FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1518
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 15 Fev 2022 18:45

The Walrus escreveu:
14 Fev 2022 18:51
Não sou grande fã de filmes de quadrinhos (mas também não odeio, gosto de qualquer tipo de filme), mas Dr. Estranho eu curto demais, personagem foda interpretado por um grande ator. Esse devo ver no cinema
Estou supresso com essa questão de multiverso. Parece que já entrou no imaginário popular, as pessoas entendem e tals. Não pensei que fossem lançar filmes desse porte com esse tipo de questão.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 15 Fev 2022 19:34

Revolver Assassino escreveu:
15 Fev 2022 18:45
Estou supresso com essa questão de multiverso. Parece que já entrou no imaginário popular, as pessoas entendem e tals. Não pensei que fossem lançar filmes desse porte com esse tipo de questão.
E meu temor inicial era de que o Dr. Strange ficasse subutilizado! Obviamente, foi escrito pra ser o top dog da parada (muito detalhezinho que tu só capta de forma retroativa, como ele antecipando e encaminhando o plot de Eternals e liquidando a ameaça Celestial). O último do Homem Aranha foi só um aperitivo, acredito que a Marvel esteja prestes a entrar na maior onda de fanservice que a humanidade já viu!
Ps: Acredito e torço para que aquela figura encapuzada seja ninguém menos que DOCTOR DOOM!!! Um inimigo introduzido pelas circunstâncias como aliado relutante... FOOODA!!!!

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5330
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Latino » 16 Fev 2022 09:16

Revolver Assassino escreveu:
15 Fev 2022 18:45
Estou supresso com essa questão de multiverso. Parece que já entrou no imaginário popular, as pessoas entendem e tals. Não pensei que fossem lançar filmes desse porte com esse tipo de questão.
Essa barreira de fazer o público leigo entender o multiverso foi quebrada com muita facilidade. Ponto pra Disney. Eu achava que o público iria reclamar, que eu teria que ficar explicando pra mineira no cinema, mas o último filme do Spiderman foi muito didático, tudo introduzido de forma natural e fácil de entender.
Flamengo

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 16 Fev 2022 11:06

phpBB [video]


Sempre quando eu vejo o trailer e tem Strange falando "Things just got out of hand" com aquela cara de que deu merda, eu vejo como o Cumberbatch é um puta ator. Na minha opinião, ele caiu melhor no papel do Strange do que o Downey no Iron Man.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 16 Fev 2022 11:18

Anom escreveu:
16 Fev 2022 11:06
phpBB [video]


Sempre quando eu vejo o trailer e tem Strange falando "Things just got out of hand" com aquela cara de que deu merda, eu vejo como o Cumberbatch é um puta ator. Na minha opinião, ele caiu melhor no papel do Strange do que o Downey no Iron Man.
Pra mim isso aí foi justo a maior canastrice do trailer, acho ele um ator bem forçado no geral (não tanto no MCU). Foda mesmo achei foi o monólogo de fundo do Mordo nessa cena. Mas concordo que casou demais com o personagem, realmente até mais que o Robert como Homem de Ferro.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 16 Fev 2022 11:23

Monsoon escreveu:
16 Fev 2022 11:18
Pra mim isso aí foi justo a maior canastrice do trailer, acho ele um ator bem forçado no geral (não tanto no MCU). Foda mesmo achei foi o monólogo de fundo do Mordo nessa cena. Mas concordo que casou demais com o personagem, realmente até mais que o Robert como Homem de Ferro.
Na dublagem ele também é muito bom.
O final do episódio 4 do What If, o bicho deu uma carga emocional muito foda.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 16 Fev 2022 11:59

Anom escreveu:
16 Fev 2022 11:23
Na dublagem ele também é muito bom.
O final do episódio 4 do What If, o bicho deu uma carga emocional muito foda.
Foda que não assisti What If ainda. Mas vejo os vídeos as vezes. Aquele Ultron é apelação total!
Hilário é que justo o Thanos foi nerfado em todos (tanto lutando normal, parecendo mais um Hulk roxo boxeador, quanto fully-gauntleted - as Joias do Infinito mesmo tomaram um nerf considerável, e o funcionamento delas é bem diferente nas HQs; lá elas não matam os portadores e atuam mais em um nível subconsciente... isso é, até que o Thanos coloque as mãos nelas), mas espero que se aproveitem desse lance de Multiverso pra trazer outras variantes dos personagens conhecidos.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 16 Fev 2022 12:17

Monsoon escreveu:
16 Fev 2022 11:59
Foda que não assisti What If ainda. Mas vejo os vídeos as vezes. Aquele Ultron é apelação total!
Spoiler:
Foram os 2 melhores episódios: do Strange e do Ultron.
Bicho destruiu uma galáxia com uma mordida.
Mas quando ele usou todas as jóias para explodir a galáxia deles, o Strange pegou todo o poder e engoliu como se fosse um chocolate kkkk

phpBB [video]


Wait... WHAT??

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 16 Fev 2022 12:29

Anom escreveu:
16 Fev 2022 12:17
Spoiler:
Foram os 2 melhores episódios: do Strange e do Ultron.
Bicho destruiu uma galáxia com uma mordida.
Mas quando ele usou todas as jóias para explodir a galáxia deles, o Strange pegou todo o poder e engoliu como se fosse um chocolate kkkk

phpBB [video]


Wait... WHAT??
Spoiler:
Essa é fodona também (seria ainda melhor com a voz do James Spader):

phpBB [video]


Eles tem que trazer esse bicho pro live action...

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 16 Fev 2022 12:47

Monsoon escreveu:
16 Fev 2022 12:29
Spoiler:
Essa é fodona também (seria ainda melhor com a voz do James Spader):

phpBB [video]


Eles tem que trazer esse bicho pro live action...
Spoiler:
A Voz do Spader realmente fez falta. Mas a do Ross não ficou de todo mal também. Dá um arrepio quando ele fala: I FOUND YOU... I FINALLY FOUND YOU!!!

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 16 Fev 2022 14:12

Anom escreveu:
16 Fev 2022 12:47
Spoiler:
A Voz do Spader realmente fez falta. Mas a do Ross não ficou de todo mal também. Dá um arrepio quando ele fala: I FOUND YOU... I FINALLY FOUND YOU!!!
Spoiler:
Putz, realmente, se parar pra prestar atenção, a entonação do Ross ao personagem ficou animal mesmo. Acho que denotou até melhor que o Spader a consciência por de trás do aparato mecânico, e casou bem com o novo corpo do personagem. Essa cena é foda:

phpBB [video]


Daora é que, mesmo considerando o universo recorrente do MCU, essa porra faz total sentido. Thanos nem de longe é tão forte ao ponto de tankar as Joias do Infinito, e o poder das Joias não é integrado ao corpo dele como era ao do Visão (tem todo um esqueminha pra ser capaz de ativar o poder através da Manopla - no caso do Visão, parte da própria essência dele tinha origem na Joia, logo, tinha um conhecimento inato do artefato). O fato de ser capaz de acessar o poder oculto das Joias e entender melhor a sua natureza possibilitou um escopo de uso muito superior ao do Thanos (coisa bem próxima dos quadrinhos). Mais foda é quando ele integra as Joias à armadura e a atuação do Ross entrega o entendimento que elas trazem do universo.

Debulho
Mensagens: 2494
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Debulho » 18 Fev 2022 23:00

Dejavu escreveu:
02 Fev 2022 11:05
No ritmo do coração - filme muito bom. Um romance misturado com drama, excelente para ver com a mineira. Está disponível no prime vídeo.
Que filme bacana.

Valeu pela indicação mestre.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 19 Fev 2022 01:08

o massacre da serra elétrica, da netflix

estamos apenas em fevereiro, e já temos um filme que vai estar no top 10 piores do ano de grande parte da crítica

o trailer já não animava com a cena do pessoal erguendo o celular pro leatherface e o ameaçando de "cancelamento"... o resto do filme é tão idiota e desprovido de qualquer qualidade quanto essa cena...

absolutamente nada se salva dessa desgraça... senti uma catinga forte de merda nos 10, 15 minutos de filme, mas desacreditei da minha capacidade de observação, e continuei vendo até o final, e me arrependi de ter sido teimoso... tempo de vida que não volta mais

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1518
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Fev 2022 09:09

Tem um filme novo na Netflix chamado Golpes da Vingança. Acho que com aquele cara do The Raid, mas parece coisa de super.

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 19 Fev 2022 09:29

Revolver Assassino escreveu:
19 Fev 2022 09:09
Tem um filme novo na Netflix chamado Golpes da Vingança. Acho que com aquele cara do The Raid, mas parece coisa de super.
Eu vi o trailer e não me animou, mas coloquei na lista para o dia que não estiver fazendo nada.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 270 visitantes