FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Lo Pan » 16 Jan 2021 18:13

Professor Ludovico escreveu:
16 Jan 2021 11:54
Taxi Drive é com o Robert de Niro.
Fiz confusão aqui, Mestre
O colega forista, FCB, já havia informado
De toda forma, obrigado!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2021 19:35

Lo Pan escreveu:
16 Jan 2021 18:13
Fiz confusão aqui, Mestre
O colega forista, FCB, já havia informado
De toda forma, obrigado!
BLZ, são dois grandes atores. Sou fã dos dois más tenho uma leve preferência pelo Al Pacino que já está com 80 anos, (3 anos mais velho do
que o De Niro.
Um abraço.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 16 Jan 2021 20:09

Vi dois filmes de ação que são de uma porradaria insana: Operação Invasão, 1 e 2. Extremamente do caralho. Bem melhor que a safra meio aviadada de filmes de ação ocidentais mais atuais.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 16 Jan 2021 20:21

Assisti os dois do Jack Reacher também. O segundo é uma tremenda de uma merda, mas o primeiro filme eu achei excelente. Werner Herzog não é tanto um ator quanto é uma força da natureza, incrível como a simples presença dele é recompensadora.
Editado pela última vez por Monsoon em 16 Jan 2021 20:40, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 16 Jan 2021 20:34

Assisti ontem o The Mechanic, com o Jason Statham. Impressionante como esse filme funciona como uma adaptação muito mais sincera dos jogos da série Hitman que as próprias adaptações da série pro cinema. Gosto muito desse ator, apesar de que todos os filmes dele operam sob um pretexto mais ou menos parecido: alguém acha que é uma boa idéia mexer com esse cara e acaba liquefeito na calçada. Mas tem alguns bem maneiros, como o Safe e o Wild Card. Acho que não são tanto bons filmes por algum primor criativo quanto são bons por fugirem um pouco da regra. Desses, curto muito o War também, com o Jet Li, embora ele não tenha tanto protagonismo nesse.

Avatar do usuário
tronic
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Out 2014 14:58
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por tronic » 16 Jan 2021 21:49

Raf'el escreveu:
16 Jan 2021 20:09
Vi dois filmes de ação que são de uma porradaria insana: Operação Invasão, 1 e 2. Extremamente do caralho. Bem melhor que a safra meio aviadada de filmes de ação ocidentais mais atuais.
Achou em algum streaming ou é no torrent msm?
“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 16 Jan 2021 22:02

tronic escreveu:
16 Jan 2021 21:49
Achou em algum streaming ou é no torrent msm?
Torrent. Não sei como é a versão legendada com áudio no idioma original, mas recomendo evitar a versão em inglês e pegar a dublada em português.
https://www.baixarfilmetorrent.net/oper ... legendado/
https://www.baixarfilmetorrent.net/oper ... legendado/

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 17 Jan 2021 00:24

Estava passando hj na tv o pior filme q conheço: O Fantasma.

É difícil encontrar um filme q seja ruim em todos os aspectos, todos mesmo. O Fantasma consegue
Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Lo Pan » 17 Jan 2021 00:31

kyo_spirit escreveu:
17 Jan 2021 00:24
Estava passando hj na tv o pior filme q conheço: O Fantasma.
É difícil encontrar um filme q seja ruim em todos os aspectos, todos mesmo. O Fantasma consegue
Fantasma é chorume demais, mas acho que Cats ( 2019) consegue pior, Mestre.
Essa bosta não possui sequer um roteiro...um monte de gente se exaltando como gatos, só isso.

Imagem

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 17 Jan 2021 00:41

Raf'el escreveu:
16 Jan 2021 20:09
Vi dois filmes de ação que são de uma porradaria insana: Operação Invasão, 1 e 2. Extremamente do caralho. Bem melhor que a safra meio aviadada de filmes de ação ocidentais mais atuais.
Dirigidos pelo mestre Gareth Evans,melhor diretor de ação da atualidade, pena que não tem muita vez em Hollywood, o cara é foda! Ele criou a série Gangs of London e dirigiu o episódio 5 da série, melhor episódio de ação já feito para a TV.

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Lo Pan » 17 Jan 2021 02:33

Filmão do gênio Ingmar Bergman, roteiro e direção.
A melhor obra dele ainda considero o filme " O Sétimo Selo", mas este filme, O Ovo da Serpente, é uma pérola!

Breve Sinopse: "Dois artistas de circo desempregados, Abel (David Carradine) e Manuela Rosenberg (Liv Ullmann), lutam para sobreviver em Berlim durante os turbulentos dias de novembro de 1923. Após o suicídio do irmão de Abel, uma série de acontecimentos perturba a vida dos dois. O trapezista, então, descobre o plano sinistro do cientista Vergerus"

Imagem

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 17 Jan 2021 02:39

Lo Pan escreveu:
17 Jan 2021 02:33
Filmão do gênio Ingmar Bergman, roteiro e direção.
A melhor obra dele ainda considero o filme " O Sétimo Selo", mas este filme, O Ovo da Serpente, é uma pérola!

Breve Sinopse: "Dois artistas de circo desempregados, Abel (David Carradine) e Manuela Rosenberg (Liv Ullmann), lutam para sobreviver em Berlim durante os turbulentos dias de novembro de 1923. Após o suicídio do irmão de Abel, uma série de acontecimentos perturba a vida dos dois. O trapezista, então, descobre o plano sinistro do cientista Vergerus"

Imagem
Meu filme favorito de todos os tempos,Masterpiece,genial muito inteligente.

Esse filme é incrível, impossível emular a atmosfera da época que esse filme foi feito

Quando alguém me recomenda porcarias como Bastardos inglórios,eu mando eles assistirem O Ovo da serpente,o cientista nazista desse filme até hoje me assusta por causa da sua inteligência.

Ele já sabia que Hitler não tinha QI para ganhar a guerra!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 17 Jan 2021 03:01

Lo Pan escreveu:
17 Jan 2021 00:31
Fantasma é chorume demais, mas acho que Cats ( 2019) consegue pior, Mestre.
Essa bosta não possui sequer um roteiro...um monte de gente se exaltando como gatos, só isso.
Cats eu nao assisti, e pelo jeito nunca verei rsssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 17 Jan 2021 08:40

The Walrus escreveu:
17 Jan 2021 00:41
Dirigidos pelo mestre Gareth Evans,melhor diretor de ação da atualidade, pena que não tem muita vez em Hollywood, o cara é foda! Ele criou a série Gangs of London e dirigiu o episódio 5 da série, melhor episódio de ação já feito para a TV.
Não conheço a série, e nem conhecia o diretor, mas entendo o que tu quer dizer com melhor diretor de ação da atualidade. Os filmes são de uma brutalidade brilhante, devem ser os melhores filmes de ação que eu já vi mesmo. O que eu achei do caralho no segundo, que intercala mais cenas de diálogos e progressão da história entre as cenas de ação (que foram ininterruptas no primeiro), é como configuram o tempo todo algum pretexto que deflagra situações de extrema violência sem, no entanto, parecer forçado. A história funcionou muito bem nesse formato. As cenas de luta são imensas. Não em duração em si, mas na forma de compreender elementos em uma escala e densidade muito maiores do que é o usual em uma representação convencional. Em muitos filmes, cenas de lutas tendem a parecer retardadas, desengonçadas, mal ajustadas, de forma que nesse são quase desumanas, e de um brio insano. Entre meus momentos preferidos, está Rama lutando no banheiro da prisão, no pátio da prisão e contra os assassinos no final (principalmente o cara das karambits, puta que pariu, que luta DO CARALHO), e as cenas de luta do Prakoso. Tive um twitch mental quando percebi que o ator do Prakoso era o mesmo que havia feito o Mad Dog! E caralho, fez jus a potência que era no filme anterior. A cena dele de morte é das coisas mais épicas, lindas e bem boladas que eu já vi. Na real, eu quase chorei. Enfim, ambos os filmes – mas, principalmente, o segundo – permanecem aí, uma das coisas supremas já feitas. Mudando um pouco de assunto, tanto o Mad Dog/Prakoso quanto o assassino das karambits estão no terceiro filme do John Wick. Interessante notar em como, nos filmes do Wick, eles criam espaço para futuras alianças, na forma de como ele poupou alguns poucos adversários. E ele poupa justamente aqueles que podem enfrentar ele em uma luta direta (o Cassian quase arrancou o cérebro do Wick, tá praticamente pau a pau, provavelmente nem um exército literal daria conta de ir contra os dois juntos). Acho meio ambíguo se ele poupou Ares (não me pareceu um ferimento muito fatal), mas ele não se preocupou em finalizar, e até lançou um cumprimento final. O Cassian e os Shinobi eu acredito que voltam em algum ponto dos próximos filmes. Ares é discutível. Sophia é certeza de voltar. Não sei se perceberam, mas viram a hipocrisia do Wick em tentar evitar que a Sophia entrasse em um frenesi sanguinário por atirarem no cachorro dela? Ela provavelmente será caçada nos mesmos termos que ele (pra infelicidade de quem está caçando, a mulher é um puta demônio). Acho que nesse princípio ai, podiam emendar um spin-off e encaminhar o retorno dela aos próximos filmes do Wick (espero que não desperdicem a chance de montarem uma verdadeira franquia, pelo que já foi estabelecido duvido que a qualidade cairia como em um Velozes e Furiosos da vida).

patola escreveu:
17 Jan 2021 04:55
Ontem assisti ao The Ninth Gate, filme do Polanski com o Johnny Depp
Puta filme ruim
Já eu, considero excelente, tanto o filme quanto o livro do qual foi adaptado: O Clube Dumas, do Arturo Pérez-Reverte. História sobre livros pra quem gosta de leitura e estuda o processo de escrita e de pesquisa. Gosto de como o filme, em particular, nunca opera totalmente às vistas (o livro é muito menos vago e não tão focado na trama de ocultismo), sempre modulando a narrativa em um modelo de contenção. É um efeito difícil de alcançar, porque é baseado justamente em ausência de informação, mas requer todo um aparato de elementos periféricos que fornecem a implicação, e é um dos melhores do Polanski nesse aspecto.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jan 2021 08:46

patola escreveu:
17 Jan 2021 04:55
Ontem assisti ao The Ninth Gate, filme do Polanski com o Johnny Depp
Puta filme ruim
Já assistiu Aliança do Crime? É um filme de 2015 com Jhonny Depp em talvez uma das suas melhores atuações.
Ele atua neste filme a la Jack Nicholson, rsssss
Tem no elenco, Benedict Cumberbatch , Joel Edgerton, Kevin Bacon, jesse Plemon e Dakota Jhoson.
Gostei muito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Germer, glima, jotaerre, Krusher, Maverick, noclaf3, Opinião, relâmpagomcqueen, Vitorino e 297 visitantes