FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 03 Jun 2022 18:41

Assisti The Covenant, de 2006. É um filme tosco de boy band e profundamente homoerótico. Ruim pra caralho. Mas ainda assim, qualquer segmento da fantasia – ainda mais envolvendo feitiçaria – é sempre um grande ponto fraco pra mim. Eu sempre assisto com alguma expectativa, mesmo lembrando o filme praticamente de cor. E eu acho a atmosfera e a ambientação muito boa (um dos motivos porque eu ainda assisto Crepúsculo de vez em quando).
Imagem

Alekson lima
Mensagens: 823
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Alekson lima » 04 Jun 2022 14:54

Interceptor, filme do Netflix com a Elsa Pataky.

Filme bem previsível, mas legalzinho. Ultimo filme que vi da Elsa foi Velozes e Furiosos Operação Rio, ainda com o Paul Walker.

Tem participação especial do Chris Hemsworth, inclusive no final depois dos créditos kkkkk.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5727
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 04 Jun 2022 19:42

Alekson lima escreveu:
04 Jun 2022 14:54
Interceptor, filme do Netflix com a Elsa Pataky.

Filme bem previsível, mas legalzinho. Ultimo filme que vi da Elsa foi Velozes e Furiosos Operação Rio, ainda com o Paul Walker.

Tem participação especial do Chris Hemsworth, inclusive no final depois dos créditos kkkkk.
curti, filme previsivel, mas foi um bom filme, da pra assistir de boa rs....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 04 Jun 2022 22:19

Alekson lima escreveu:
04 Jun 2022 14:54
Interceptor, filme do Netflix com a Elsa Pataky.

Filme bem previsível, mas legalzinho. Ultimo filme que vi da Elsa foi Velozes e Furiosos Operação Rio, ainda com o Paul Walker.

Tem participação especial do Chris Hemsworth, inclusive no final depois dos créditos kkkkk.
Os defeitos especiais do filme me fizeram desistir do filme na metade, não tem como assistir algo tão mal feito.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 05 Jun 2022 01:26

revi batman e dessa vez, distante de todo o hype do momento, e ao invés de telão do cinema, na tela da tv, em casa, acho que pude ver com mais objetividade e mais imparcialidade...

e devo admitir que seus defeitos incomodaram bem mais... todo o arco da mulher gato, que da primeira vez já não consegui gostar, dessa vez foi detestável... é chato pra cacete... é tudo completamente dispensável, nada ali é útil pra história em si... só tem uma função, que é de inchar o filme, sendo que esse é o principal motivo de sua duração absurdamente longa que da primeira vez não chegou a incomodar, mas dessa vez incomodou sim, e muito

o filme tem um senso de auto enaltecimento de sua grandiosidade que também me torrou o saco ... cenas prolongadas como se o tudo aquilo mostrado tivesse de fato muita importância, mas não tem... muita cena descartável ou prolongada

diálogos tolinhos e até expositivos e muita coisa copiada de outros filmes... enfim... filme legal, não acho que seja ruim, mas longe daquilo que achei da primeira vez... continuo gostando da direção e do conceito visual do filme, mas os defeitos gritaram nessa segunda vez

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jun 2022 13:12

Imagem
ASURA: THE CITY OF MADNESS - mais um filme de ação foda koreano. Um policial corrupto capataz do prefeito e que começa a ser achacado por um grupo de promotores. Adoro esses roteiros que não fica querendo mostrar lado bem ou mal, heróis ou vilões. Todo mundo é fudido e filho da puta na história e tem seu preço.

E para variar cenas de ação fodas, sangue pra caralho e muito soco, facada e bomba.

É praticamente uma seleção dos melhores atores koreanos em um filme, tem uma galera do Parasita.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 05 Jun 2022 21:25

Parece bom esse filme coreano.

Vi the outfit. Achei bom. Pensei que fosse outra coisa, mas é bonzinho. Só não veja com grandes expectativas.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 05 Jun 2022 21:52

Germer escreveu:
05 Jun 2022 01:26
revi batman e dessa vez, distante de todo o hype do momento, e ao invés de telão do cinema, na tela da tv, em casa, acho que pude ver com mais objetividade e mais imparcialidade...

e devo admitir que seus defeitos incomodaram bem mais... todo o arco da mulher gato, que da primeira vez já não consegui gostar, dessa vez foi detestável... é chato pra cacete... é tudo completamente dispensável, nada ali é útil pra história em si... só tem uma função, que é de inchar o filme, sendo que esse é o principal motivo de sua duração absurdamente longa que da primeira vez não chegou a incomodar, mas dessa vez incomodou sim, e muito

o filme tem um senso de auto enaltecimento de sua grandiosidade que também me torrou o saco ... cenas prolongadas como se o tudo aquilo mostrado tivesse de fato muita importância, mas não tem... muita cena descartável ou prolongada

diálogos tolinhos e até expositivos e muita coisa copiada de outros filmes... enfim... filme legal, não acho que seja ruim, mas longe daquilo que achei da primeira vez... continuo gostando da direção e do conceito visual do filme, mas os defeitos gritaram nessa segunda vez
Gosto de filmes mais escuros e sombrios, mas o erro é confundir isso com excesso de realismo e tentar dar um ar de seriedade num filme que no final das contas é um maluco vestido de morcego dando porrada em bandido.

Os filmes da DC confundem escuridão com realismo e o pior, se levar muito a sério. Isso são coisas completamente diferentes.

Cara, como esse filme é pretensioso. O homem de aço também.

Pega essa coisa de tentar aprofundar uma discussão sobre a origem da fortuna do Batman.

Porra, o Tony Stark fez fortuna vendendo arma. Os filmes da Marvel arranham essa discussão algumas vezes sim, mas depois foda-se, pq todo mundo quer ver é porradaria.

A gente quer ver o Batman botando pra fuder, Superman vs Shazaam numa porradaria destruindo uma cidade inteira e no outro dia ninguém ta nem aê se morreram milhares de civis. Que se foda.

Essas discussões devem funcionar melhor nos quadrinhos e nas animações, mas acho que pra filme não da. Fica ridículo. Olha, eu achei que fosse possível, mas mudei de ideia. Simplesmente não dá.

O filme do coringa não conta. Não é um filme de super herói.

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 05 Jun 2022 22:31

JackmAtAll escreveu:
05 Jun 2022 13:12
Imagem
ASURA: THE CITY OF MADNESS - mais um filme de ação foda koreano. Um policial corrupto capataz do prefeito e que começa a ser achacado por um grupo de promotores. Adoro esses roteiros que não fica querendo mostrar lado bem ou mal, heróis ou vilões. Todo mundo é fudido e filho da puta na história e tem seu preço.

E para variar cenas de ação fodas, sangue pra caralho e muito soco, facada e bomba.

É praticamente uma seleção dos melhores atores koreanos em um filme, tem uma galera do Parasita.
Netflix ou torrent?

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jun 2022 22:38

The Walrus escreveu:
05 Jun 2022 22:31
Netflix ou torrent?
Torrent
Auditor de tretas

xira4i21
Mensagens: 1758
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por xira4i21 » 07 Jun 2022 11:36

achei legal
só belengo
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 07 Jun 2022 17:46

Eu vi esse filme no cinema mas não lembro de ter visto essa cena. Extremamente boa! Foda como os Sentinelas são super-potências adaptativas. Detesto quando os escritores preguiçosos tornam o bagulho superforte mas não dão poderes reais, tipo o Thanos lá de Infinity War. Essa dinâmica de poder - super nullifying - é animal, e absolutamente aterrorizante. Queria ver um negócio desses convertido em mecânica no MCOC. Eles estão colocando os personagens cada vez mais buffados, mas sem uma inteligência central operando e auto-regulando os elementos da gameplay.

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 07 Jun 2022 18:51

Acho que já ouvi falar desse Asura, mas não lembro se assisti. De qualquer forma estou baixando

O filme Father Stu é bem fraquinho.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3786
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 07 Jun 2022 21:15

Assisti o último filme da Sandra bullock. Atuação muito boa da delicinha.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 08 Jun 2022 11:13

Puta que pariu, isso é um verdadeiro clássico, melhor filme indiano ever!!! Esse vídeo me deixou todo arrepiado... Mestre Prabhas é o melhor ator vivo, De Niro dessa geração, um verdadeiro camaleão, um gênio da atuação, e o sucessor superior do Mestre Tom Cruise no cinema de ação! Eu vou ter que ver esse filme hoje. :ymapplause:

phpBB [video]
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Carrapeta, JackmAtAll, pinhead, Sarruf 84 e 225 visitantes