FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 27 Jul 2022 19:07

Monsoon escreveu:
27 Jul 2022 19:04
É ela mesmo, aposto. Essa mina tava em uma nóia Antivax uns tempos atrás, devem ter comido o rabo dela e deu uma baixada de bola – não que eu ligue de qualquer forma, sou muito indulgente com arte, tanto que sou um grande fã da obra e da loucura de Carl Tanzler Von Cosel. Eu acho a Shuri uma ótima personagem, só acho meio zuado assumir o manto de Pantera Negra, queria ver ela em um núcleo mais voltado pra super-tech. Mas acho que é pra dar continuidade à franquia. Killmonger seria bem mais foda no papel, e podiam criar até uma trama de redenção pra ele e terminar como anti-herói fodão, que é em essência o que ele sempre foi, não era mau. Mas minha expectativa mesmo é pela participação do fucking Dr. Doom. Vou ficar de olho nesses lançamentos de bonequinhos, podem dar uma pista de se ele vai estar mesmo no filme.
Mestre, você cria muitas expectativas e depois fica puto. Até eu acreditei no Maverick de Ferro.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 27 Jul 2022 19:32

The Walrus escreveu:
27 Jul 2022 19:07
Mestre, você cria muitas expectativas e depois fica puto. Até eu acreditei no Maverick de Ferro.
Eu não consigo controlar, eu sou tomado por um frenesi dopaminérgico imparável, as mãos até formigam! O filme do Dr. Estranho veio todo errado, Mestre Cruise foi a cereja ausente no topo de um bolo que não veio de todo, uma sacanagem não terem aproveitado o gancho para a maior onda de fanservice de todos os tempos...
Spoiler:
Imagem
Mas nesse caso específico, a expectativa é justificada. O MCU só dá bola fora, mas eles seguem uma agenda que pode ser mais ou menos rastreada nos quadrinhos. Por exemplo, adaptaram elementos de diversas sagas, mas eles estão assentando a história com base em New Avengers do Jonathan Hickman, que prefigura Secret Wars. Nessa história, Dr. Doom é o elemento crucial; supremo da trama – é o BRABO, e inclusive tem um história em que é ladrão de vibranium (capaz dele usar o vibranium que catar nesse mais pra frente). Lá no filme do Dr. Estranho, na cena pós-crédito, a Charlize Theron abre um portal pra dimensão do Dormammu. Aquilo ali foi o pontapé inicial de Secret Wars. O Dormammu deve estar pendendo morto lá. Quem matou? Os fucking BEYONDERS! Essa é a trama de New Avengers, esses bichos tão lá fora destruindo o cenário em escala multiversal (matando várias entidades no processo), e enfrentam uma única oposição igualmente esmagadora: Rabum Alal, o maior vilão da Marvel de todos os tempos! Eu acompanhei na época que tava saindo, deve ter sido a melhor saga que eu já vivi pra ver. O trabalho do Jonathan Hickman é primoroso, espero que façam jus no cinema.
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 28 Jul 2022 07:23

Monsoon escreveu:
27 Jul 2022 19:32
Eu não consigo controlar, eu sou tomado por um frenesi dopaminérgico imparável, as mãos até formigam! O filme do Dr. Estranho veio todo errado, Mestre Cruise foi a cereja ausente no topo de um bolo que não veio de todo, uma sacanagem não terem aproveitado o gancho para a maior onda de fanservice de todos os tempos...
Spoiler:
Imagem
Mas nesse caso específico, a expectativa é justificada. O MCU só dá bola fora, mas eles seguem uma agenda que pode ser mais ou menos rastreada nos quadrinhos. Por exemplo, adaptaram elementos de diversas sagas, mas eles estão assentando a história com base em New Avengers do Jonathan Hickman, que prefigura Secret Wars. Nessa história, Dr. Doom é o elemento crucial; supremo da trama – é o BRABO, e inclusive tem um história em que é ladrão de vibranium (capaz dele usar o vibranium que catar nesse mais pra frente). Lá no filme do Dr. Estranho, na cena pós-crédito, a Charlize Theron abre um portal pra dimensão do Dormammu. Aquilo ali foi o pontapé inicial de Secret Wars. O Dormammu deve estar pendendo morto lá. Quem matou? Os fucking BEYONDERS! Essa é a trama de New Avengers, esses bichos tão lá fora destruindo o cenário em escala multiversal (matando várias entidades no processo), e enfrentam uma única oposição igualmente esmagadora: Rabum Alal, o maior vilão da Marvel de todos os tempos! Eu acompanhei na época que tava saindo, deve ter sido a melhor saga que eu já vivi pra ver. O trabalho do Jonathan Hickman é primoroso, espero que façam jus no cinema.
mestre melhor ficar com os quadrinhos, pq o MCU virou palhaçada.
APOSTO q vão estragar a obra do Hickman, assim como o Doom, Dr Estranho ( já cagaram em cima ).
hj o negócio é representação das minorias, piadas sem graça e forçadas ( vide último Thor ).
filmes Marvel, de agora em diante, só pelo streaming.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 28 Jul 2022 08:31

Dillan Grau escreveu:
28 Jul 2022 07:23
mestre melhor ficar com os quadrinhos, pq o MCU virou palhaçada.
APOSTO q vão estragar a obra do Hickman, assim como o Doom, Dr Estranho ( já cagaram em cima ).
hj o negócio é representação das minorias, piadas sem graça e forçadas ( vide último Thor ).
filmes Marvel, de agora em diante, só pelo streaming.
Meu medo é justo esse, zuarem o Dr. Doom, logo o melhor personagem... Espero que não nerfem que nem fizeram com o Thanos, que veio sem poderes e com a personalidade de tiozão filósofo do churrasco. Se vier cortado nesse molde, capaz de darem só uma armadura que nem a do Stark pra ele, sem poderes mágicos. Por outro lado, pode vir OP, igual ao Kang.

Já é pedra cantada que ainda vão fazer merda pra caralho, não dá pra botar muita fé. Mas também, é difícil não sentir o hype. Imagina, os caras adaptando um troço épico desses... Sentimento bate forte! Falando do Jonathan Hickman, um negócio que eu fico ansioso pra ver no cinema é a fase dele dos X-Men. Acho que tudo o que ele fez no núcleo mutante da Marvel nunca foi igualado por nenhum outro autor, e isso que essa parcela da editora sempre foi doente de boa. Até os filmes antigos, mesmo não sendo nenhuma cinematografia lá muito robusta, tem um puta apelo divertido. Icônico pra caralho.

Esse lance de representação ideológica eu também acho zuado. Não que eu tenha algo contra fazerem obras voltadas pra esse propósito especifico, só que eu acho que esse tipo de coisa em adaptações de obras já estabelecidas acaba enfraquecendo o próprio ideal que eles buscam defender e amputa o espírito da obra original. É que nem os elfos negões de The Rings of Power, ou o protagonista negão de Interview with the Vampire (que inclusive é um escravagista, bizarro), tu sabe exatamente porque eles estão ali. O povo não entende o poder do conteúdo original, só da imposição de idéias sobre outras.
Imagem

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Latino » 28 Jul 2022 09:09

Monsoon escreveu:
27 Jul 2022 19:04
É ela mesmo, aposto. Essa mina tava em uma nóia Antivax uns tempos atrás, devem ter comido o rabo dela e deu uma baixada de bola – não que eu ligue de qualquer forma, sou muito indulgente com arte, tanto que sou um grande fã da obra e da loucura de Carl Tanzler Von Cosel. Eu acho a Shuri uma ótima personagem, só acho meio zuado assumir o manto de Pantera Negra, queria ver ela em um núcleo mais voltado pra super-tech. Mas acho que é pra dar continuidade à franquia. Killmonger seria bem mais foda no papel, e podiam criar até uma trama de redenção pra ele e terminar como anti-herói fodão, que é em essência o que ele sempre foi, não era mau. Mas minha expectativa mesmo é pela participação do fucking Dr. Doom. Vou ficar de olho nesses lançamentos de bonequinhos, podem dar uma pista de se ele vai estar mesmo no filme.
Attuma e outros já estão spoilados pelos bonecos, mas apareceram no trailer. Qualquer hora vão bobear e vazar a pantera
Spoiler:
Imagem

Nakia
Imagem

Namor
Imagem

Okoye
Imagem
Flamengo

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 28 Jul 2022 16:38

PQP, o BRABO aparece!!! :ymapplause:
Na real, é até estranho que o Kang - que até onde sabemos em algum ponto vai reter algum poder godlike de escala multiversal - faça seu debut em Ant-Man. Mas há de se notar que o Kang é completamente tech-based nos quadrinhos (que compõe a totalidade do núcleo de Ant-Man), então é assim que ele vai escalar para o terreno mais elevado de todos. Só espero que ele receba sua armadura característica...

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 31 Jul 2022 14:06

Falando em John Wick 4, tá vindo UM MONTE de filmes com essa temática de super-assassinos (super-heróis nem se fala, até o Mestre Abner tá nessa agora naquele Samaritan). Acho zuado demais em como algumas obras abrem todo um nicho e espaço pra cópias geralmente fajutas. Foda mesmo são os indianos. Vide o genial Saaho. Em quase três horas de duração os caras enxugam copiosa e descaradamente praticamente toda a cultura popular ocidental recente. Tem de basicamente TUDO ali no meio, Missão Impossível, Velozes e Furiosos, Triplo X, La Casa de Papel, 007, etc. Algumas cenas que parecem ter sido literalmente COPIADAS do MCU (tem um cara que parece exatamente o Tony Stark, e tem uma cobertura com tecnologia que ressembla claramente o Homem de Ferro). Isso que, no meio dos diálogos, eles conectam algumas frases em inglês, só pra dar um ar mais ocidental à parada, kkkkk. E a trama DÁ VOLTAS. O que tem de plot twist ali é bizarro. Mas os caras são tão comprometidos com a própria sem-vergonhice, e eles integram de tal forma esses elementos à sua própria cultura (dancinha, musiquinha, uns exageros extremamente mentirosos), que é um bagulho épico. Sem brincadeira, eu gostei tanto dessa porra que minha outra opção de nick além da atual era Psycho Saiyaan!
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 31 Jul 2022 19:57

Quem será? Tomara que tragam um ator foda. Independente do MCU só fazer merda, Dr. Doom merece uma caracterização IM-PE-CÁ-VEL. Há possibilidade dessa versão do Dr. Doom ser uma variante do Kang, então talvez seja o próprio Jonathan Majors dentro da armadura – não necessariamente, dado que podem querer manter mistério da identidade e revestirem completamente o rosto dele de armadura. Nesse caso, eu acho que o Kang pode vir ainda mais OP do que eu havia imaginado, porque aí emprestariam o mojo do Dr. Doom pra ele, sendo que o Kang nos quadrinhos não possui poderes mágicos – UTTERLY OVERPOWERED!!! Eu pessoalmente prefiro isso se a alternativa for um Dr. Doom negligenciado e eventualmente deixado às traças, e o Kang está extremamente legal. Inclusive o trailer de Ant-Man 3 dá um vislumbre da armadura dele, aquela parte que mostra um indivíduo de pé com um elmo na forma de uma esfera azul brilhante.

https://pursuenews.com/mcu-reportedly-f ... a-forever/
Imagem

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 05 Ago 2022 19:32

Já tá disponível o novo Predador, um amigo disse que é fodão! Vou procurar na locadora hoje

Braziliano
Mensagens: 1135
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Braziliano » 06 Ago 2022 09:39

The Walrus escreveu:
05 Ago 2022 19:32
Já tá disponível o novo Predador, um amigo disse que é fodão! Vou procurar na locadora hoje
Tem gratuito no app cine vision v5 e cinevision v6..

Bom filme.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 06 Ago 2022 13:11

Novo predador é legal, bem distante da avacalhação total (exceção daquele com alice braga e adrien brody, esse é decente) que se tornou.
História bem simples num filme bem feito, correto, com uma fotografia bonita e trilha sonora bem legal... boas cenas de violência... o ponto fraco, os defeitos especiais, fica por conta do baixo orçamento numa produção de streaming,

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Carrapeta » 06 Ago 2022 19:37

Germer escreveu:
06 Ago 2022 13:11
Novo predador é legal, bem distante da avacalhação total (exceção daquele com alice braga e adrien brody, esse é decente) que se tornou.
História bem simples num filme bem feito, correto, com uma fotografia bonita e trilha sonora bem legal... boas cenas de violência... o ponto fraco, os defeitos especiais, fica por conta do baixo orçamento numa produção de streaming,
Esse predador com a índia como protagonista é um filme feito pra lacrar?

Braziliano
Mensagens: 1135
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Braziliano » 06 Ago 2022 20:24

Carrapeta escreveu:
06 Ago 2022 19:37
Esse predador com a índia como protagonista é um filme feito pra lacrar?
Depende do ponto de vista, se o sujeito acha que só pq tem uma mulher como protagonista o filme é pra lacrar então sim, mas não teve nenhuma lacração descarada não, bom filme.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 06 Ago 2022 21:05

Carrapeta escreveu:
06 Ago 2022 19:37
Esse predador com a índia como protagonista é um filme feito pra lacrar?
não... é um filme despretensioso, sabe o que é, e o que quer. Se ter uma mulher como protagonista agrada esse pessoal, também não muda em nada no resultado final do negócio... esses outros filmes da franquia não tem qualquer engajamento nesse panfletarismo, nem por isso deixam de ser atrocidades.

Geral tá elogiando por isso mesmo, porque é um filme de ação que entrega.

Dito isso: é um filme correto, ok, nada de grandioso também... é apenas um filme que sabe muito bem onde pisa.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Carrapeta » 07 Ago 2022 08:16

Valeu mestres, então acho q irei assistir sem compromisso

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RFAbdo e 206 visitantes