FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 28 Abr 2022 17:41

Não tem nada de revelador, mas um pouco da maravilhosa cinematografia desta obra de arte moderna. Gargantos em cena. Parece Shuma-Gorath, mas na verdade Gargantos existe nos quadrinhos, e tem essa aparência. É um vilão terciário do Namor, que eu mesmo nem sabia que existia e em um primeiro momento tomei pelo imensamente mais relevante e poderoso Shuma-Gorath.

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 28 Abr 2022 17:43

PUTA QUE PARIU, PUTA QUE PARIU

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 28 Abr 2022 17:48

Spoiler:
Ali me pareceu a Capitã Marvel mas como Maria Rambeau.
Xavier na cadeira amarela.
Capitã Carter igual no What If.

Imagem
THINGS JUST GOT OUT OF HAND

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 28 Abr 2022 17:51

Anom escreveu:
28 Abr 2022 17:48
Spoiler:
Ali me pareceu a Capitã Marvel mas como Maria Renbeau.
Xavier na cadeira amarela.
Capitã Carter igual no What If.

Imagem
THINGS JUST GOT OUT OF HAND
Spoiler:
Capitã Carter e take inédito do Homem de Ferro Superior, que tá mais pra Capitã Marvel mesmo. Wanda tomando as instalações dos Illuminati de assalto! Professor X confirmadíssimo! Só não confirmaram se o Mestre Tom Cruise estará no filme, mas vão manter o segredo da participação dele até o último minuto...
Spoiler:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 28 Abr 2022 20:15

Um elemento que não pode faltar na caracterização do Mestre Tom Cruise como o Homem de Ferro Superior é a risada – megalomaníaca – característica. Neil Strauss descreveu perfeitamente o fenômeno em uma de suas matérias:

And now, here it comes: the famous Tom Cruise laugh. It comes on just fine, a regular laugh by any standards. You will be laughing too. But then, when the humor subsides, you will stop laughing. At this point, however, Cruise’s laugh will just be crescendoing. And he will be making eye contact with you. Ha ha HA HA heh heh. And you will try to laugh again, to join him, because you know you’re supposed to. But it doesn’t come out right, because it’s not natural. He will squeeze out a couple of words sometimes between chuckles, in this case, “Wouldn’t that be awesome.” And then, as suddenly as he started, he will stop, and you will be relieved.

www.rollingstone.com/culture/culture-ne ... ise-227251


phpBB [video]


Vai ser épico presenciar!
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 29 Abr 2022 17:15

Monsoon escreveu:
27 Abr 2022 07:45
A presença dos Illuminati já era praticamente dado confirmado, mas fiquei aliviado de terem dado nome ao boi. Tem tudo pra ser a maior onda de fanservice DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. Eu já tinha falado isso aqui antes em diversas ocasiões, mas sempre faço questão de ressaltar: o trato que a Disney/Marvel tá dando pro MCU é absolutamente GODLIKE, não tem NADA que se compare ao range deles em matéria de entretenimento hoje, NOTHING!!! Tá todo mundo feliz, os fãs de quadrinhos; quem é nostálgico pelos filmes antigos (até os fucking X-Men com o freakin Hugh Jackman de Wolverine no MCU em um evento multiversal de serious ass-kicking); a geração que foi iniciada no MCU; capaz de até o Paulo J. E eu nem era fã desses filmes de super-heróis (a geração passada foi bem fraquinha mesmo, só valeu pelo todo, mas depois desse último Homem-Aranha tudo mudou), e fui convertido pela potência infinita de fanservice.

E esses bots ultron-esque prateados só podem significar uma única coisa...
Spoiler:
Imagem

Imagem

phpBB [video]



Imagem

PS: Vai ser ainda mais foda se aquela figura encapuzada gigantesca for Dr. Doom e esse filme servir como ponto de partida para Secret Wars. Tem tudo pra ser um dos vilões mais fodas de todos (vai vir OP pra caralho, com certeza, qualquer coisa pós-Kang tem que fazer valer a condição de ameaça multiversal): Super-tech do Homem de Ferro, mojo do Doutor Estranho, tão versado em Ciências quanto Senhor Fantástico, e chutzpah e força de vontade implacável pra igualar até Deuses e seres interdimensionais.
PS²: Espero que, finalmente, incluam o Wong no MCOC. Já era uma falta notável no jogo, que agora se tornou flagrante. E essa versão do Mordo também, ou ao menos buffem a antiga e coloquem uns efeitos novos (o próprio Strange é ruim pra caralho, já devia ter sido buffado ou refeito há tempos). A propósito, Mordo tem uma presença muito impactante no trailer, espero que façam jus e tragam o personagem para produções futuras (Chiwetel Ejiofor é um dos meus atores preferidos no plantel do MCU hoje, seria uma estupidez subutilizar um ator tão bom e prestigiado e um personagem com tanto potencial). Ainda mais considerando que esse Mordo (witch-hunter) ASSASSINOU o Strange desse universo, que estaria no auge dos poderes e por si só seria uma ameaça direta ao Multiverso, então provavelmente é um dos personagens mais poderosos do filme.
HAU-HAU-HAU
HAU-HAU-HAU


Antes de ontem falei da falta do Wong no MCOC, e olha a surpresa de hoje:

phpBB [video]


Os efeitos tão bem fodas, lembram bastante o Doom (esses anéis verdes de magia aparecem quando ele ativa Ataque Especial 1 e 3 – na verdade, todos os ataques leves são de energia e emitem um padrão de luminescência verde, os ataques médios são de eletricidade e plantam uma debilitação de choque, e o pimp slap pesado é o único de dano físico direto). Não curti muito o AE1 do Wong, achei que podiam ter lançado um easter egg de Shang-Chi e colocado o Abominável (Blonsky) pra dar o soco ao invés desse superman punch (os efeitos salvam). AE2 e 3 do caralho! O Rintrah ficou legal pra caralho também. Me pergunto se vão mudar o ângulo da câmera em AE1 como no vídeo. AE3 tá parecendo o do Doom mesmo, visto de outro ângulo. Combate tá excepcional. Enfim, lá vem um evento cabuloso por aí. Com o meu 5-STAR Doom no full vai ser uma puta colheita.
Imagem

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por palmeirense » 29 Abr 2022 17:29

Não vejo graça nenhuma nesses filmes de heroi da marvel

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 29 Abr 2022 19:03

palmeirense escreveu:
29 Abr 2022 17:29
Não vejo graça nenhuma nesses filmes de heroi da marvel
Mestre, você não vê graça em Big brother, filmes da Marvel... Talvez o problema não esteja nessas formas de entretenimento, mas sim, como você os enxerga...

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 29 Abr 2022 19:12

Eu estou ansioso pelo novo filme do doutor estranho. Acho que vai ser massa.

Assisti com a patroa medida provisória. Ela, embora branca, gosta e estuda muito sobre as causas negras. O filme foi produzido por Lázaro Ramos e conta a história de uma sociedade brasileira, futura, em que, foi editada uma medida provisória que extraditava, à força, todos os negros para países africanos.

Algumas falas são bem reflexivas. Mas eu não embarquei muito no enredo e não consegui imergir no cenário desenhado.
Editado pela última vez por Dejavu em 29 Abr 2022 20:05, em um total de 1 vez.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por palmeirense » 29 Abr 2022 19:39

Dejavu escreveu:
29 Abr 2022 19:03
Mestre, você não vê graça em Big brother, filmes da Marvel... Talvez o problema não esteja nessas formas de entretenimento, mas sim, como você os enxerga...
Realmente mestrao, seu ponto é interessante. Eu penso que existe uma infinidade de coisas excelentes que desconhecemos, tais como livros, filmes, games e por aí vai.

Dessa forma, ainda que quiséssemos, seria impossível ler/assistir/jogar todas as melhores coisas já produzidas e, portanto, sempre tento escolher mto bem essas coisas.

Por tal pensamento, gosto de coisas que te marcam, filmes como A.I inteligência artificial, vá e veja, gladiador, ilha do medo, sangue negro e por aí vai.

Por isso, acho os filmes da marvel bem descartáveis, do tipo que vc sai do cinema e o filme não te impacta em nada. O problema não são os filmes de heróis, visto esse último filme do Batman, mas a forma plastificada que a marvel produz esses filmes.

Nada contra quem gosta disso e jamais quero passar a impressão de “superioridade cultural” ou essas merdas de doidinhos olavistas, acho que só sou chato mesmo.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 29 Abr 2022 20:05

É notável o quanto otimizaram os poderes da Wanda até esse ponto. Antes ela fazia umas mímicas, e parecia que tava puxando uma cordinha imaginária, e agora ela é capaz de atravessar as barreiras místicas que separam uma realidade da outra e feitos espantosos de possessão e abate indiscriminado. Mas tem muito mais coisas que ainda estão pra ser vistas, forças que trabalham ocultas...

phpBB [video]


Espero que introduzam os X-Men nesse universo de forma definitiva, e criem uma linha só pra eles. Queria muito ver elementos de Dawn of X no cinema. Tem um apelo bastante gráfico e se situa muito bem na fase que o MCU está expandindo. Espero também que tragam o Apocalypse e façam jus ao Dreadnought Celestial, ao contrário do bagulho ridículo que acabou sendo aquele filme. E retornem a Força Fênix às esferas de poder cósmico.
Imagem

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Abr 2022 20:07

Apesar de surpreso com a aceitação das pessoas com multiverso, acho impossível alguma coisa bater Vingadores Guerra Infinita.

O Thanos foi um puta vilão e o maluco simplesmente começa o filme estrangulando e quebrando o pescoço de um dos personagens mais queridos do publico. Uma cena que se você ver foi bem pesada pra esse tipo de filme.

E vai o filme todo morrendo personagem importante...Isso causa uma tensão mínima que é necessário pra algum filme funcionar.

Mas aê o Loki já volta numa série, aê vem multiverso e por mais que seja bem feito você tira toda e qualquer possibilidade de causar tensão por que todo mundo já sabe que na hora que quiserem metem uma ressuscitação ou metem um multiverso.

E de todos esses filmes da Marvel, o único que eu lembro que teve uma cena de ação maneira foi justamente esse Vingadores com a luta lá na lua.

O resto alguém fala uma cena de ação maneira de um desses filmes? Falo da porradaria em si, não de coisas como o Capitão América pegar o martelo.

Não vem nenhuma na minha cabeça.

E não é só a Marvel não. Fox e DC a maioria das cenas de ação são chatas e genéricas. Você conta nos dedos cenas de ação boas desses filmes todos nos últimos anos.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 29 Abr 2022 20:17

palmeirense escreveu:
29 Abr 2022 19:39
Realmente mestrao, seu ponto é interessante. Eu penso que existe uma infinidade de coisas excelentes que desconhecemos, tais como livros, filmes, games e por aí vai.

Dessa forma, ainda que quiséssemos, seria impossível ler/assistir/jogar todas as melhores coisas já produzidas e, portanto, sempre tento escolher mto bem essas coisas.

Por tal pensamento, gosto de coisas que te marcam, filmes como A.I inteligência artificial, vá e veja, gladiador, ilha do medo, sangue negro e por aí vai.

Por isso, acho os filmes da marvel bem descartáveis, do tipo que vc sai do cinema e o filme não te impacta em nada. O problema não são os filmes de heróis, visto esse último filme do Batman, mas a forma plastificada que a marvel produz esses filmes.

Nada contra quem gosta disso e jamais quero passar a impressão de “superioridade cultural” ou essas merdas de doidinhos olavistas, acho que só sou chato mesmo.


Isso é verdade. Eu também procuro tentar assistir somente os melhores filmes. Assim, quando eu penso em ver um filme, eu procuro informações, que não contenham spoiler, e as notas no imdb e no rottentomatoes antes de decidir assistir qualquer filme.

Mesmo assim, eu sei, que com essa seleção eu posso ter deixado de assistir vários filmes dos quais eu poderia gostar, mas como não agradou a crítica não entrou na minha seleção.

Muitas pessoas saem dos filmes da Marvel eufóricas, querendo conversar sobre o filme, porque os filmes, de alguma forma, as tocam, e elas consegue imergir na experiência como se, praticamente, estivessem vivendo naquele mundo. Outras pessoas não veem sentido em ver pessoas que soltam raios pelas mãos e pelos olhos e não conseguem ter a mesma experiência. Como eu disse, depende da forma como você enxerga.

Minha mulher odeia filme de terror. Para ela, filme de terror não acrescenta nada na vida dela. Eu já gosto, mas compreendo quem não goste. Na realidade eu gosto de qualquer tipo de filme, desde que seja bom.

Só esclarecendo que meu quote não foi para insinuar que você se acha superior. Não houve qualquer juízo valor de minha parte.
Editado pela última vez por Dejavu em 30 Abr 2022 08:09, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 29 Abr 2022 20:20

Dejavu escreveu:
29 Abr 2022 20:17
Isso é verdade. Eu também procuro tentar assistir somente os melhores filmes. Assim, quando eu penso em ver um filme, eu procuro informações, que não contenham spoiler, e as notas no imdb e no rottentomatoes antes de decidir assistir qualquer filme.

Mesmo assim, eu sei, que com essa seleção eu posso ter deixado de assistir vários filmes dos quais eu poderia gostar, mas como não agradou a crítica não entrou na minha seleção.

Muitas pessoas saem dos filmes da Marvel eufóricas, querendo conversar sobre o filme, porque os filmes, de alguma forma, as tocam, e elas consegue imergir na experiência como se, praticamente, estivessem vivendo naquele mundo. Outras pessoas não veem sentido em ver pessoas que soltam raios pelas mãos e pelos olhos e não conseguem ter a mesma experiência. Como eu disse, depende da forma como você enxerga.

Minha mulher odeia filme de terror. Para ela, filme de terror não acrescenta nada na vida dela. Eu já gosto, mas compreendo quem não goste. Na realidade eu gosto de qualquer tipo de filme, desde que seja bom.

Só esclarecendo que meu quote não foi para insunar que você se acha superior. Não houve qualquer juízo valor de minha parte.
Convença ela a assistir Noroi e descreva nesse tópico a experiência.
Imagem

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por palmeirense » 29 Abr 2022 20:25

Monsoon escreveu:
29 Abr 2022 20:20
Convença ela a assistir Noroi e descreva nesse tópico a experiência.
Assisti esses dias por causa dos comentários de vcs, é bom, mas não é nenhum filme fora da curva como hereditário, por exemplo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, LeoMatosJJ, RFAbdo, Sensui Shinoba, The Griot e 235 visitantes