FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25824
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jul 2022 11:53

Só da pra dar alguma moral porque o chris pine vai ser protagonista porque todos d&d anteriores foram filmes b kkkk

Devem estar gastando grana nesse filme
Auditor de tretas

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 24 Jul 2022 10:45

Imagem
Documentário muito bom...
Surreal o tanto de maníaco e pais relapsos e vagabundos q existem.

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5797
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 24 Jul 2022 11:07

Agente oculto baita filme, só faltou mesmo uma meteçao na agente gatinha, mas de resto foi excelente pra quem gosta de filme de ação.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 24 Jul 2022 11:12

codematrixbr escreveu:
24 Jul 2022 11:07
Agente oculto baita filme, só faltou mesmo uma meteçao na agente gatinha, mas de resto foi excelente pra quem gosta de filme de ação.
Esse parece uma versão ocidental de Saaho (filme indiano mais foda já criado, e Saaho um dos melhores personagens do cinema de ação de todos os tempos, a par com James Bond e Ethan Hunt – a propósito, Prabhas também protagonizou o único outro filme indiano que disputa o título de melhor filme indiano da história com Saaho, a duologia Baahubali, fazendo dele o melhor ator indiano da história), com um plot bem mais linear. Mas gostei dele também!

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7990
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Jul 2022 11:16

crlh a disney so tem esse kevin feige mesmo, maluco planeja tudo nos minimos detalhes, star wars esta entregue as traças

phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25824
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jul 2022 11:31

Agente oculto :
Mestre chris evans dando show como vilão esteriotipado kkkk
Rachei quando ele chamou o 6 de esposo da barbie e ainda zuou o cabelo dele, maluco tirando onda o tempo inteiro.

Ryan gosling fazendo a especialidade o porradeiro silencioso com cara de fome

E de resto soco, facada, bomba e cenas que não respeitam leis da física.

Valeu a pena ver.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 24 Jul 2022 11:46

Qui-Gon Jinn escreveu:
24 Jul 2022 11:16
crlh a disney so tem esse kevin feige mesmo, maluco planeja tudo nos minimos detalhes, star wars esta entregue as traças

phpBB [video]
OHHHH!!! OHHHH!!! OHHHH!!! OHHHH!!!

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Monsoon sente um grande entusiasmo... Estou entusiasmado!

No mais, planeja que nem o cu dele, tu quer dizer. Apesar dessa grandessíssima lista de projetos (THE ROSTER!), é de se imaginar que ainda vão decepcionar os fãs mais entusiasmados, como fizeram com Dr. Estranho, que deveria ter sido o MAIOR crossover da história da humanidade e ter o Mestre Cruise no projeto no papel de Homem de Ferro Superior. Mas fico ansioso pela espera, dado que é provável que teremos Dr. Doom, e essa sequência dos Vingadores me leva a crer que veremos Rabum Alal (o maior vilão da Marvel de todos os tempos) tecendo todos os eventos da história, e dando a volta no Kang no final. Tem tudo pra ser o MAIOR plot twist da história da humanidade!

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7990
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Jul 2022 22:52

Monsoon escreveu:
24 Jul 2022 11:46
OHHHH!!! OHHHH!!! OHHHH!!! OHHHH!!!

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Monsoon sente um grande entusiasmo... Estou entusiasmado!

No mais, planeja que nem o cu dele, tu quer dizer. Apesar dessa grandessíssima lista de projetos (THE ROSTER!), é de se imaginar que ainda vão decepcionar os fãs mais entusiasmados, como fizeram com Dr. Estranho, que deveria ter sido o MAIOR crossover da história da humanidade e ter o Mestre Cruise no projeto no papel de Homem de Ferro Superior. Mas fico ansioso pela espera, dado que é provável que teremos Dr. Doom, e essa sequência dos Vingadores me leva a crer que veremos Rabum Alal (o maior vilão da Marvel de todos os tempos) tecendo todos os eventos da história, e dando a volta no Kang no final. Tem tudo pra ser o MAIOR plot twist da história da humanidade!
ai vc me xingou todo
TEAM Sagraódio

Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14288
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 25 Jul 2022 08:05

Imagem

bom filme sobre o espaço sideral, mestre Brad Pitt leva o filme nas costas, mas quando o Tommy Lee Jones aparece rouba a cena.

Imagem

Gostei desse inspirado no Stephen King, e o Thomas Jane se sai muito bem no papel.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 25 Jul 2022 14:49

Namor obviamente inspirado em uma musa de escola de samba. A morte do Chad zuou o cronograma do filme, não imagino ninguém que fique no lugar dele que vá ter a menor graça. A menos que tragam à vida o freakin' Killmonger, daí sim seria foda - prefiro o Erik ao T'challa, bem mais brabo, e um dos melhores personagens da classe de Habilidade em MCOC. Mas na real mesmo, só tem uma coisa que me mantém interessado nessa produção: Doctor freakin' Doom! Tenho certeza que ele vai fazer seu debut nesse filme como a grande entidade por de trás da guerra entre Atlantis e Wakanda...

phpBB [video]

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7990
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 25 Jul 2022 15:23

Monsoon escreveu:
25 Jul 2022 14:49
Namor obviamente inspirado em uma musa de escola de samba. A morte do Chad zuou o cronograma do filme, não imagino ninguém que fique no lugar dele que vá ter a menor graça. A menos que tragam à vida o freakin' Killmonger, daí sim seria foda - prefiro o Erik ao T'challa, bem mais brabo, e um dos melhores personagens da classe de Habilidade em MCOC. Mas na real mesmo, só tem uma coisa que me mantém interessado nessa produção: Doctor freakin' Doom! Tenho certeza que ele vai fazer seu debut nesse filme como a grande entidade por de trás da guerra entre Atlantis e Wakanda...

phpBB [video]
Eu pensei que iam dar para a Dora milaje fodona, mas no fim aparece um homem com a roupa, deve ser o killmonger mesmo, a real e que ele e melhor que o chadick em tudo
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Vinci » 25 Jul 2022 15:44

Qui-Gon Jinn escreveu:
25 Jul 2022 15:23
Eu pensei que iam dar para a Dora milaje fodona, mas no fim aparece um homem com a roupa, deve ser o killmonger mesmo, a real e que ele e melhor que o chadick em tudo
Creio que será aquela irmã chata dele mesmo e prevejo uma lacração gigante.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 25 Jul 2022 15:47

Qui-Gon Jinn escreveu:
25 Jul 2022 15:23
Eu pensei que iam dar para a Dora milaje fodona, mas no fim aparece um homem com a roupa, deve ser o killmonger mesmo, a real e que ele e melhor que o chadick em tudo
Se dessem os poderes do Pantera pra ela, capaz dela ser a melhor dessa classe de super-humanos do MCU - Capitão América e afins. Elas são boas demais de briga. Eu queria que criassem um núcleo de ação pra Shuri, mas não sob o manto de Pantera. Acho que ela se encaixa bastante bem nesse nicho de super-tech do Stark, e acho que assumir o papel de Pantera limitaria bastante o potencial dela - Pantera nem é tão legal assim, quando tu pode ter uma armadura que solta poderes e pode voar. Ainda mais que ela tem uma reserva infinita de vibranium à disposição, se combinassem a tecnologia do Homem de Ferro com o gênio dela, seria uma superpotência do MCU. Killmonger é o melhor personagem do primeiro filme, e tem a melhor armadura e as melhores armas, mas não estou bem certo se é um homem mesmo ali...

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 25 Jul 2022 16:06

Quando introduzirem Doom, ele tem potencial para penetrar em vários núcleos simultâneos. Espero que explorem esse apelo místico do personagem.
Spoiler:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1518
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 25 Jul 2022 16:38

Vim o trailer do John Wick 4. Vai lutar contra o IP Man.

Pô, deve ser um bom filme, mas acho no final do segundo o JW começou a ficar muito viajado.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Maestro, Opinião, Raul Nutti e 290 visitantes