FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por palmeirense » 03 Mai 2022 19:56

Dejavu escreveu:
29 Abr 2022 20:17
Isso é verdade. Eu também procuro tentar assistir somente os melhores filmes. Assim, quando eu penso em ver um filme, eu procuro informações, que não contenham spoiler, e as notas no imdb e no rottentomatoes antes de decidir assistir qualquer filme.

Mesmo assim, eu sei, que com essa seleção eu posso ter deixado de assistir vários filmes dos quais eu poderia gostar, mas como não agradou a crítica não entrou na minha seleção.

Muitas pessoas saem dos filmes da Marvel eufóricas, querendo conversar sobre o filme, porque os filmes, de alguma forma, as tocam, e elas consegue imergir na experiência como se, praticamente, estivessem vivendo naquele mundo. Outras pessoas não veem sentido em ver pessoas que soltam raios pelas mãos e pelos olhos e não conseguem ter a mesma experiência. Como eu disse, depende da forma como você enxerga.

Minha mulher odeia filme de terror. Para ela, filme de terror não acrescenta nada na vida dela. Eu já gosto, mas compreendo quem não goste. Na realidade eu gosto de qualquer tipo de filme, desde que seja bom.

Só esclarecendo que meu quote não foi para insinuar que você se acha superior. Não houve qualquer juízo valor de minha parte.
Mestre, também baseio minhas escolhas em críticas e notas, mas direto sou surpreendido com filmes bem avaliados que são no máximo medianos.

Inclusive, vc comentou sobre o filme campeão do Oscar “no ritmo do coração”, achei bem maneiro e sensível para os momentos ruins que estamos vivendo.

Com relação a terror, também sou apaixonado no gênero, pena que de 100 filmes da pra contar nos dedos de uma mão quantos são bons.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 04 Mai 2022 08:49

Tá rolando vários pequenos leaks de Multiverse of Madness, infelizmente nenhum sinal do Mestre Tom Cruise...
Spoiler:
Imagem
Edit
Spoiler:
Que sacanagem, vi aqui de um cara que assistiu o filme antecipado que NÃO HAVERÁ FANSERVICE. Sacanagem, só os Illuminati, e todos mortos pela Wanda (Capitã Carter é cortada no meio pelo próprio escudo). Sem X-Men e Hugh Jackman, sem Motoqueiro Fantasma, sem Deadpool, sem Quarteto Fantástico, sem Homem de Ferro Superior.
Spoiler:
Imagem
Imagem

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por bartkaninde » 04 Mai 2022 10:39

Pelo que eu vi a única surpresa eh o Jim como senhor fantástico, Xavier não eh surpresa. Eu esperava aquela porrada de aparição, vou deixar pra ver depois

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 04 Mai 2022 11:21

bartkaninde escreveu:
04 Mai 2022 10:39
Pelo que eu vi a única surpresa eh o Jim como senhor fantástico, Xavier não eh surpresa. Eu esperava aquela porrada de aparição, vou deixar pra ver depois
Quem como Senhor Fantástico? Quem faz o personagem é o John Krasinski. Não é surpresa também, tinha lido que os fãs queriam ele no papel há tempos.
Spoiler:
Mas também, é como se não fizesse de todo, porque ele é desfiado logo de cara, kkkk
Os leaks tavam todos zuados. O que parecia era que o Homem de Ferro desse Universo havia derrotado o Thanos, e – de forma épica – colocado a cabeça dele em um jarro de conserva. Mas o Homem de Ferro nem aparece nesse filme (apesar de que a presença dos Ultron-bots dão realmente indicação de uma variante do Homem de Ferro nesse universo que, por implicação, seria extremamente OP quanto em relação à variante conhecida), quanto mais interpretado pelo FREAKIN TOM CRUISE!!!, e os cameos se limitam somente aos Illuminati (a porra do Black Bolt que eu nem sabia que tinha saído em live action). Pena, na minha opinião deviam ter trazido a galera inteira (PQP, imagina os fucking X-Men entrando com tudo na parada, ou o Motoqueiro Fantasma saindo de um portal incinerando uma onda de inimigos, ou o Coisa interpretado pelo Cardonelli aparecendo do nada, nocauteando um demônio invocado pela Wanda e dizendo TÁ NA HORA DO PAU!!!, teria sido animal). Qual é o ponto de trazerem o FUCKING PROFESSOR X, uma das figuras mais emblemáticas do imaginário dos quadrinhos (esse cara foi literalmente meu amigo imaginário na infância), pra matar ele logo em seguida? Mas num todo esse filme ainda é um game changer, o Multiverso abre muitas possibilidades. Uma coisa eu reconheço, a Marvel não dá ponto sem nó, disso aí vão haver ramificações que serão sentidas daqui dez anos. Mas não vou comprar mais hype nenhum.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 04 Mai 2022 11:42

phpBB [video]


Spoiler:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 04 Mai 2022 12:26

Tô achando que essa Capitã Marvel da Lashana Lynch deve estar muito melhor que a versão da Brie Larson. Na real, aquela Larson com cara de embrulho e bundinha virada do avesso? Tchauzinho com a raba!

Imagem

Spoiler:
Pena que ela MORRE.
Imagem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mai 2022 12:45

Mestra Lashana Lynch fez uma 007 de respeito, seria melhor que a Brie Lacrarson
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 04 Mai 2022 12:54

JackmAtAll escreveu:
04 Mai 2022 12:45
Mestra Lashana Lynch fez uma 007 de respeito, seria melhor que a Brie Lacrarson
I find your lack of ass disturbing
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
LASHADA DA LASHANA!

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 04 Mai 2022 13:47

Leak
Spoiler:
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 04 Mai 2022 16:03

Spoiler:
Essa mulher da cena pós-crédito é a Clea, sobrinha do Dormammu - aquele do primeiro filme. Ela rasga uma fenda na realidade e abre um portal pra uma dimensão muito parecida com a do Dormammu, e tá parecendo ali - se não foi impressão minha - que é o próprio Dormammu pendendo inconsciente. MCU está prestes a escalar para o próximo panteão de heavy hitters. Detalhe é que o vilão do próximo filme do Thor é o Gorr, e se vir a Necrosword, vem com a implicação de que o Knull também irá - vilão tremendamente mal escrito e subutilizado, mas ainda, tem um apelo e parte de uma idéia muito foda (inclusive, como denotei em outro tópico, lança um aceno ao Elric de Melniboné, personagem fodástico do Michael Moorcock).
Spoiler:
Monsoon escreveu:
18 Mai 2021 11:01
Tendo lido a totalidade de obras que compõe King in Black (a série regular e as histórias periféricas), alguém mais percebeu a óbvia influência na composição do personagem (arma maligna senciente extremamente overpowered, aparência e caracterização geral, godlikeness)?
Spoiler:
Imagem
Monsoon escreveu:
18 Mai 2021 14:26
Sim! Apesar de que, em si, nem configura uma influência completa: não tanto um apelo temático quanto puramente visual (mas dificilmente incidental), só que bem acertado em cruzar a referência e lançar o easter egg. Nesse ponto, não acho o Donny Cates um tão grande escritor. No que se refere ao aspecto puramente textual, fica bem aquém de outros autores com um fundo e interesse parecidos (Starlin, Marz). Mas, diferente desses mesmos citados, o estilo dele é bem favorável na criação e manutenção de grandes sagas (pelo menos, sem tornar as histórias uma massa convoluta de informações – o próprio Starlin tem um longo histórico de encheção de saco, apesar de ter concebido algumas pérolas absolutas). Enfim, achei do caralho (principalmente na condição de grande fã do Moorcock e entusiasta da Ficção Fantástica como um todo). Tô acompanhando bastante o Cates desde o Thor ano passado.

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 05 Mai 2022 01:32

Curti o Filme:
Spoiler:
- Wanda ligou o gameshark e tava pilando geral;
- os illuminati só fizeram figuração... todos atropelados pela Wanda;
- supreme strange vai vir forte no próximo filme;
- por um momento, sonhei que ia aparecer do nada o Infinity Ultron pra parar a Wanda quando ela moeu os sentinelas kkk
- que homenagem ao Ash!!!

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 05 Mai 2022 01:36

Anom escreveu:
05 Mai 2022 01:32
Curti o Filme:
Spoiler:
- Wanda ligou o gameshark e tava pilando geral;
- os illuminati só fizeram figuração... todos atropelados pela Wanda;
- supreme strange vai vir forte no próximo filme;
- por um momento, sonhei que ia aparecer do nada o Infinity Ultron pra parar a Wanda quando ela moeu os sentinelas kkk
- que homenagem ao Ash!!!
E o principal, aparece o tom Cruise como homem de ferro?

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 05 Mai 2022 01:41

didigo escreveu:
05 Mai 2022 01:36
E o principal, aparece o tom Cruise como homem de ferro?
Spoiler:
A única vez que apareceu o Tom Cruise na tela do cinema foi no trailer do Top Gun 2 kkkk

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 05 Mai 2022 01:47

Anom escreveu:
05 Mai 2022 01:41
Spoiler:
A única vez que apareceu o Tom Cruise na tela do cinema foi no trailer do Top Gun 2 kkkk
Spoiler:
Que merda, todo mundo esperando isso e não rola.🤦

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 05 Mai 2022 07:40

Anom escreveu:
05 Mai 2022 01:41
Spoiler:
A única vez que apareceu o Tom Cruise na tela do cinema foi no trailer do Top Gun 2 kkkk
Spoiler:
O rumor da cabeça do Thanos em conserva era bom demais pra ser verdade.
Spoiler:
Imagem
Imagem

Responder