FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
pinhead
Mensagens: 700
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por pinhead » 19 Fev 2022 12:40

Revolver Assassino escreveu:
19 Fev 2022 09:09
Tem um filme novo na Netflix chamado Golpes da Vingança. Acho que com aquele cara do The Raid, mas parece coisa de super.
Tá com nota 4.4 no imdb. Mais uma bomba da Netflix.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3990
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 19 Fev 2022 21:06

Germer escreveu:
19 Fev 2022 01:08
o massacre da serra elétrica, da netflix

estamos apenas em fevereiro, e já temos um filme que vai estar no top 10 piores do ano de grande parte da crítica

o trailer já não animava com a cena do pessoal erguendo o celular pro leatherface e o ameaçando de "cancelamento"... o resto do filme é tão idiota e desprovido de qualquer qualidade quanto essa cena...

absolutamente nada se salva dessa desgraça... senti uma catinga forte de merda nos 10, 15 minutos de filme, mas desacreditei da minha capacidade de observação, e continuei vendo até o final, e me arrependi de ter sido teimoso... tempo de vida que não volta mais
Exagero pouco é bobagem hein? Filme mediano nota 6.0 mas longe de ser essa merda toda que vc pintou. Nota 5.4 no imdb. Já vi coisa muito pior em termos de terror.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 19 Fev 2022 22:01

lethalshot escreveu:
19 Fev 2022 21:06
Exagero pouco é bobagem hein? Filme mediano nota 6.0 mas longe de ser essa merda toda que vc pintou. Nota 5.4 no imdb. Já vi coisa muito pior em termos de terror.
E o que tem a nota de imdb? No rotten tá com 29% de crítica e 39% de audiência. E daí?

Se isso é mediano pra ti, eu lamento pelo teu gosto pra filme...kkkkkk... É tudo muito ruim e parece um filme B com orçamento pra colocar uns gore mais bem feito.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3990
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 19 Fev 2022 22:20

Germer escreveu:
19 Fev 2022 22:01
E o que tem a nota de imdb? No rotten tá com 29% de crítica e 39% de audiência. E daí?

Se isso é mediano pra ti, eu lamento pelo teu gosto pra filme...kkkkkk... É tudo muito ruim e parece um filme B com orçamento pra colocar uns gore mais bem feito.
Isso aí filme B ....e não C...D....E..... eu sou fã da série e vi todos os filmes do massacre da serra elétrica , dizer que esse filme é terrivelmente ruim continua sendo um puta de um exagero ...acho que um filme terrivelmente ruim seria nota 2.0-3.0 , filme que vc LARGA no meio e nem consegue terminar de ver , não é o caso desse . Esse filme é tranquilamente um 5.5-6.0 . Mais próximo de um mediano do que pra esse lixo que vc pintou. Mas , dito isso, gosto é igual CU , cada um tem o seu .

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 20 Fev 2022 01:29

O Último Duelo é muito bom, Jodie Comer carrega boa parte do filme, grande trabalho

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14161
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 20 Fev 2022 09:19

Imagem
Não sei como esse filme estava recebendo boas críticas.
UMA PORCARIA... filme ruim, bobo, cheio dos exageros e motivações toscas.
Pra terem uma ideia, uma das vítimas do mascarado é esfaqueada várias e várias vezes, tem a perna detonada... sobrevive (até ai ok,), e no hospital está tranquila, como se tivesse tido ferimentos leves... :silly:
Não adianta, só o 1o filme da franquia se salva... talvez o 2o q ainda é interessante, o resto é uma bela merda.

Imagem
FILMAÇO...
super bem produzido. Com boas atuações... muita ação, reviravoltas... uma trama legal, interessante e que prende a atenção do espectador.
Filme pipoca de alto nível.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14161
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 20 Fev 2022 18:45

Imagem
LIXO RADIOATIVO.
Quis surfar na onda de Halloween de 2018, e entregaram um filme mequetrefe.
As vítimas simplesmente queriam morrer... um mais burro q o outro... parece um filme de baixo orçamento, com uma produção toscaça.
A garota do filme original q sobreviveu aparece no longa e é uma vergonha alheia... age feito uma retardada.
Uma bosta.

Imagem
A trama é até interessante... brinca com a fé e com seu fanatismo cego.
Mas conforme a trama avança, o filme vai caindo de nível... sem falar q o efeitos visuais são tosquíssimos.
PERDA DE TEMPO.

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 20 Fev 2022 18:53

Sobre o Massacre da Serra elétrica, no filme original o cidadão era um cara forte, deveria ter uns 20 anos, mas nada de sobrenatural. Agora no novo filme ele deve estar beirando os 70 e tá mais forte e ágil do que nunca, sem contar a resistência.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14161
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 20 Fev 2022 19:01

The Walrus escreveu:
20 Fev 2022 18:53
Sobre o Massacre da Serra elétrica, no filme original o cidadão era um cara forte, deveria ter uns 20 anos, mas nada de sobrenatural. Agora no novo filme ele deve estar beirando os 70 e tá mais forte e ágil do que nunca, sem contar a resistência.
seguindo a linha do Michael Myers.... ficou TOSCO.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14287
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 20 Fev 2022 19:02

The Walrus escreveu:
20 Fev 2022 18:53
Sobre o Massacre da Serra elétrica, no filme original o cidadão era um cara forte, deveria ter uns 20 anos, mas nada de sobrenatural. Agora no novo filme ele deve estar beirando os 70 e tá mais forte e ágil do que nunca, sem contar a resistência.
Acho que foi isso que o FCB quis dizer com surfar na onda do Halloween de 2018: antes o bicho era forte (tanto quanto um maníaco homicida pode ser), agora é literalmente indestrutível. No caso do Michael Myers foi uma apelação absurda. Não vi esse novo Massacre, nem vou, nunca gostei de nenhum da série mesmo.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14161
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 20 Fev 2022 19:04

Monsoon escreveu:
20 Fev 2022 19:02
Acho que foi isso que o FCB quis dizer com surfar na onda do Halloween de 2018: antes o bicho era forte (tanto quanto um maníaco homicida pode ser), agora é literalmente indestrutível. No caso do Michael Myers foi uma apelação absurda. Não vi esse novo Massacre, nem vou, nunca gostei de nenhum da série mesmo.
Isso, nesse sentido, e também em recuperar a franquia.
Volta a Jamie Lee Curtis, se ignoram as sequencias, e é como se fosse a parte 2.
Esse novo Massacre é a mesma coisa.... volta a atriz sobrevivente do original, ignora-se as sequências, e esse seria a parte 2... sequência direta do original.

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 20 Fev 2022 19:12

FCB escreveu:
20 Fev 2022 19:04
Isso, nesse sentido, e também em recuperar a franquia.
Volta a Jamie Lee Curtis, se ignoram as sequencias, e é como se fosse a parte 2.
Esse novo Massacre é a mesma coisa.... volta a atriz sobrevivente do original, ignora-se as sequências, e esse seria a parte 2... sequência direta do original.
Não tinha lido, pelo jeito Pânico (franquia chata) entrou nessa também. Acho que o filme deveria ter passado nos anos 80 ou 90, ficaria mais palpável do que o super idoso.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14287
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 20 Fev 2022 19:18

FCB escreveu:
20 Fev 2022 19:04
Isso, nesse sentido, e também em recuperar a franquia.
Volta a Jamie Lee Curtis, se ignoram as sequencias, e é como se fosse a parte 2.
Esse novo Massacre é a mesma coisa.... volta a atriz sobrevivente do original, ignora-se as sequências, e esse seria a parte 2... sequência direta do original.
Uma parada que eu acho tosca do Leatherface é que ele é mongolão demais. Muito longe de ser apelão que nem o Jason ou o próprio Myers (esse no último filme tá praticamente no nível do Jason), não casa bem nessa liga de super-vilão, e é uma pena que nunca fizeram um grande trabalho de recuperar a condição de figura trágica estabelecida no primeiro filme (que na minha opinião é o grande apelo do personagem, ao contrário do Michael, de ser puro mal - no caso do Michael, acho foda como isso era contrabalanceado pela figura do Donald Pleasence, e como culminou de forma brilhante naquele final monstruoso do Halloween 4). Ou melhor, nunca desenvolveram essa linha a partir do que fundaram no clássico original. Volta e outra ele apanha pra caralho. Tem aquela cena em que ele entra em um duelo de serra-elétrica contra o Dennis Hopper (kkkk), e aquela outra que eles espancam ele com a Alexandra Daddario presa (vale lembrar pelas tetas da Daddario nessa cena, que é coisa de louco).

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14161
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 20 Fev 2022 19:19

The Walrus escreveu:
20 Fev 2022 19:12
Não tinha lido, pelo jeito Pânico (franquia chata) entrou nessa também. Acho que o filme deveria ter passado nos anos 80 ou 90, ficaria mais palpável do que o super idoso.
Concordo.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14161
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 20 Fev 2022 19:21

Monsoon escreveu:
20 Fev 2022 19:18
Uma parada que eu acho tosca do Leatherface é que ele é mongolão demais. Muito longe de ser apelão que nem o Jason ou o próprio Myers (esse no último filme tá praticamente no nível do Jason), não casa bem nessa liga de super-vilão, e é uma pena que nunca fizeram um grande trabalho de recuperar a condição de figura trágica estabelecida no primeiro filme (que na minha opinião é o grande apelo do personagem, ao contrário do Michael, de ser puro mal - no caso do Michael, acho foda como isso era contrabalanceado pela figura do Donald Pleasence, e como culminou de forma brilhante naquele final monstruoso do Halloween 4). Ou melhor, nunca desenvolveram essa linha a partir do que fundaram no clássico original. Volta e outra ele apanha pra caralho. Tem aquela cena em que ele entra em um duelo de serra-elétrica contra o Dennis Hopper (kkkk), e aquela outra que eles espancam ele com a Alexandra Daddario presa (vale lembrar pelas tetas da Daddario nessa cena, que é coisa de louco).
Meu slasher favorito é o MICHAEL MYERS.
Eu gosto do Masssacre original, e daquele anterior ao da Alexandra Daddario (esse dela eu acho fraco), q retoma a franquia nos anos 2000.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Joaommavt e 132 visitantes