FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 05 Mai 2022 08:46

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 05 Mai 2022 08:52

Dillan Grau escreveu:
05 Mai 2022 08:46
phpBB [video]
Esse aí é o Gavin?
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 05 Mai 2022 09:14

O hype fodeu a todos nós. Esse filme obviamente devia ter pelo menos uma hora a mais de duração, a ser preenchida unicamente com o fanservice desejado. Era o pé na porta que o MCU precisava para unificar todos os universos - a única coisa que justificaria um filme se chamar NO MULTIVERSO DA LOUCURA - e criar a maior injeção de dopamina da história. Uma grande sacanagem terem feito um filme próximo do normal.
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 06 Mai 2022 11:02

Imagem
Bom filme... gostei.
Porém, criaram um hype exagerado, na minha opinião, e eu fui no embalo.
Felizmente, é um filme q, de certa forma, foge do padrão Marvel, e apresenta elementos personalíssimos do diretor Sam Raimi.
Tem uma pegada de um terror light, com referências a Carrie a Estranha e Evil Dead do próprio diretor.
Gostei da atuação de todos os atores, porém, achei que deram uma reduzida nos poderes do Dr. Estranho em comparação a Wanda.
A propósito, percebi que deveria ter assistido a série Wanda Vision pra pegar as referências sobre os filhos da Wanda e outras coisas mais.
O filme é bem dinâmico, muita ação e efeitos especiais excelentes. Porém, de multiverso mesmo, pouca coisa. É mais uma realidade alternativa do que efetivamente algo macro como o multiverso.
Alguns fanservices legais, outros subaproveitados... principalmente em relação as aparições de um certo grupo, que eu esperava outros membros, e não achei tão bem explorado (poderia ser muito melhor desenvolvido).
Enfim, de forma geral o filme é bom, funciona... mas ficou a sessão de que poderia ser melhor.
Ainda prefiro o Aranha 3.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 06 Mai 2022 11:21

FCB escreveu:
06 Mai 2022 11:02
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Bom filme... gostei.
Porém, criaram um hype exagerado, na minha opinião, e eu fui no embalo.
Felizmente, é um filme q, de certa forma, foge do padrão Marvel, e apresenta elementos personalíssimos do diretor Sam Raimi.
Tem uma pegada de um terror light, com referências a Carrie a Estranha e Evil Dead do próprio diretor.
Gostei da atuação de todos os atores, porém, achei que deram uma reduzida nos poderes do Dr. Estranho em comparação a Wanda.
A propósito, percebi que deveria ter assistido a série Wanda Vision pra pegar as referências sobre os filhos da Wanda e outras coisas mais.
O filme é bem dinâmico, muita ação e efeitos especiais excelentes. Porém, de multiverso mesmo, pouca coisa. É mais uma realidade alternativa do que efetivamente algo macro como o multiverso.
Alguns fanservices legais, outros subaproveitados... principalmente em relação as aparições de um certo grupo, que eu esperava outros membros, e não achei tão bem explorado (poderia ser muito melhor desenvolvido).
Enfim, de forma geral o filme é bom, funciona... mas ficou a sessão de que poderia ser melhor.
Ainda prefiro o Aranha 3.
Eu queria falar do filme, mas fiquei doente por causa da falta de fanservice que haviam prometido (eu saí da sessão em uma maca), e não tenho disposição para comentar.
Spoiler:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Specter » 06 Mai 2022 18:51

FCB escreveu:
06 Mai 2022 11:02
Imagem
Bom filme... gostei.
Porém, criaram um hype exagerado, na minha opinião, e eu fui no embalo.
Felizmente, é um filme q, de certa forma, foge do padrão Marvel, e apresenta elementos personalíssimos do diretor Sam Raimi.
Tem uma pegada de um terror light, com referências a Carrie a Estranha e Evil Dead do próprio diretor.
Gostei da atuação de todos os atores, porém, achei que deram uma reduzida nos poderes do Dr. Estranho em comparação a Wanda.
A propósito, percebi que deveria ter assistido a série Wanda Vision pra pegar as referências sobre os filhos da Wanda e outras coisas mais.
O filme é bem dinâmico, muita ação e efeitos especiais excelentes. Porém, de multiverso mesmo, pouca coisa. É mais uma realidade alternativa do que efetivamente algo macro como o multiverso.
Alguns fanservices legais, outros subaproveitados... principalmente em relação as aparições de um certo grupo, que eu esperava outros membros, e não achei tão bem explorado (poderia ser muito melhor desenvolvido).
Enfim, de forma geral o filme é bom, funciona... mas ficou a sessão de que poderia ser melhor.
Ainda prefiro o Aranha 3.
Vou ver domingo. Até assisti domingo passado, o um de novo. Bem legal
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 08 Mai 2022 21:29

Eu assisti o último homem aranha no final de semana. Achei fraco com força.

Uma coisa que me deu um clique foi que em todos esses filmes da Marvel até hoje, a única cena de ação que eu acho memorável foi a do Thanos contra o Dr. Estranho.

Nesse homem aranha novamente as poucas cenas de ação que prestam envolvem o Dr. Estranho.

Fora os portais eles do mago eles não conseguem fazer uma cena de ação que não seja sem sal.

O mínimo que um filme pipoca tem que ter são boas porradarias e nem isso eles conseguem fazer.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por winstrol » 08 Mai 2022 22:04

Qual é o usuário que vê lacração em tudo e aí reclama que o filme é ruim por causa disso?
Vou logo avisando que Dr. Estranho tem uma cena de lacração, não perca seu tempo assistindo!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 09 Mai 2022 01:32

Sai do cinema agora, que frustração do caramba, esperava um filme filme muito superior e só aparece o Xavier dos X-Men que já apareceu como um dos iluminats e os outros um bando de figurante.🤦🏻‍♂️

Filme tinha tudo para ser superior aos vingadores 3, caso tivesse aparecido tudo que tinha nos boatos até então, agora foi um filme mais do mesmo e facilmente esquecível.

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1251
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por KRATOSCS 85 » 09 Mai 2022 07:03

winstrol escreveu:
08 Mai 2022 22:04
Qual é o usuário que vê lacração em tudo e aí reclama que o filme é ruim por causa disso?
Vou logo avisando que Dr. Estranho tem uma cena de lacração, não perca seu tempo assistindo!
É o MarceoL
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Latino » 09 Mai 2022 08:44

Assisti o Dr Estranho ontem. Parecia que seria algo mais grandioso, mas gostei do filme. A galera vai muito no hype de boatos, eu fujo de ler até boatos pra não atrapalhar a experiência. Mestre Raimi mandou bem na direção, tem cenas bem clássicas de filme terror.

O easter egg(homenagem) do Ash foi genial, mas a molecada não vai entender.
Flamengo

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por winstrol » 09 Mai 2022 10:00

Latino escreveu:
09 Mai 2022 08:44
Assisti o Dr Estranho ontem. Parecia que seria algo mais grandioso, mas gostei do filme. A galera vai muito no hype de boatos, eu fujo de ler até boatos pra não atrapalhar a experiência. Mestre Raimi mandou bem na direção, tem cenas bem clássicas de filme terror.

O easter egg(homenagem) do Ash foi genial, mas a molecada não vai entender.
Eu gostei também, fugiu um pouco do que a Marvel tem feito e se aproximou mais do que é o cinema.
O Raimi mandou bem mesmo na direção, eu queria um pouco mais de terror pq sou fã do gênero, mas da forma que foi feito meio que dosou algo mais sério com a imbecilidade característica dos filmes da Marvel.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 09 Mai 2022 10:43

In The Multiverse of Madness foi desanimador. Foi chocante. Eu fiquei em choque! Eu estava esperando pela maior onda de fanservice da história da humanidade, e eles tinham todos os elementos alinhados para dar gênese ao que seria o maior evento cinematográfico de todos os tempos: TODOS OS UNIVERSOS REUNIDOS EM UM SÓ! Era pra ser algo épico, multicolorido, de proporções colossais, um evento que traria repercussões exponenciais para o MCU e abriria a possibilidade e a diversidade para diversas sagas. Eles tiveram a oportunidade e os meios para um salto de proporções nunca vistas. Mas...
Spoiler:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 09 Mai 2022 10:48

prevaleceu a covardia e o descaso com os fãs.
Imagem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 09 Mai 2022 12:52

Uncharted = filme pipocacão estilo os antigos Tomb Raider. Parece que o primeiro fez sucesso e vai virar uma franquia.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, Djair Ferreira, Germer, LeoMatosJJ, malicia, pinhead, Roronnoa e 236 visitantes