FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 07 Ago 2022 13:42

Curti o Predador, a protagonista e o irmão dela são bem carismáticos, sem contar o dog, um Predador em início de carreira, boa fotografia e boas cenas de ação. Quem fala que tem lacração precisa de tratamento.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25753
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 07 Ago 2022 14:21

2009: Lost Memories (2002) -

Os "japas" mandando bem de novo, um filme koreano distopico com um pouco de scifi.

Em um mundo onde japão ser aliou aos "aliados" na segunda guerra mundial e berlin levou bomba nuclear na cara, o império japones vive intocado, koreia não existe e faz parte do japão.

Para quem conhece ou viveu na região deve ter tido um impacto por causa da koreia com costumes do japão, cultura e idiomas além dos coreanos integrado ao japão.

É um filme ok, com cliches do genero, mas interessante de assistir:

phpBB [video]

Versão com legendas em ingles, não achei em br.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 07 Ago 2022 15:32

Imagem
pqp, q filminho hein? Forçado até o talo. E olha q eu tinha boas expectativas, havia gostado do trailer. A crítica de q por se tratar de uma índia pra vencer o Predador era um absurdo não me convencia, visto q em todos os outros filmes os protagonistas eram bem inferiores ao alien, bem como precisavam vencer com estratégia. Claro q no caso da índia (q nem parece índia, diga-se de passagem) iria exigir uma estratégia e um contexto ainda mais foda pra justificar uma vitória da humana. E é aí q o filme falha... e menina q mal sabia caçar, q era ruim de mira, vira uma puta lutadora, quase uma artista marcial pra matar homens adultos, e depois pra enfrentar o Predador. O filme tem poucos momentos de verdadeira apreensão... as coisas são previsíveis E as armadilhas exageradas? E o "golpe final" em q o predador tinha q estar num exato local pra dar certo? Tudo muito conveniente.... filme DECEPCIONANTE. A suspensão da descrença vai pras cucuias principalmente na parte final.
Obs: o designa do Predador não ajuda.
obs 2: deve ser o Predador mais bunda mole de toda a franquia.
obs 3: falas descontextualizadas pros anos de 1.700
obs 4: sim, o filme dá lacrada.

Vecna
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2014 22:43
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Vecna » 07 Ago 2022 16:05

Quem falou que o Prey não lacra não prestou atenção no filme, não é possível. O filmes tem todos os diálogos do tempo atual sendo que passa lá na época dos Comanche. A todo momento os caras ficam validando a Índia, com diálogos do tipo que ela é foda, que ela é melhor que os homens e bla bla bla. Artificial demais fora a nerfada monstra que tiveram que dar no predador. Filme fraco, mas é ainda assim é melhor que alguns da franquia Alien vs Predador.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 07 Ago 2022 22:26

Imagem

Meu Deus, vão estragar um clássico kkk

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 08 Ago 2022 03:45

FCB escreveu:
07 Ago 2022 15:32
Imagem
pqp, q filminho hein? Forçado até o talo. E olha q eu tinha boas expectativas, havia gostado do trailer. A crítica de q por se tratar de uma índia pra vencer o Predador era um absurdo não me convencia, visto q em todos os outros filmes os protagonistas eram bem inferiores ao alien, bem como precisavam vencer com estratégia. Claro q no caso da índia (q nem parece índia, diga-se de passagem) iria exigir uma estratégia e um contexto ainda mais foda pra justificar uma vitória da humana. E é aí q o filme falha... e menina q mal sabia caçar, q era ruim de mira, vira uma puta lutadora, quase uma artista marcial pra matar homens adultos, e depois pra enfrentar o Predador. O filme tem poucos momentos de verdadeira apreensão... as coisas são previsíveis E as armadilhas exageradas? E o "golpe final" em q o predador tinha q estar num exato local pra dar certo? Tudo muito conveniente.... filme DECEPCIONANTE. A suspensão da descrença vai pras cucuias principalmente na parte final.
Obs: o designa do Predador não ajuda.
obs 2: deve ser o Predador mais bunda mole de toda a franquia.
obs 3: falas descontextualizadas pros anos de 1.700
obs 4: sim, o filme dá lacrada.
Filme ridículo e super forçado, começa com esse predador arcaico que n sei que diabos fizeram para trocar o raio lazer por flechas( já foi mostrado que eles já usavam a armadura atual desde civilizações muito mais antigas ), ele toda hora se fere por besteira e a garota toda lerda, vira do nada uma acrobata e come uma planta doida que a torna invisível, surreal.

Única coisa que prestou foi o irmão dela usando a frase do Arnold: Se ele sangra, então pode morrer

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14125
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 08 Ago 2022 07:47

FCB escreveu:
07 Ago 2022 15:32
Imagem
mais uma bomba vindo da franquia Predador...pqp
o lado bom: foi melhor q o último filme, aquele sim transformaram em uma "quase" comédia.
agora se começar a listar as falhas vamos longe.
os mestres FCB e Didigo já citaram algumas.
achei q a cena em q ela fica "presa" na lama ia ser uma referência pro filme original, mas preferiram escolher uma planta q deixa "invisível".
e pra acabar esse foi o Predador mais burro de toda franquia, a mineira chegou a perguntar se o personagem era um adolescente, de tanta "cagada" q fez durante o filme.
filmes do Predador são o primeiro e o segundo, depois desses são bem questionáveis...
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 08 Ago 2022 09:06

Dillan Grau escreveu:
08 Ago 2022 07:47
mais uma bomba vindo da franquia Predador...pqp
o lado bom: foi melhor q o último filme, aquele sim transformaram em uma "quase" comédia.
agora se começar a listar as falhas vamos longe.
os mestres FCB e Didigo já citaram algumas.
achei q a cena em q ela fica "presa" na lama ia ser uma referência pro filme original, mas preferiram escolher uma planta q deixa "invisível".
e pra acabar esse foi o Predador mais burro de toda franquia, a mineira chegou a perguntar se o personagem era um adolescente, de tanta "cagada" q fez durante o filme.
filmes do Predador são o primeiro e o segundo, depois desses são bem questionáveis...
E a indiazinha arrancando a presa do Predador com as mãos? :)) :))

Na real, de foda mesmo, só o 1. Esse é fodástico.
O 2, particularmente, acho apenas mediano.
Predadores ainda dá um caldo.
O resto é lixo.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 08 Ago 2022 15:03

FCB escreveu:
08 Ago 2022 09:06
E a indiazinha arrancando a presa do Predador com as mãos? :)) :))

Na real, de foda mesmo, só o 1. Esse é fodástico.
O 2, particularmente, acho apenas mediano.
Predadores ainda dá um caldo.
O resto é lixo.
Predador 1 é um clássico e atemporal. É bom até hoje.

Predador 2 eu gosto, mas envelheceu mal. Mas é bom.

Predadores eu acho um bom filme e vou te dizer que até Aliens vs Predadores 1 é um bom filme pipoca.

Aliens vs Predador 2 eu não consegui terminar de ver e esse último dos Predadores eu achei uma merda.

Esse tem cara de ser uma merda também.

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 08 Ago 2022 17:20

Anom escreveu:
07 Ago 2022 22:26
Imagem

Meu Deus, vão estragar um clássico kkk

Esse é remake daquele do Patrick Swayze? (sei lá como escreve)

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 08 Ago 2022 20:53

Assisti também o novo predador e achei meia boca. Até estava gostando do início da história, mas do meio para o final a coisa desandou. Nota 5.5 sendo generoso.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 08 Ago 2022 20:54

The Walrus escreveu:
08 Ago 2022 17:20
Esse é remake daquele do Patrick Swayze? (sei lá como escreve)
Esse mesmo.
Ele e o Sam Elliot.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 08 Ago 2022 20:56

O Jake Gylenhaal é um ator foda, agora não sei o que esperar do Connor, pode ser uma grata surpresa ou um fracasso colossal.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 08 Ago 2022 20:58

Dejavu escreveu:
08 Ago 2022 20:56
O Jake Gylenhaal é um ator foda, agora não sei o que esperar do Connor, pode ser uma grata surpresa ou um fracasso colossal.
Levando em consideração o crime que fizeram em Point Break, acredito na segunda opção.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 11 Ago 2022 21:04

Vou ver esse Predador e o filme do Elvis. Se forem medianos já ta bom. Ainda não vi o último dos dinossauros...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Fedor, ILmagustoLI, Kr4yzieBone, nimbus, xira4i21 e 254 visitantes