de base pro Snake de MGS.
Snake eater é o 3, não?
Melhor MGS, muitos personagens bem construídos...Snake, The Boos, Ocelot Jovem, o véio sniper que morre de velhice se vc alterar o horário do pc ou do video game, outro cara que parecia uma aranha e ativara flecha envenenadas. Todos eles tinham um esqueminha para matar do modo mais tosco se vc não optar pelo combate direto, esse "spider", acho que era The Fear no nome dele, era só tomar uma pílula da morte falsa, ele chegava perto, vc levantava, jogava um flash e depois descarregava um pente inteiro nele, o véio, além do esqueminha do relógio, era possível matar com um tiro de sniper quando ele aparece na cadeira de rodas sendo guiado por um soldado qualquer.

Gosto da história e das várias possibilidades de abordagem que o jogo permite, muito foda!

phpBB [video]


phpBB [video]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 20 Jan 2021 19:43

Esse filmes do Snake "Pilsen" são bem galhofas mas bom hahaha
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 20 Jan 2021 21:23

Lo Pan escreveu:
20 Jan 2021 19:15
Snake eater é o 3, não?
Melhor MGS, muitos personagens bem construídos...Snake, The Boos, Ocelot Jovem, o véio sniper que morre de velhice se vc alterar o horário do pc ou do video game, outro cara que parecia uma aranha e ativara flecha envenenadas. Todos eles tinham um esqueminha para matar do modo mais tosco se vc não optar pelo combate direto, esse "spider", acho que era The Fear no nome dele, era só tomar uma pílula da morte falsa, ele chegava perto, vc levantava, jogava um flash e depois descarregava um pente inteiro nele, o véio, além do esqueminha do relógio, era possível matar com um tiro de sniper quando ele aparece na cadeira de rodas sendo guiado por um soldado qualquer.

Gosto da história e das várias possibilidades de abordagem que o jogo permite, muito foda!

phpBB [video]


phpBB [video]
Um post seu (muito foda), em que tu falava de Bioshock e citou a Ayn Rand, uns dias atrás, traz à mente algo que fundamenta uma noção muito potente na minha mentalidade, e é uma das razões de eu não ser grande entusiasta de jogos como The Last of Us, que era o assunto subjetivo daquele dia: A preocupação que os jogadores tem em obter uma experiência mais realista e como isso cria uma demanda na indústria. Não falo de detalhamento gráfico, mas das maneiras em como o jogador busca uma experiência na ficção que seja análoga a da vida real, e como isso se torna uma desconstrução da nossa própria vivência. Dai de, sempre que jogo uma narrativa comparativamente muito mais densa, como um MGS, me vem à mente como a realidade desvanece sob a luz de qualquer fantasia, e como a mitologia desses jogos configuram uma realidade própria que, não é análoga a nossa, mas uma forma de supermação da mesma (acho que eu inventei essa palavra, "supermação" – é tosco, mas é uma maneira de substanciar o conceito e dar um noção mais precisa da idéia), e é o que pra mim separa os jogos como forma de arte de um mero escapismo. Sim, o Snake Eater é o MGS3, e é o que pra mim sintetiza o do caralhismo nos games. E nem é o aspecto mecânico e as particularidades da gameplay, e o fato de que sim, tem umas paradas muitos esdrúxulas, mas simplesmente ser um puta universo e tudo ser apelativamente – até retardamente – épico. Hideo é muito foda em fundamentar uma massa gigante de informações e pintar daquilo uma imagem quase ininteligível, kkkk.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14196
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 20 Jan 2021 21:41

Imagem

Que filme MEDÍOCRE.
Não fosse os efeitos especiais, nada se salvava. Roteiro clichezão, com uma parte final plagiada de STAR WARS, um dos vilões totalmente desnecessário q se fosse apagado do filme não faria diferença... sinceramente, uma bomba.

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Lo Pan » 20 Jan 2021 22:06

Raf'el escreveu:
20 Jan 2021 21:23
. E nem é o aspecto mecânico e as particularidades da gameplay, e o fato de que sim, tem umas paradas muitos esdrúxulas, mas simplesmente ser um puta universo e tudo ser apelativamente – até retardamente – épico. Hideo é muito foda em fundamentar uma massa gigante de informações e pintar daquilo uma imagem quase ininteligível, kkkk.
Exato!
Acho MSG um jogão justamente por isso, um universo tão bem construído que o até o absurdo tem lugar encaixável naquele mundo sem destoar da obra como completo.

Em outros jogos da série, o conceito de Outer Heaven, Militaires Sans Frontières, Diamond Dogs, a ideia do Big Boss em criar uma nação para os "párias cães da guerra"...Hideo é um gênio!

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Lo Pan » 20 Jan 2021 22:08

FCB escreveu:
20 Jan 2021 21:41
Imagem

Que filme MEDÍOCRE.
Não fosse os efeitos especiais, nada se salvava. Roteiro clichezão, com uma parte final plagiada de STAR WARS, um dos vilões totalmente desnecessário q se fosse apagado do filme não faria diferença... sinceramente, uma bomba.
Nunca assisti, depois dessa, confesso que perdi qualquer interesse também, Mestre.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 20 Jan 2021 22:24

Lo Pan escreveu:
20 Jan 2021 22:06
Exato!
Acho MSG um jogão justamente por isso, um universo tão bem construído que o até o absurdo tem lugar encaixável naquele mundo sem destoar da obra como completo.

Em outros jogos da série, o conceito de Outer Heaven, Militaires Sans Frontières, Diamond Dogs, a ideia do Big Boss em criar uma nação para os "párias cães da guerra"...Hideo é um gênio!
Tava com essa música na cabeça, Narcissistic Cannibal, do Korn, e meio que me deu vontade de assistir os filmes do Hannibal Lecter (tirando o Manhunter – acho o Brian Cox meio toscão no papel de Lecter – e aquele com o Hannibal jovem), lembrei que o Mads Mikkelsen, que fez uma série do personagem (não cheguei a ver, dúvido que tenha encarnado com a devida potência os aspectos mutantes da atuação do Hopkins, ainda que seja extremamente bem falada por todo mundo que conheço que já assistiu), atuou no Death Stranding. Estou querendo jogar há um tempão, mas nunca tive saco (apesar de que não li nada sobre o jogo do que foi lançado na mídia, pra não estragar nenhuma surpresa).

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Lo Pan » 20 Jan 2021 22:30

Filme de nicho, para quem gosta da temática, recomendo que assista.
Baile perfumado ( 1997)
Figura entre os filmes mais " recentes" do cangaço com qualidade, o supremo mesmo é a pérola do cinema novo " Deus e o Diabo na Terra do Sol", mas é filme preto e branco, talvez muita gente torça a cara, mas o filme também é foda.

*Tenho uma história curiosa com esse filme, um amigo que gosta muito de filmes western, como "Bravura Indômita " e "Tomb Stone" ( ótimos filmes, por sinal), pediu indicação de algum filme legal e violento...indiquei o Baile Perfumado. Ele me disse que não gostava de filmes de cangaço, mas o cara é fã de faroeste.
Gosto é gosto, mas acho que é trocar jangada por pau que boia, conservando as devidas diferenças de tempo e espaço, além das culturas dissonantes entre os dois países, nunca vi muita diferença entre um cowboy fora da lei e um cangaceiro.

Imagem

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 20 Jan 2021 22:54

Obrigado por quem indicou Steel Rain, muito bom o filme.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 20 Jan 2021 23:17

The Walrus escreveu:
20 Jan 2021 22:54
Obrigado por quem indicou Steel Rain, muito bom o filme.
Sempre falei que cinema Coreano é fácil top 3, tem muito filme foda de vários generos.

Steel Rain tem uma continuação, vou ver fim de semana.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 21 Jan 2021 07:09

normalmente tinha birra com "fan films" mas depois de ver algumas dicas no canal do Refúgio Cult tive q dar o braço a torcer., esses dois sobre o Jason achei bem feitos.

Never Hike Alone: A Friday the 13th Fan Film | Full Movie | (2017) HD

phpBB [video]



Never Hike in the Snow: A Friday the 13th Fan Film | Full Movie | (2020) 4K

phpBB [video]
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fpmg, Sarruf 84 e 400 visitantes