FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Lo Pan » 15 Jan 2021 21:06

Metal escreveu:
15 Jan 2021 20:39
Esse último fim de semana com a patroa eu assisti mto filme há como eu nao havia feito a anos:


Filme que me decepcionou muito foi aquele filme "O Ilusionista" de 2006, com o Edward Norton... mó nota alta no imdb mas o filme achei mto fraco e previsível. O Truque tem uma temática parecida, mas é MUITO melhor.
Cara, faz muito tempo que não assisto nada dos trabalhos do Edward Norton. A lembrança mais memorável que tenho dele é "A outra História Americana" Filmaço.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 855
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Metal » 15 Jan 2021 21:15

Lo Pan escreveu:
15 Jan 2021 21:06
Cara, faz muito tempo que não assisto nada dos trabalhos do Edward Norton. A lembrança mais memorável que tenho dele é "A outra História Americana" Filmaço.
Pior que agora que fui ver que é um ator que eu curto, mas que só vi os filmes mais famosos dele. Eu sei que ele nao curte fazer coisa mto mainstream entao é mais dificil se lembrar dele em outros filmes que nao seja esses haha.
Who dares wins.

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 15 Jan 2021 22:48

Metal escreveu:
15 Jan 2021 20:45
Tem também Um Dia Cão... ali ele tá sinistro tb
Bem lembrado, cara é mostro!

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 15 Jan 2021 23:22

Edward Norton tem 2 filmes bem foda também... O povo contra Larry Flynt e As Duas faces de um Crime.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 15 Jan 2021 23:35

Edward Norton fez como o ronaldinho , depois do clube da luta e do Oscar não tinha mais o que alcançar e foi sumindo aos poucos.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 16 Jan 2021 00:08

norton tem fama de ser uma pessoa dificílima de se trabalhar, por isso que "sumiu"... e também muito filme merda, claro... pelo menos pra mim o interesse pelos filmes dele foi caindo filme após filme... aquele hulk é muito desgraçado de ruim, benzadeus

POBRELOKO
Mensagens: 1143
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por POBRELOKO » 16 Jan 2021 00:23

Melhor filme do Norton foi American History X no Br A Outra História Americana

Pelo filme e pela peitada que ele deu no diretor que queria fazer uma cagada editando o filme em apenas 80 minutos creio eu

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 16 Jan 2021 00:52

A Balada de Buster Scruggs. Assisti há pouco tempo. Gostei bastante. Talvez não tivesse gostado tanto assim se não soubesse que é obra dos Coen. Sei lá... vai saber....
Penso, logo bustamanteio.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 855
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Metal » 16 Jan 2021 01:00

Anom escreveu:
15 Jan 2021 23:22
Edward Norton tem 2 filmes bem foda também... O povo contra Larry Flynt e As Duas faces de um Crime.
Duas Faces de Um Crime me impressionou demais, nao esperava um filme antigo assim com atores nada a ver para o tipo da trama (RIchard Geere, serio?) ser tao bom.
Who dares wins.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 16 Jan 2021 01:23

Metal escreveu:
16 Jan 2021 01:00
Duas Faces de Um Crime me impressionou demais, nao esperava um filme antigo assim com atores nada a ver para o tipo da trama (RIchard Geere, serio?) ser tao bom.
Mas é que o Gere fez no passado uns papéis na qual ele era meio canastrão, vindo lá das épocas do Gigolô Americano, A Força do Destino e Justiça Cega. Como o Martin Vail era um advogado que adorava holofotes e cheio de si, provavelmente ele era o ator ideal para interpretar mesmo. E o elenco tem bastante gente conhecida, porém não muito pra época: Frances Mcdormand, Edward Norton, Alfre Woodard, Andre Braugher, Steve Bauer, Linda Linney. Mas o que deixou o filme foda foi acho que a interpretação do Norton, realmente foi muito boa. E claro, o mindfuck no final deixou o filme muito mais cabuloso.

Um filme bom do Gere nessa época foi o Chacal.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 16 Jan 2021 11:04

Fui ver agora 2 faces do primeiro filme do mestre Norton e no 5 filme já levou um Oscar
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2021 11:52

JackmAtAll escreveu:
15 Jan 2021 23:35
Edward Norton fez como o ronaldinho , depois do clube da luta e do Oscar não tinha mais o que alcançar e foi sumindo aos poucos.
Ele nunca ganhou um Oscar. Só foi indicado 3 vezes. (As duas faces de um crime, A outra história Americana e Birdman)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2021 11:54

Lo Pan escreveu:
15 Jan 2021 19:49
Taxi Drive é outra lenda dos filmes.
Às vezes fico na dúvida se gosto mais da interpretação do Al Pacino no Taxi Drive ou no Scarface.
Taxi Drive é com o Robert de Niro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

pinhead
Mensagens: 699
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por pinhead » 16 Jan 2021 12:04

Lua de Fel - 1992 - Dir. Roman Polanski

Imagem

Em Lua de Fel, um casal de ingleses, Nigel (Hugh Grant) e Fiona (Kristin Scott Thomas), embarcam num cruzeiro marítimo onde conhecem a sensual Mimi (Emmanuelle Seigner), uma francesa casada com o americano Oscar (Peter Coyote), homem preso a uma cadeira de rodas. Ao notar o interesse que Nigel sente por Mimi, Oscar resolve contar sua história com ela, como se conheceram e se amaram loucamente até a paixão doentia se transformar em um ritual de humilhação.

Assisti ontem no Prime video, muito bom.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 855
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Metal » 16 Jan 2021 15:33

Anom escreveu:
16 Jan 2021 01:23
Mas é que o Gere fez no passado uns papéis na qual ele era meio canastrão, vindo lá das épocas do Gigolô Americano, A Força do Destino e Justiça Cega. Como o Martin Vail era um advogado que adorava holofotes e cheio de si, provavelmente ele era o ator ideal para interpretar mesmo. E o elenco tem bastante gente conhecida, porém não muito pra época: Frances Mcdormand, Edward Norton, Alfre Woodard, Andre Braugher, Steve Bauer, Linda Linney. Mas o que deixou o filme foda foi acho que a interpretação do Norton, realmente foi muito boa. E claro, o mindfuck no final deixou o filme muito mais cabuloso.

Um filme bom do Gere nessa época foi o Chacal.
Entendi. Realmente, e faz mto sentido a parte negritada.
Who dares wins.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Andy, Atibaia, Born To Raise Hell, MAU e 276 visitantes