FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 28 Mar 2021 19:23

Imagem

O filme tem uma história legal, Russel Crowe muito bem no filme, mas po... qdo a protagonista começa a tomar decisões estúpidas pra se salvar acaba irritando. O final tb acaba forçando e exagerando, mas no geral o filme até funciona.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Mar 2021 19:28

FCB escreveu:
28 Mar 2021 19:23
Imagem

O filme tem uma história legal, Russel Crowe muito bem no filme, mas po... qdo a protagonista começa a tomar decisões estúpidas pra se salvar acaba irritando. O final tb acaba forçando e exagerando, mas no geral o filme até funciona.
Este está na Amazom Prime. Eu gostei, más tem algumas coisas meio forçadas mesmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 29 Mar 2021 15:33

FCB escreveu:
28 Mar 2021 19:23
Imagem

O filme tem uma história legal, Russel Crowe muito bem no filme, mas po... qdo a protagonista começa a tomar decisões estúpidas pra se salvar acaba irritando. O final tb acaba forçando e exagerando, mas no geral o filme até funciona.
A atuação do Russel Crowe foi ótima , ele ta um balofo mal pra caralho . kkkk Mas realmente , algumas atitudes da mulher foram bem WTF . Mas a nota no imdb é 6.0 e acho ela condizente com o filme . Daria isso mesmo um 6.0 ou 6.5 . Além de algumas reaçòes bem estúpidas da mulher é um filme com um final muito previsível e eu prefiro sempre chegar no final e das duas uma : ou ser surpreendido ou chegar no final sem ter nenhuma idéia do que vai acontecer e o final desse fiulme ficou previsível e clichê mas no geral , é um bom passatempo . Minha muié não conseguiu ver , parou na metade . kkkk ela fica agoniada com esse tipo de filme , e de fato , tem algumas situações bem tensas e agoniantes nesse filme , eu já curto .

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 29 Mar 2021 16:13

lethalshot escreveu:
29 Mar 2021 15:33
A atuação do Russel Crowe foi ótima , ele ta um balofo mal pra caralho . kkkk Mas realmente , algumas atitudes da mulher foram bem WTF . Mas a nota no imdb é 6.0 e acho ela condizente com o filme . Daria isso mesmo um 6.0 ou 6.5 . Além de algumas reaçòes bem estúpidas da mulher é um filme com um final muito previsível e eu prefiro sempre chegar no final e das duas uma : ou ser surpreendido ou chegar no final sem ter nenhuma idéia do que vai acontecer e o final desse fiulme ficou previsível e clichê mas no geral , é um bom passatempo . Minha muié não conseguiu ver , parou na metade . kkkk ela fica agoniada com esse tipo de filme , e de fato , tem algumas situações bem tensas e agoniantes nesse filme , eu já curto .
Cara, idêntica a reação da minha esposa.. hahahahaha.
Em resumo é bem isso.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4278
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 29 Mar 2021 16:20

The Walrus escreveu:
28 Mar 2021 13:05
E ainda é casada com um diretor que coloca ela em todo filme.
O mais engraçado é que no primeiro RE, ela nem era a protagonista. Ela achou que o roteiro estava ruim e convidou o diretor a sair para discutir sobre mudanças no roteiro.

E o resto todo mundo sabe kkk

Online
The Walrus
Mensagens: 5461
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 29 Mar 2021 16:21

Anom escreveu:
29 Mar 2021 16:20
O mais engraçado é que no primeiro RE, ela nem era a protagonista. Ela achou que o roteiro estava ruim e convidou o diretor a sair para discutir sobre mudanças no roteiro.

E o resto todo mundo sabe kkk
O cidadão dirigiu Mortal Kombat, se estivesse casado com ela na época a Sonia seria a protagonista do filme.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 29 Mar 2021 19:05

haterismo contra a mestra Milla Jovovich
phpBB [video]
Auditor de tretas

bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por bartkaninde » 31 Mar 2021 02:26

não achei monster hunter bomba. Não tem nada demais mas também não é uma bomba. A criançada vai gostar.

Avatar do usuário
Biruta
Mensagens: 938
Registrado em: 01 Out 2014 12:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Biruta » 31 Mar 2021 08:28

alguem ja viu o NOBODY ?? (anonimo)

é do bob odenkirk.. do better call saul ...

to procurando mas nao achei pra baixar no torresmo

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 03 Abr 2021 21:17

Imagem
Filmão, ótimas interpretações, uma reviravolta muito legal no filme... porém, é um filme um pouco estranho e por vezes nojento.

Imagem
Filme na linha do seriado THE ACT, com boas interpretações. Apesar de um tanto previsível, cria uma boa atmosfera de suspense.

Imagem
Que filme MERDA... mas o mesmo tempo divertido. Os embates entre os monstros são muuuuuuuuuuito legais, destruição pra tudo que lado, e foda-se a humanidade, deve ter morrido umas 50 mil pessoas. :)) Ademais, o filme tem uma história ruim, absurdamente exagerada e non-sense, onde o espectador tem q duplicar a suspensão da descrença pra entrar na vibe do filme.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 03 Abr 2021 22:53

FCB escreveu:
03 Abr 2021 21:17
Imagem
Filmão, ótimas interpretações, uma reviravolta muito legal no filme... porém, é um filme um pouco estranho e por vezes nojento.
Sobre o que é esse?

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 03 Abr 2021 23:26

"Aterrorizados", filme de terror argentino disponível na Netflix. Curti bastante.
Penso, logo bustamanteio.

didigo
Mensagens: 3839
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 04 Abr 2021 04:46

FCB escreveu:
03 Abr 2021 21:17
Imagem
Filmão, ótimas interpretações, uma reviravolta muito legal no filme... porém, é um filme um pouco estranho e por vezes nojento.

Imagem
Filme na linha do seriado THE ACT, com boas interpretações. Apesar de um tanto previsível, cria uma boa atmosfera de suspense.

Imagem
Que filme MERDA... mas o mesmo tempo divertido. Os embates entre os monstros são muuuuuuuuuuito legais, destruição pra tudo que lado, e foda-se a humanidade, deve ter morrido umas 50 mil pessoas. :)) Ademais, o filme tem uma história ruim, absurdamente exagerada e non-sense, onde o espectador tem q duplicar a suspensão da descrença pra entrar na vibe do filme.
The run e legalzinho, mas eles entregam tudo logo no comecinho, daí perde todo o suspense.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 04 Abr 2021 08:08

Raf'el escreveu:
03 Abr 2021 22:53
Sobre o que é esse?
Uma mulher estranha (a da capa) que trabalha num aeroporto FAREJANDO coisas ilícitas. Ela claramente destoa das outras pessoas, inclusive fisicamente, até que ela encontra um "semelhante" que causa uma reviravolta na vida dela, explicando quem eles são... o problema é q esse semelhante é um FDP.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 05 Abr 2021 20:58

Filme que sempre vejo quando saiu
É everest que conta a tragédia de 1996
O dia mais mortal no Evereste até então
Filme mto foda, vc sente a tensão no filme
Fotografia linda
Está na Netflix e telecine
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 581 visitantes