FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
leandrocapuano
Mensagens: 412
Registrado em: 30 Jul 2014 14:36
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por leandrocapuano » 25 Mar 2024 22:47

Eu assiste The Dive, eu que sou mergulhador profissional, achei um prato cheio para quem curte mergulhos e afins, que filme meu amigos!!!

phpBB [video]


Bom filme!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Mar 2024 23:08

Monsoon escreveu:
25 Mar 2024 13:47
How much can you know about yourself you've never been in a fight?

Não consigo respeitar quem nunca sofreu uma concussão... Tame Impala melhor banda do mundo, os edits conseguem fazer os filmes parecer ainda melhores

phpBB [video]


FEEL LIKE A BRAAAAND NEEEW PEERSOOOON
I DOOOOON'T CAAAAARE I'M IN LOOOOOOVE
Vai tomar no cu, só tem esse.filme na Terra?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 25 Mar 2024 23:15

LeoMatosJJ escreveu:
25 Mar 2024 23:08
Vai tomar no cu, só tem esse.filme na Terra?
É o que tem os melhores edits do Tame Impala, apesar de que qualquer coisa com a melhor banda do mundo fica muito bom

https://youtube.com/shorts/PDc8DN4p3eg

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 26 Mar 2024 10:10

Monsoon escreveu:
25 Mar 2024 23:15
É o que tem os melhores edits do Tame Impala, apesar de que qualquer coisa com a melhor banda do mundo fica muito bom

https://youtube.com/shorts/PDc8DN4p3eg
Tame Impala não é uma banda.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 26 Mar 2024 10:25

Jaisonn escreveu:
26 Mar 2024 10:10
Tame Impala não é uma banda.
É o que então, animal de teta? Só sei que é TOO DAMN FOOKIN GOOD

https://youtube.com/shorts/4KaaiQUZhpE

EDIT – Nossa, pior que fui pesquisar pra ver, e a melhor banda do mundo não é uma banda, é um cara só... Que gênio

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1410
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por KRATOSCS 85 » 26 Mar 2024 12:07

Tempo: filme do Shalaman é 8 ou 80, esse eu achei q seria um lixo, mas gostei muito pq tem começo, meio e fim, é bem explicado, vc sente a tensão no ar com o passar do tempo.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 26 Mar 2024 13:07

Monsoon escreveu:
25 Mar 2024 23:15
É o que tem os melhores edits do Tame Impala, apesar de que qualquer coisa com a melhor banda do mundo fica muito bom

https://youtube.com/shorts/PDc8DN4p3eg
phpBB [video]


Essa cena é muito foda (tirando o fato de vermos o nosso Jesus Leto sendo dilacerado 😢). Uma das melhores expressões de RAIVA da história do cinema.

Senti como se eu colocasse uma bala entre os olhos de cada urso panda que se recusasse a transar pra salvar sua própria espécie.

Eu queria abrir as válvulas de despejo dos petroleiros e poluir todas aquelas praias francesas que eu jamais veria.

Eu queria respirar fumaça.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 26 Mar 2024 14:12

Jaisonn escreveu:
26 Mar 2024 13:07
phpBB [video]


Essa cena é muito foda (tirando o fato de vermos o nosso Jesus Leto sendo dilacerado 😢). Uma das melhores expressões de RAIVA da história do cinema.

Senti como se eu colocasse uma bala entre os olhos de cada urso panda que se recusasse a transar pra salvar sua própria espécie.

Eu queria abrir as válvulas de despejo dos petroleiros e poluir todas aquelas praias francesas que eu jamais veria.

Eu queria respirar fumaça.
Coitado do Mestre Jared Lethal, aposto que o Edward Norton foi pra montada só pra sentir a pica de 30 cm dele 😭

Eu gosto daquela cena que ele deixa o carro se esborrachar:

Stop trying to control everything and just let go

Esse filme envelheceu muito bem, os edits só fazem melhorar ainda mais. Mac DeMarco também é muito vibe Clube da Luta...

https://youtube.com/shorts/FszwFFQqVDI

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 26 Mar 2024 15:03

Sou o único que acha que a atuação do Heath Ledger foi a única verdadeiramente boa em qualquer filme do Christopher Nolan? O cara tem o jeito dele de contar as histórias, mas as atuações são tão mecânicas e engessadas, só as pecinhas pras narrativas egomaniacas dele. A maioria dos personagens são chatos e esquecíveis, muito abaixo do talento dos atores que dão vida a eles.

Mas apesar de parecer um retardado a maior parte do tempo (o personagem é retardado, mas pra ser justo é a melhor caracterização EVER do Coringa, e a briga dele com o Batman é simplesmente TRULY DAMN NASTY, a única versão que fez valer a posição de arqui-inimigo do Batman, que também, aqui, é só um trabuco preto voador nerfado), o fato do Heath Ledger ter sido deixado por conta própria fez ele iluminar aquele filme como a passagem de um cometa.

https://youtube.com/shorts/PW8vKEfvutc

Joaquin Phoenix é fraco, bobo e sem graça, aposto que qualquer Batman quebra aquele corpo cadavérico com um esbarrão.

Online
The Walrus
Mensagens: 5461
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 26 Mar 2024 16:20

Baixei o filme do Bob Marley, mas nem vou criar expectativa para cinebiografia. A maioria é bem ruim.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4278
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 26 Mar 2024 17:36

Estou tentando terminar de ver o novo Matador de Aluguel mas tá complicado.
Ruim demais.

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 370
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Azagthoth » 26 Mar 2024 20:42

Monsoon escreveu:
26 Mar 2024 15:03
Sou o único que acha que a atuação do Heath Ledger foi a única verdadeiramente boa em qualquer filme do Christopher Nolan? O cara tem o jeito dele de contar as histórias, mas as atuações são tão mecânicas e engessadas, só as pecinhas pras narrativas egomaniacas dele. A maioria dos personagens são chatos e esquecíveis, muito abaixo do talento dos atores que dão vida a eles.

Mas apesar de parecer um retardado a maior parte do tempo (o personagem é retardado, mas pra ser justo é a melhor caracterização EVER do Coringa, e a briga dele com o Batman é simplesmente TRULY DAMN NASTY, a única versão que fez valer a posição de arqui-inimigo do Batman, que também, aqui, é só um trabuco preto voador nerfado), o fato do Heath Ledger ter sido deixado por conta própria fez ele iluminar aquele filme como a passagem de um cometa.

https://youtube.com/shorts/PW8vKEfvutc

Joaquin Phoenix é fraco, bobo e sem graça, aposto que qualquer Batman quebra aquele corpo cadavérico com um esbarrão.

Achei muito bom o Coringa do Ledger, de defeito só apontaria o fato dele ser articulado além da conta, quase "inteligente", não sei explicar.

O do Phoenix achei mais "psico". Mas é foda, o Coringa é um personagem bem difícil de interpretar.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 26 Mar 2024 21:47

Monsoon escreveu:
26 Mar 2024 15:03
Sou o único que acha que a atuação do Heath Ledger foi a única verdadeiramente boa em qualquer filme do Christopher Nolan? O cara tem o jeito dele de contar as histórias, mas as atuações são tão mecânicas e engessadas, só as pecinhas pras narrativas egomaniacas dele. A maioria dos personagens são chatos e esquecíveis, muito abaixo do talento dos atores que dão vida a eles.

Mas apesar de parecer um retardado a maior parte do tempo (o personagem é retardado, mas pra ser justo é a melhor caracterização EVER do Coringa, e a briga dele com o Batman é simplesmente TRULY DAMN NASTY, a única versão que fez valer a posição de arqui-inimigo do Batman, que também, aqui, é só um trabuco preto voador nerfado), o fato do Heath Ledger ter sido deixado por conta própria fez ele iluminar aquele filme como a passagem de um cometa.

https://youtube.com/shorts/PW8vKEfvutc

Joaquin Phoenix é fraco, bobo e sem graça, aposto que qualquer Batman quebra aquele corpo cadavérico com um esbarrão.
vou discordar um pouco do mestre.
de cabeça os que lembro.

-Memento: o ator principal faz uma bela interpretação de um maluco "esquecido". A dupla do MAtrix tb mandam bem.
-Insônia: esse só se salva pelo Al Pacino
-Interstellar: os mestres Matthew McConaughey e Matt Damon mandam muito bem.
-A Origem: esse acho um dos melhores do diretor e atuações do elenco.
-Tenet: acho q sou um dos poucos q curti esse filme e as atuações.
-Grande Truque: pra mim o melhor do diretor e atuações.
- Trilogia do Batman: esse pra mim é o ponto baixo, no primeiro Liam Neeson, no segundo o Coringa, no terceiro o Tom Hardy
-Dunkirk: esse só o personagem do Tom Hardy
-Oppenheimer: achei um filme chato, e só curti o personagem do Robert Downey Jr

e o filme do Joaquin Phoenix é chato, pro personagem Coringa não serve, para um filme sobre um psicopata fica mais interessante.
Imagem

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 26 Mar 2024 21:57

Monsoon escreveu:
25 Mar 2024 23:15
É o que tem os melhores edits do Tame Impala, apesar de que qualquer coisa com a melhor banda do mundo fica muito bom

https://youtube.com/shorts/PDc8DN4p3eg
Tame Impala é o dor de corno versão indie

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 26 Mar 2024 22:33

Azagthoth escreveu:
26 Mar 2024 20:42
Achei muito bom o Coringa do Ledger, de defeito só apontaria o fato dele ser articulado além da conta, quase "inteligente", não sei explicar.

O do Phoenix achei mais "psico". Mas é foda, o Coringa é um personagem bem difícil de interpretar.
Mas é justamente isso que é legal nele, ele é o personagem mais inteligente do filme, k k k

Todas as versões do Coringa são bobas, não tem muita explicação ele ser um vilão do Batman – até tem né, considerando o que é o Batman. Aqui ele é mais um terrorista (emprega artilharia e explosivos ao invés de, sei lá, anel de choque e gás do riso), e impacta o cenário em uma escala muito maior. E é esperto demais, cada vez que ele é apanhado de alguma forma é porque ele bolou uma armadilha pior do que a outra, e mesmo no final tu pode ver que o Batman termina o filme derrotado.

Joaquin Phoenix é muito fraco e desinteressante. Tem quem goste da proposta, essa ladainha psicológica e o ponto de origem da loucura do personagem. Mas em TDK o Coringa já chega pronto literalmente do nada e tomando o cenário de assalto, muito mais legal e divertido.
Dillan Grau escreveu:
26 Mar 2024 21:47
vou discordar um pouco do mestre.
de cabeça os que lembro.

-Memento: o ator principal faz uma bela interpretação de um maluco "esquecido". A dupla do MAtrix tb mandam bem.
-Insônia: esse só se salva pelo Al Pacino
-Interstellar: os mestres Matthew McConaughey e Matt Damon mandam muito bem.
-A Origem: esse acho um dos melhores do diretor e atuações do elenco.
-Tenet: acho q sou um dos poucos q curti esse filme e as atuações.
-Grande Truque: pra mim o melhor do diretor e atuações.
- Trilogia do Batman: esse pra mim é o ponto baixo, no primeiro Liam Neeson, no segundo o Coringa, no terceiro o Tom Hardy
-Dunkirk: esse só o personagem do Tom Hardy
-Oppenheimer: achei um filme chato, e só curti o personagem do Robert Downey Jr

e o filme do Joaquin Phoenix é chato, pro personagem Coringa não serve, para um filme sobre um psicopata fica mais interessante.
O Grande Truque também é meu favorito dele (gosto de qualquer coisa com mágica, mas o filme por si só é TOP), e eu também gosto de Tenet. Teve uma época que ele e o Terrence Malick eram meus diretores favoritos, hoje em dia nem tanto. Mas não acho que as atuações de nenhum desses que tu citou supere os próprios filmes em extensão de relevância criativa , o Coringa é a excessão...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 583 visitantes