FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Lo Pan » 17 Abr 2021 17:32

phpBB [video]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Abr 2021 19:05

Mestre Santana escreveu:
16 Abr 2021 14:26
Eu tenho muito preconceito c filmes do netflix. De tds q vi, foram pouquíssimos q curti
Eu tenho uma pequena lista de filmes bons no Netflix, começando pelo excelente Sem Perdão.
Tem no mínimo uns 10 que eu assisti este ano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 17 Abr 2021 19:10

assisti o beasts of no nation... é chocante, filme cru pra cacete, e não esconde nada do que realmente acontece numa situação dessas... é muitíssimo bem feito, a capacidade de resumir em alguns minutos (30,40) como é feito o processo de "lavagem cerebral", a doutrinação, é coisa muito fina ... fiquei impressionado com o filme em si, e também como foi completamente ignorado pelo oscar (ironicamente assim como o assunto abordado na obra é ignorado pelo mundo)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14304
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 17 Abr 2021 19:17

Professor Ludovico escreveu:
17 Abr 2021 19:05
Eu tenho uma pequena lista de filmes bons no Netflix, começando pelo excelente Sem Perdão.
Tem no mínimo uns 10 que eu assisti este ano.
Shot Caller é bem daora mesmo. Curto bastante filmes de cadeia (estilo Starred Up, Brawl in Cell Block 99, Felon, e a série Oz)

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3464
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Maestro » 17 Abr 2021 19:24

Germer escreveu:
17 Abr 2021 19:10
assisti o beasts of no nation... é chocante, filme cru pra cacete, e não esconde nada do que realmente acontece numa situação dessas... é muitíssimo bem feito, a capacidade de resumir em alguns minutos (30,40) como é feito o processo de "lavagem cerebral", a doutrinação, é coisa muito fina ... fiquei impressionado com o filme em si, e também como foi completamente ignorado pelo oscar (ironicamente assim como o assunto abordado na obra é ignorado pelo mundo)
O Oscar praticamente barrou o filme, ele foi responsável pelo primeiro grande debate sobre filmes que não passam nos cinemas concorrerem ao prêmio.


Se concorresse amanhã, ganharia.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 17 Abr 2021 19:34

Maestro escreveu:
17 Abr 2021 19:24
O Oscar praticamente barrou o filme, ele foi responsável pelo primeiro grande debate sobre filmes que não passam nos cinemas concorrerem ao prêmio.


Se concorresse amanhã, ganharia.
ah é? legal saber disso... conhecia o filme, claro, mas nunca tinha tido a oportunidade de ver... até porque sou assinante da netflix faz pouco tempo, e também obviamente não tem como lembrar de um título, assim, do nada... lembrei por causa do comentário do requintes

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5807
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 18 Abr 2021 09:07

Germer escreveu:
17 Abr 2021 19:10
assisti o beasts of no nation... é chocante, filme cru pra cacete, e não esconde nada do que realmente acontece numa situação dessas... é muitíssimo bem feito, a capacidade de resumir em alguns minutos (30,40) como é feito o processo de "lavagem cerebral", a doutrinação, é coisa muito fina ... fiquei impressionado com o filme em si, e também como foi completamente ignorado pelo oscar (ironicamente assim como o assunto abordado na obra é ignorado pelo mundo)
Evitam o debate, pois hollywood e os ricos da europa alimentam de maneira clara essa stiuação na africa, o mundo hipócrita da Elite (a verdadeira, não essa classe média br lisa que é considerada elite para mascarar a merda de país em que vivemos) basta ver, roupas de alta costura feitas com mão de obra escrava, diamantes e ouro de sangue, pedofilia e ai vai....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14304
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 18 Abr 2021 09:42

RequintesDePuberdade escreveu:
18 Abr 2021 08:22
Também gosto desses filmes...Desses todos só não vi o Starred Up.

Baixando...hehehe
Acho que esse é até o que eu mais gosto entre todos.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14304
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 18 Abr 2021 09:44

Trailer novo do Velozes 9 tá do caralho

phpBB [video]

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 18 Abr 2021 13:43

Professor Ludovico escreveu:
17 Abr 2021 19:05
Eu tenho uma pequena lista de filmes bons no Netflix, começando pelo excelente Sem Perdão.
Tem no mínimo uns 10 que eu assisti este ano.
SEM PERDÃO é aquele do executivo q é preso, se transforma e vira líder dos supremacistas? se for, é do caralho, mesmo. já vi 2x

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25834
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 18 Abr 2021 14:10

Amor e Monstros = filme para passar o tempo
They Live = esse sim um filme bem interessante, mostrando como os EUA tiveram uns anos 80 fudidos e uma metafora, terminar de ver hoje.
_______________
Velozes e Furiosos já é zuera há tempos, vin Diesel com shape de tiozão e cara de ressaca de sempre

Detalhe para o avião da embraer no final.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Abr 2021 16:00

Mestre Santana escreveu:
18 Abr 2021 13:43
SEM PERDÃO é aquele do executivo q é preso, se transforma e vira líder dos supremacistas? se for, é do caralho, mesmo. já vi 2x
É, eu vi duas vezes também. É com aquele ator nikolaj coster waldau do game of thrones. Ele faz o papel do jaime Lannister.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 18 Abr 2021 16:05

Professor Ludovico escreveu:
18 Abr 2021 16:00
É, eu vi duas vezes também. É com aquele ator nikolaj coster waldau do game of thrones. Ele faz o papel do jaime Lannister.
Exatamente

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 18 Abr 2021 18:22

codematrixbr escreveu:
18 Abr 2021 09:07
Evitam o debate, pois hollywood e os ricos da europa alimentam de maneira clara essa stiuação na africa, o mundo hipócrita da Elite (a verdadeira, não essa classe média br lisa que é considerada elite para mascarar a merda de país em que vivemos) basta ver, roupas de alta costura feitas com mão de obra escrava, diamantes e ouro de sangue, pedofilia e ai vai....
Não se esqueça dos chinas transformando em pó os animais da África. O fato é que a relevância econômica da África é muito baixa e Hollywood só fala das coisas que são convenientes a agenda da elite. Os africanos não tem uma utilidade política atualmente(diferente de meter pilha no rancor racial dos negros americanos). Já os europeus por outro lado não tem mais esses países como colônias o que diminuiu muito o interesse neles.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Lo Pan » 18 Abr 2021 23:32

Mississippi Burning

Obra de 98 retratando os EUA de 64, envelheceu muito bem, abordagem ainda se mostra pertinente à reflexão.
Atuação de Gene Hackman e Willem Dafoe são excelentes.
Há outras obras que aventam essa questão, mas nada tão competente com profusão na contemporaneidade.
Ótimo filme, ainda vale o tempo assistido.

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, BMdC, Dillan Grau, Fedor Machida, Jeansl, Marcial, Pegetto, Raul Nutti e 196 visitantes